5 Estreias Mais Esquecíveis na História da WWE

5 – Gobbledy Gooker (Survivor Series 1990)

Nostalgia é uma droga muito agradável e muito perigosa, pois hoje em dia há quem olhe para isto e traz memórias de um passado em que as coisas eram mais simples.

No entanto, vamos pôr isso de parte e falar do quão mau isto foi na altura, porque é facilmente uma das piores ideias que Vince McMahon já teve, e olhando para o que ele fez ao longo de 40 anos de carreira, quer dizer muito.

O que é espantoso é que a WWE promoveu isto em grande. Durante várias semanas expuseram um ovo gigante nos seus programas para indicar que ias chegar um novo lutador em breve, e isso aconteceu no Survivor Series de 1990.

Bem, quando o ovo eclodiu, saiu alguém vestido de peru, e assim nasceu o Gobbledy Gooker. O problema é que, logo de início, foi mal recebido, rejeitado pelos fãs e claro que foi enterrado e morto num instante.

É algo completamente esquecível? Não. Isto é mais lembrado como a pior estreia na história do wrestling, mas não é algo muito falado hoje em dia, e quando é, é de forma negativa.

E quem era o lutador por baixo do fato original? Hector Guerrero, da lendária família Guerrero, e parente de Eddie Guerrero. Coitado, de certeza que adorava poder limpar isso da sua carreira.

Escolheram a ele porque precisavam de um lutador talentoso para conseguir entregar no ringue com aquela personagem. Ou seja, haviam planos a longo termo, mas claro que morreram logo por causa da má receção. Eu sei que a WWE relembra isto por vezes hoje em dia, porque podemos rir disto, mas na altura foi um desastre terrível, e deve haver uma parte deles que apagaria isso se fosse possível.

1 Comentário

  1. Sempre gostei do Sin Cara místico. Uma pena terem desistido dele.