3 – Sin Cara (Raw, 4 de abril 2011)
Quantas vezes é que a WWE tentou procurar o herdeiro de Rey Mysterio e falhou, só para o lutador mascarado voltar e ser a maior estrela mexicana na história da companhia? Eu acredito que, a este ponto, já desistiram de procurar.
No entanto, em 2011, parecia que a WWE tinha finalmente conseguido isso, pois contrataram a maior estrela do México na altura que era Mistico, o que parecia que ia ser um grande golpe.
Ele confiavam tanto neste projeto que nem o fizeram passar pelo NXT, foi logo para o main roster, e como Sin Cara, estreou-se na WWE, com muitas expectativas da parte da companhia.
Onde é que falhou? Bem, logo na sua primeira entrada na companhia, tropeçou nas cordas, o que fez lembrar a estreia do Shockmaster, e esse foi só o primeiro de muitos botches que ele teve ao longo da sua carreira.
Claro que a WWE percebeu que isto foi um erro, e o lutador começou a perder destaque, não só pela desilusão que era no ringue, como os problemas que tinha nos bastidores, por exemplo com Alberto Del Rio, que na altura era de facto uma estrela.
O lutador original por detrás de Sin Cara foi despedido, mas como a WWE tinha os direitos da máscara e tentou ainda aproveitar isso ao dá-la a outro lutador, mas claro que não resultou, e todo este projeto morreu em 2019, sem que alguém desse por isso.
1 Comentário
Sempre gostei do Sin Cara místico. Uma pena terem desistido dele.