3 – Jamie Hayter vs Toni Storm
Foi pena Jamie Hayter ter tido a lesão que teve, porque o seu reinado como campeã podia vir a ser dos melhores na AEW, mas pronto, Toni Storm também não é má escolha como AEW Women’s World Champion.
O problema é que a lutadora neozelandesa só é campeã neste momento por causa da lesão de Jamie Hayter, e por isso ficas com dúvidas com este reinado, ainda não se cimentou como a estrela de topo da companhia.
Este combate pode vir a ser dos melhores da divisão feminina da AEW, pois terias a ex-campeã a acusar Toni Storm de a ter conseguido derrotar só porque estava lesionada e nada mais.
Acho que esta história escreve-se por si mesmo e pode vir a carregar a divisão feminina durante os próximos meses. No All In, acredito que a campeã deveria reter o AEW Women Championship de forma controversa, o que iria levar a uma desforra, se calhar logo no All Out.
12 Comentários
Gostava de ver Pac vs Will Ospreay
Eu concordo com praticamente todos, sobre o primeiro que aparece nesse artigo, o número 5, acho que seria interessante de ver Christian vs Luchasaurus, já que o veterano se chama de campeão, quando o segundo é o tal, isso poderia resultar numa face turn do campeão e até revelando o homem por trás da máscara, Jamie vs Toni seria bem interessante de ver, as duas últimas campeãs da divisão, ótimas lutadoras, poderia afirmar ambas no topo, essa confusão nos BCC seria bem interessante e realmente a stable não faz mais sentido, CMFTR vs Elite poderia ser interessante, se será possível não sei, tal qual Goldberg vs Sting, acho que teria que ser um grande acordo aí, o All In pode ter muito potencial!
Discordo totalmente sobre os bcc e o goldberg, bcc e elite é das melhores rivalidades que vi na ultima decada, combates entusiasmantes e nao sabes quem é o vencedor, é verdadeiro wrestling e nao telenovela.
No caso de goldberg, sinceramente quantos fãs ainda se lembram da wcw? Secalhar em 10% prefiro mil vezes o sting com o seu pupilo ou contra ele do que um lutador medíocre baixo, alem de o sting já ter dito que ainda ia ter um ano ou dois de lutas
Ó meu Deus.. em 2023, depois de dezenas de combates péssimos, de enterrar talentos jovens e mais 10x mais talentosos que ele e de quase ter partido o pescoço à maior lenda do wrestling, como é que ainda há pessoas que querem ver o Goldber de volta…
Goldberg vs Sting, é para reformar o Sting à força?
Honestamente só o terceiro, os outros são delírios, especialmente o primeiro.
O combate que tu mais queres ver é Goldberg vs Sting? Goldberg vs Sting? Fdx, já tinha reparado que i teu género de wrestling é o de outra companhia, mas fdx acho que se isso fosse ME do evento o evento era um fiasco, Goldberg não encaixa no estilo aew, e se viesse era manager e combates tag residuais cimo o sting!Já agora o Sting não faz singles match!
O ladder e Toni vs jamie acho plausível, de resto punk e ftr vs Elite tem os seus motivos para não querer, um deles levou cadeirada do punk, e plausível nao querer
Independente do cartaz, que seja ao nível de ambição do evento. O número de bilhetes vendidos assim o exige.
Tem combates bastante interessantes nesta lista. Um ladder match a abrir o All In pelo TNT Championship seria muito fixe. Mas gostava que envolve-se mais lutadores. Acho que o combate entre os Blackpool Combat Club também seria muito interessante e obviamente iamos ter muito sangue naquele ringue. FTR e CM Punk vs The Elite. Também posso estar a sonhar, mas acredito que este combate um dia ainda aconteça. O Goldberg vs Sting, tenho medo que este combate aconteça pelo facto de achar que isto termine com o Sting lesionado.
Mjf x Cm punk x Adam cole
Jericho x Sammy Guevara
Luchassaurus x Rick starks
House of Black x stable do Andrade
Bcc x death triangle
FTR x Young Bucks
De nada Tony Khan kkk
Seria um bom cartaz.
que aposentar ou matar o sting?