WCW não aproveita Bret Hart depois do Montreal Screwjob
“Brilhante”, não há melhor maneira de descrever esta situação. No Survivor Series de 1997, tivemos o Montreal Screwjob, uma situação incrível que ninguém queria que acontecesse, mas que só por acaso conseguiu fazer com que todos saíssem melhor de cena, do que quando entraram nesta situação.
O que Bret Hart e toda e qualquer pessoa com dois dedos de testa não esperavam é que, depois do Survivor Series 1997, onde o canadiano era o maior babyface do mundo do Wrestling, o que é que a WCW decidiu fazer? Dar um microfone a Bret Hart para ele falar tudo o que lhe apetecesse em direto no WCW Nitro? Colocá-lo numa das maiores rivalidades da empresa? Não…
A WCW pegou em Bret Hart e colocou-o como árbitro do combate entre Eric Bischoff e Larry Zbyszko. Com a storyline de fundo, que levaria Bret Hart a juntar-se à nWo. nWo que não esquecer que era uma stable que, na sua origem, era composta por simpatizantes da então WWF. WWF essa que tinha tramado Bret Hart… brilhante WCW, brilhante.
Pegar no maior babyface do mundo e um dos lutadores mais inteligentes do mundo e não dar-lhe destaque, depois não é de admirar perceber o porquê da WWF ter ganho a guerra.
13 Comentários
Vcs dão mt volta em vez de ser objetivos e falarem logo, e fazem puta texto q mts pessoas perdem a vontade de ver. Eu mesmo já perdi a paciência várias vezes e deixer de ver, pq pareci a biblia.
Muitas? Fala por ti… Não queres, não leias. 😃
Este tipo de artigos necessita de introdução e contexto, de outra maneira ninguém percebe nada
Estes artigos são ótimos, e um dos motivos porque cá venho, se formos a ver noticias encontra-se em qualquer lado, estes artigos são o diferencial . E o wrestling pt tem boa gente a escrever, nem sempre concordo com tudo, mas escrevem bem e leio todos.
Nao gostas nao les .
O objectivo deste tipo de artigos é mostrar algo que se passou mas ao mesmo tempo explicar as circunstâncias
Nao se faz em 3 frases
Verdade Luís tem razão só comenta quem quer
Daqui a uns dias é melhor colocar uma adenda: Goldberg retira título ao Fiend
Seria uma decisão normal…
O Goldberg é só dos lutadores mais apelões, quase nunca perdia…o que mancha as coisas para este combate foi a derrota dele contra o Taker.
Quem não preferia ver Goldberg vs Reigns? Até eu que não gosto do Reigns gostava, mas sem título em jogo.
Adorava que esta fosse a última Wrestlemania do Taker e que fosse contra o Sting, mas se não fosse para acontecer, amava que fosse contra o The Fiend, com a vitória a sorrir ao Taker e passo a explicar o porquê.
Porque acabaria a invencibilidade com alguém que é só das maiores, senão a maior lenda do wrestling, que também tem um estilo sobrenatural. O Taker vencia o título para dar aquele grande momento no main event, como campeão e acho que 90% das pessoas ia pensar que a vitória ia sorrir ao Fiend… ia ser algo de surpreendente e com um grande momento. No Raw seguinte o Undertaker ia despedir-se e deixar o título vago e acabava por ser arrasado pelo Fiend, entrando depois em rivalidade com alguém pelo título e vencia novamente o título.
O taker já enfrentou o bray numa WrestleMania e foi um disastre diga-se de passagem
Main event do Hell in a Cell 2019 bem podia estar nesta lista
Tragam mais artigos destes. Nada melhor do que lembrar os anos 80/90 e inícios de 2000.
Que saudades de assistir wrestling e ficar fascinado e completamente viciado ao ponto de fazer birras enormes para que não mudassem de canal… estes artigos fazem viajar no tempo (embora não seja do tempo da WCW vs WWF, sou da geração de 2004.) e mesmo não sendo dessa geração sempre acompanhei Vintage Collection, acho que era esse o nome do programa e acabava sempre por ler muito sobre o passado da WWE.
A WCW tinha tudo na mão e abriu-a. Decisões tão burras…
John cena vs John Laurinaitis como main event de um ppv, e ainda por cima com John Laurinaitis a vencer o top Guy da empresa.
Há vários e acho que até podiam ter mais relevância do que estes. O 1° que pensei (e que não está aqui) é a vitória do Vince na RR em vez do Steve Austin.