Nesta última semana vimos o prometido acontecer com os The Usos a vencer os RK-Bro e a finalmente conquistarem os Raw Tag Team Championships e por sua vez a unificarem todos os títulos de tag team masculinos para deleite do “Chefe Tribal” Roman Reigns.

Sei que esta foi uma decisão que não foi propriamente apoiada por todos os fãs e apesar da decisão não me chocar também tenho algumas ressalvas quanto à mesma, principalmente pelo simples facto de termos praticamente apenas uma storyline na WWE e termos demasiados lutadores sem planos ou até sem aparecerem na programação semanal da empresa de Vince McMahon.

Bem neste artigo vou tentar prever quem poderá “quebrar” a Bloodline ao tentar prever 5 equipas que podem tirar os títulos aos The Usos. Mais uma vez este artigo é a título opinativo apenas.

Para além de equipas já estabelecidas, vou também adicionar também uma dupla que prevejo que possa vir a fazer equipa e ter um papel importante na WWE. Acho também relevante dizer que não adicionei os RK-Bro à lista, pois acredito que possamos começar a ver o início do fim para a dupla.

Portanto sem mais demoras vou dar início a este artigo das 5 equipas que podem tirar os títulos aos The Usos. Aqui vamos nós!

17 Comentários

  1. Zoro1 mês

    Ok. Vamos por partes, os Judgment Day não consigo ver como possíveis tag team champions para já, isto porque parece-me que o Edge fez esta stable para ser campeão solo, no entanto prevejo que vão buscar mais um elemento masculino e aí sim seriam possíveis tag team champions.
    Ezekiel e KO não os vejo como uma equipa, mas KO ser campeão de tag team era algo a considerar.
    The Mysterios são uma forte possíbilidade, no entanto preferia Dominik fosse para o NXT.
    Street Profits são também uma forte possibilidade porque funcionam muito bem como tag team.
    Alpha Academy são brilhantes e desta lista são os que gostaria mais de ver como tag team champions mas tal como dizes são os que têm menos probabilidades.

  2. Alberto1 mês

    Esqueceram de Finn balor e AJ STyles.

  3. Filipe1 mês

    New Day, sheamus e companhia,

  4. JP1 mês

    Bom a divisão de tags da WWE está tão em que foi preciso inventar uma equipa. Não estou a criticar o artigo o alvo não é esse, mas realmente quantas, já nem digo tag teams, mas pares de lutadores que actuem regularmente em equipa ficaram de fora?
    E ainda há quem diga que foi um erro unificar os títulos…

  5. dingomedrado1 mês

    Que “podem tirar o título”?
    Só tem dupla de patetas, nenhuma oferece risco a turminha forçada do Roman

    • Stable1 mês

      Só tem duplas de patetas, inclusive a que está com o título

  6. Anonimo1 mês

    New Day x Usos foi por muito tempo o grande clássico das duplas da WWE. Merecem uma grande disputa na WE, se possível com a volta de Big E.

  7. Best1 mês

    Muito bom, vamos lá
    Alpha Academy poderia ter um reinado melhor do que teve, concordo.
    Profits estão perdidos no Raw, poderia ir ao SmackDown no draft e tirar o título dos Usos (mesmo a ideia de Brand Split estar quase que perdida ultimamente.
    Mysterios acho que não vão durar muito, talvez no draft (caso venha a ter) já os separem.
    Ezekiel e Owens é uma espécie de Hell No, quem sabe no futurtde certo, a WWE precisa disso kkkkk
    Por fim Judgment Day não serão por dois fatos, hoje são heels (mas isso também não afeta muito a WWE hoje em dia) e o outro é que não vejo o Edge como líder da stable vencendo apenas um título de duplas, mas sim o título principal da emlresa, então falta pelo menos MAIS ALGUÉM ali pra sonhar com essa troca de títulos entre os heels.

  8. Wwe1 mês

    Também podiam ser os los lotharios acho que eles precisam de um push e isso é urgente para a carreira deles

  9. Felipe1 mês

    No final o New Day vai conseguir pegar um título de duplas

  10. El Cuebro1 mês

    Eu gostaria muito de ver os Profits campeões novamente, acho que algum dia veremos os Judgement Day em ação de duplas, mas talvez demore um pouco ainda, não vejo KO e Ezekiel juntos como dupla, a não ser que tragam Elias de volta, e a rivalidade deles está boa como está, Alpha Academy é uma incógnita, eu acho que não deve acontecer, os Mysterios poderiam fazer algo sim, mas num todo eu não gosto nada da WWE unificando títulos e ainda promovendo a brand split, é uma coisa ou outra, está muito sem sentido essa história toda!

  11. Luiz1 mês

    The Jugment Day vs The BloodLine séria épico, mas Edge teria que ser campeão mundial ou Universal, enquanto Priest e outro futuro membro ser campeão de duplas. Mas Vince ama o Roman né, não quer perder o bebezinho de ouro dele!

  12. Facebook Profile photo

    Eu acho meio idiotice colocar Kevin Owens e Ezekiel que nem são uma dupla, e não colocar New day ou talvez os trio de sheamus

  13. Para seria sem dúvida Aj styles e Finn balor!!!

  14. Penso que só os Judgement Day consegue ganhar esses títulos!