Como já foi falado, o WWE draft está concluído, os rosters estão agora separados entre o Raw e o SmackDown e entram em vigor a partir da próxima semana. Mas será que vai ser mesmo assim?

Lembrem-se, no ano passado a companhia fez exatamente a mesma coisa, mas muito rapidamente desistiu dessa exclusividade de rosters, e os lutadores saltavam de uma brand para outra. Nem sei de que é serviu.

Será que desta vez é diferente? Eu espero que sim, porque dantes eu ficava com expectativas altas para o que ia acontecer nos drafts, mas ultimamente, não quero saber, porque não tem impacto nenhum nas storylines, e ninguém é exclusivo. Não tem significado nenhum.

O deste ano desiludiu-me, não houve nada de verdadeiramente surpreendente. Sim, eu falei do que gostei, mas não quer dizer que tenha sido bom. Por isso, vamos olhar para as cinco coisas que não gostei no draft deste ano.

12 Comentários

  1. Concordo 🙇🏻‍♂️

  2. Jonathan da wwe2 semanas

    Como diz nxt tem que acabar vince tava certo alguns devem se salvar pro main roster o resto tudo demitidos tem alguns do main roster que nem vai fazer falta so o raw smackdown vai ser melhor algo que a wwe não entende pode trazer 2 títulos pra brand feminina e o tag team reality da tiffany reality kende katana depende estão a me entender
    Uns vão falar que eu estou a falar merda mais não estou

    • Logoseve2 semanas

      Até fiquei sem respirar 🤣

    • Natan2 semanas

      Você concorda com o Vince porque foi ele que destruiu o NXT, transformou em Disneylândia ridicularizando grande parte dos wrestlers, por isso a NXT continua numa bosta, só valoriza os mais genéricos que são aqueles atletas enquanto os experientes nas indies são ridicularizados, digo isso em maioria, mas em outros casos concordo contigo

  3. Wwe world2 semanas

    Pq será que o Carmelo não poderia ser um dos primeiros escolhidos?
    Eu já estou achando que você tem alguma coisa a mais contra o Carmelo ✊🏾

  4. El Cuebro2 semanas

    Essa parte dos campeões serem protegidos até fez um certo sentido, mas realmente deveriam entrar no jogo, sobre os lesionados imagino que poderão aparecer como free agents como já aconteceu no passado, sobre as lutadoras vindas do NXT realmente acho que deveriam ficar mais lá, mas num todo não são decepcionantes, só precisavam ter ficado mais tempo na brand, para sua consolidação, Blair e Kiana poderiam ter virado ótimas campeãs lá e a Lyra não está pronta ainda, é boa lutadora, mas não tem muito carisma, aliás culpa de quem planeja e conduz o NXT hoje em dia, muita falta de preparo!

  5. El Cuebro2 semanas

    E acho que foi merecido para o Carmelo ser o primeiro escolhido, por como ele foi relevante nesse NXT que não é nem sombra do que já foi antes e isso é muito ruim, mas ele merece ter um grande e digno futuro na WWE!

  6. Anónimo2 semanas

    Essa dos campeões não serem elegíveis para troca fazia mais sentido quando os títulos tinham as cores da brand, agora não faz sentido nenhum isso.

  7. Inacio2 semanas

    Carmelo lembra muito o ricochet, acho que personagem muito fraco, mais faz boas lutas pelo menos.

  8. GDM2 semanas

    O take sobre o Carmelo Hayes é das coisas mais ridículas que já li neste site.