4 – Diamond Dallas Page (Raw, 18 de junho 2001)
Diamond Dallas Page é um excelente exemplo que nunca é tarde demais para seguirmos os nossos sonhos, pois a sua carreira só rebentou após os seus 40 anos, e nos anos 90 isso era uma altura em que nenhuma grande empresa iria dar-lhe uma grande oportunidade.
No entanto, começou a tornar-se num dos lutadores mais populares da WCW, e em 1999, aos 43 anos, conquistou o World Heavyweight Title, para grande receção dos fãs.
Ele continuou a ser uma das estrelas mais popular da companhia até ser comprada por Vince McMahon em 2001, e facilmente seria uma grande aquisição para a WWE, e eles fariam bem em aproveitar o momento do lutador para aumentar as audiências.
Então como é que decidiram apresentá-lo? Bem, da pior forma possível. Vince McMahon decidiu que ele ia ser uma figura desconhecida que andava a perseguir a mulher do Undertaker.
Claro que ele foi completamente enterrado na sua rivalidade com o Phenom, e nunca mais voltou ao estatuto que tinha na WCW. Toda a sua passagem na WWE foi esquecível, e começou logo com uma estreia de uma personagem que estava destinada a falhar. Ele merecia melhor.
1 Comentário
Sempre gostei do Sin Cara místico. Uma pena terem desistido dele.