5 – Ricky Starks
E começo esta lista com um dos meus lutadores favoritos da atualidade e aquele em que eu faço questão de ver tudo o que faz, mesmo que seja no AEW Dark, falo sim do FTW Champion Ricky Starks.
Apesar deste ano estar a ter um pouco mais de destaque, a realidade é que Ricky Starks é dos lutadores menos utilizados da AEW, algo que consigo compreender se tivermos em consideração o enorme plantel que a empresa de Tony Khan possui.
Curiosamente isto foi algo que senti quanto a Buddy Matthews na WWE durante algum tempo até se ter aliado a Seth Rollins e começado a ter mais destaque.
Honestamente tenho receio que isto na AEW possa voltar a acontecer isto a Buddy Matthews, porém tudo parece indicar o contrário pelo facto do lutador estar neste momento com Aleister Black e Brody King.
Este é sem dúvida um combate que adoraria ver até pelo destaque que daria aos lutadores na programação semanal da AEW, porém creio que neste momento é bastante improvável de acontecer até pelo facto das duas fações que os lutadores representam serem heels.
3 Comentários
Seriam todos combates muito bons eu diria, contra o Omega seria um combate bem parelho, já que ambos tem um estilo muito parecido, força e agilidade, contra o Bryan seria interessante também, o Bryan sempre falou em querer lutar contra caras no estilo do Buddy, nos tempos de WWE ele lutou contra muitos e só faltou o australiano, o Starks poderia fazer frente também, um estilo falastrão com um estilo mais calado, mas a agilidade conta também, contra o Eddie poderia ser interessante, o Mad King é ótimo para elevar talentos, assim como o Bryan também, acho que ele seria um treinador de wrestling magnífico, mas o estilo badass dele o Buddy também tem e seria uma grande combinação, agora Buddy vc Keith Lee é algo que sempre quis ver, pena que a WWE nunca os botou frente a frente, eu imagino como a combinação de estilos de ambos traria uma grande luta, acho que seria um main event em muitos lugares!
É tudo combates que vão acontecer na minha opinião mais cedo ou mais tarde!
Sendo bem sincero,
eu acho que teria sido bem melhor que o debut dele ocorresse de outra forma…pra uma estréia, Malakai Black vs Buddy Matthews seria um clássico e demonstraria o quanto ele é bom.
Se estivesse em minhas mãos, faria o Penta Oscuro realizar um heel turn e entrando para a House of Black (já que está versão do Penta se encaixa muito bem com a proposta).
Daí iria promover Penta e Brody King vs Buddy Matthews e PAC, seguido de alguns segmentos com o Black, levando a um combate no PPV Revolution entre Buddy Matthews e Malakai Black.
Pra mim faz mais sentido…posso estar errado.