O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

O artigo de hoje não vai ser para falar em assuntos recentes, mas vou sim ao passado, onde vou falar de 5 decisões inacreditáveis que aconteceram no mundo do Wrestling.

Óbvio que não são as 5 mais inacreditáveis, até porque isso não consegue ser quantificado, mas são aquelas que eu lembro me e penso “uff como é possível?”.

Óbvio que também é muito mais fácil falar de coisas que aconteceram no passado, porque podemos ver as repercussões que tiveram e também porque assim não tenho de me irritar ao relembrar-me de coisas que aconteceram recentemente.

Além disso, também vamos perceber o porquê de uma certa empresa de Wrestling ter fechado, enquanto a WWE se manteve viva.

Dito isto e sem mais demoras, vamos todos relembrar 5 das decisões mais inacreditáveis que aconteceram na história do Wrestling.

13 Comentários

  1. Marcos Júnior1 mês

    Vcs dão mt volta em vez de ser objetivos e falarem logo, e fazem puta texto q mts pessoas perdem a vontade de ver. Eu mesmo já perdi a paciência várias vezes e deixer de ver, pq pareci a biblia.

    • Muitas? Fala por ti… Não queres, não leias. 😃

    • PedrKo1 mês

      Este tipo de artigos necessita de introdução e contexto, de outra maneira ninguém percebe nada

    • vince1 mês

      Estes artigos são ótimos, e um dos motivos porque cá venho, se formos a ver noticias encontra-se em qualquer lado, estes artigos são o diferencial . E o wrestling pt tem boa gente a escrever, nem sempre concordo com tudo, mas escrevem bem e leio todos.

    • Rooben1 mês

      Nao gostas nao les .
      O objectivo deste tipo de artigos é mostrar algo que se passou mas ao mesmo tempo explicar as circunstâncias
      Nao se faz em 3 frases

  2. Moxley1 mês

    Verdade Luís tem razão só comenta quem quer

  3. PedrKo1 mês

    Daqui a uns dias é melhor colocar uma adenda: Goldberg retira título ao Fiend

    • L26MC1 mês

      Seria uma decisão normal…
      O Goldberg é só dos lutadores mais apelões, quase nunca perdia…o que mancha as coisas para este combate foi a derrota dele contra o Taker.
      Quem não preferia ver Goldberg vs Reigns? Até eu que não gosto do Reigns gostava, mas sem título em jogo.
      Adorava que esta fosse a última Wrestlemania do Taker e que fosse contra o Sting, mas se não fosse para acontecer, amava que fosse contra o The Fiend, com a vitória a sorrir ao Taker e passo a explicar o porquê.
      Porque acabaria a invencibilidade com alguém que é só das maiores, senão a maior lenda do wrestling, que também tem um estilo sobrenatural. O Taker vencia o título para dar aquele grande momento no main event, como campeão e acho que 90% das pessoas ia pensar que a vitória ia sorrir ao Fiend… ia ser algo de surpreendente e com um grande momento. No Raw seguinte o Undertaker ia despedir-se e deixar o título vago e acabava por ser arrasado pelo Fiend, entrando depois em rivalidade com alguém pelo título e vencia novamente o título.

    • Klaus o Mr awesome1 mês

      O taker já enfrentou o bray numa WrestleMania e foi um disastre diga-se de passagem

  4. Anónimo1 mês

    Main event do Hell in a Cell 2019 bem podia estar nesta lista

  5. L26MC1 mês

    Tragam mais artigos destes. Nada melhor do que lembrar os anos 80/90 e inícios de 2000.
    Que saudades de assistir wrestling e ficar fascinado e completamente viciado ao ponto de fazer birras enormes para que não mudassem de canal… estes artigos fazem viajar no tempo (embora não seja do tempo da WCW vs WWF, sou da geração de 2004.) e mesmo não sendo dessa geração sempre acompanhei Vintage Collection, acho que era esse o nome do programa e acabava sempre por ler muito sobre o passado da WWE.
    A WCW tinha tudo na mão e abriu-a. Decisões tão burras…

  6. Andrade991 mês

    John cena vs John Laurinaitis como main event de um ppv, e ainda por cima com John Laurinaitis a vencer o top Guy da empresa.

  7. JOAOPEDROOOOO1 mês

    Há vários e acho que até podiam ter mais relevância do que estes. O 1° que pensei (e que não está aqui) é a vitória do Vince na RR em vez do Steve Austin.