Roman Reigns & Paul Heyman
Tiramos logo do caminho a mais recente e também a aliança que me fez escrever este artigo. Roman Reigns e Paul Heyman, ao início para mim o sentimento foi de “wow Roman ao lado do Paul Heyman, como é que isto vai fazer sentido?”. Mas com o passar do tempo apesar de continuar a ser uma estranha aliança, na minha cabeça começa cada vez mais a fazer sentido.
Roman Reigns não se quer chatear e só quer lutar e ser o “Tribal Chief”, então Paul Heyman é que trata dos seus contratos e por aí fora, tudo bem esta parte faz sentido. Lá no fundo da minha mente está sempre a memória de Brock Lesnar ser o maior rival de Roman Reigns e de Paul Heyman ser o advogado da “Besta”, mas tenho a certeza que se o Paul Heyman lesse isto só me dizia “somos todos homens de negócios, qual o problema?”.
Mas este duo vai continuar a dominar o Smackdown durante bastante tempo, a minha questão é, e quando Brock Lesnar voltar como vai ser? Paul Heyman vai trabalhar para os dois? Eu na minha cabeça e depois de ver Paul Heyman com medo de Roman Reigns durante a tareia a Jey Uso no Clash of Champions, só comecei a pensar, cá está fazer fantasy booking, de como seria excelente, Paul Heyman com o passar dos tempos ter cada vez mais medo do “Tribal Chief” e começar a temer cada vez mais pela sua segurança e tiver de chamar Brock Lesnar para o proteger?
Apesar de já ser um combate mais do que batido, ver Roman Reigns vs Brock Lesnar com os papéis invertidos, poderia ser algo interessante, pelo menos se mudassem a fórmula que usassem no combate.
Voltando ao ponto inicial, apesar de gostar da parceria entre Roman Reigns & Paul Heyman continua a ser estranho, sempre que penso em toda a história entre eles.
7 Comentários
Acho que de todas as alianças improváveis acho que a aliança entre Reigns e Paul Hayman vai dar em traição
Cheira-me que sim também!
É bem provável que sim.
Concordo.
Apesar de roman vs brock ser repetido eu ate gosto de ver
A do Roman e Heyman nunca achei que fosse acontecer! De resto as outras alianças não me lembro muito bem como foi..
Bom artigo.
Já agora, a minha escolha vai para Roman Reigns – Paul Heyman!