Com o pico da pandemia a entrar ano de 2020 e com o “encerrar das arenas à porta fechada”, Andrade foi uma das peças chaves da WWE no início e o trio composto pelo mesmo, Zelina Vega e Angel Garza era uma das melhores coisas da programação semanal da WWE.

Grandes coisas eram até especuladas para o futuro do lutador sendo a principal um reinado enquanto campeão mundial, algo que admito que na altura não me parecia choque nenhum, dada a brilhante química que este tinha com Zelina Vega, em que a manager resolvia a maior lacuna de Andrade que era (e provavelmente ainda é) no departamento das promos.

Com grande choque foi visto este decréscimo da dupla e o despedimento de Zelina Vega fez com que já não houvesse muito para dar a Andrade e concordo que a sua saída foi a melhor coisa que poderia acontecer.

Agora a questão que fica é qual será o futuro para Andrade? Já foi anunciado um combate contra Alberto Del Rio que deverá ser bom e está a ser especulado um enorme combate frente a Kenny Omega e isto fez-me pensar: Que combates é que quero ver de Andrade?

E vai ser exatamente este o objetivo do meu artigo. Vou mencionar 5 combates que quero ver de Andrade fora da WWE. Aqui vamos nós!

10 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu concordo em muito com a lista, acho que o primeiro desses combates será exatamente contra o Kenny Omega, a AAA verá algo incrível e nós também, acho que os outros também irão acontecer em alguma hora, também penso em combates contra Rush, Pentagón e indo um pouco mais além, talvez um combate intergender junto da ou contra a Zelina hein?!

  2. ATT ERA1 mês

    Eu acrescentaria uma luta contra Miro, pois acho que ambos podem fazer uma boa trilogia.

    • Concordo!

    • devil1 mês

      Eles são muito técnicos. Eu acho que uma luta que não casa é contra o Moxley, são estilos muito diferentes e seria algo estranho. Já contra o Omega poderia ser um main event tranquilo e contra Adam Page uma street fighter.

    • devil1 mês

      Para falar a verdade uma luta que eu gostaria de ver e acho que nunca vai acontecer é AJ (sem as palhaçadas) contra o Omega, seria uma luta extremamente técnica e animal.

  3. Facebook Profile photo

    Concordo, e também adoraria ver Andrade enfrentar Ricky Starks e “Hangman” Adam Page.

  4. Seria grandes combates de se ver!