O ano aproxima-se do fim e é altura da administração da WWE começar a preparar a próxima época desportiva. E, como é natural, são várias as estrelas da companhia que irão abandonar a alta competição do wrestling norte-americano, uns porque o contrato chega ao final, outros porque irão arrumar as luvas e outros porque, pura e simplesmente, vão ser dispensados por não terem cumprido as expectativas depositadas em si.

Esta é uma altura muito interessante para todos os seguidores e fãs da WWE, já que pode levar também a surpresas desagradáveis. É certo que nos últimos 10 anos, essa política tem seguido uma estratégia bem definida por parte de Vince McMahon, o líder da WWE, e o seu testa de ferro, Nick Khan. No entanto, nem tudo é garantido. Não é por acaso que isso até poderia ser matéria para a Bettilt ou para outra qualquer casa de apostas online. Assim, fomos olhar para o que se passou esta época e fizemos as nossas previsões sobre as estrelas que deverão abandonar a WWE em 2022.

1. Jeff Hardy

Jeff Hardy, uma das mais antigas e acarinhadas estrelas da WWE na actualidade, deverá deixar a companhia para se juntar à AEW. Se isso acontecer, será a All Elite Wrestling que sairá claramente a ganhar, uma vez que Hardy é uma das mais espectaculares estrelas dos ringues, com uma técnica altamente atlética. Apesar de ser relativamente recente, a AEW já conseguiu criar um público fiel e tem vindo a crescer nos últimos tempos, especialmente desde o contributo de Chris Jericho, outra lenda da luta-livre profissional norte-americana. Veremos se isso será suficiente para convencer Jeff Hardy.

2. Naomi

Naomi tornou-se numa das lutadoras mais regulares na WWE, ganhando a admiração e o respeito do público e da companhia. Desde que se estreou nos ringues, em 2010, que Naomi já conseguiu conquistar um público fiel, graças a combates sólidos, onde demonstra uma performance irrepreensível. No entanto, a companhia tem-na mantido longe do título de campeã. Isso pode leva-la a considerar novas opções em 2022, buscando objectivos mais ambiciosos que não parece conseguir alcançar na WWE.

3. Ricochet

A carreira de Ricochet começou com estrondo na WWE, mas parece ter-se tornado redundante em pouco tempo, com algumas opções duvidosas por parte da companhia. Por isso, a questão para 2022 será se o “The one and only” conseguirá recuperar esse ímpeto ou se, como tudo indica, irá tentar a sua sorte noutro lado. Vince McMahon não é particularmente admirador deste tipo de lutadores, que foge ao arquétipo do great American hero, mas as suas capacidades físicas e atléticas merecem mais, muito mais.

4. Kona Reeves

A performance atlética de Kona Reeves não esteve nunca em questão, mas temos que ser sinceros. Oito anos depois de ter assinado pela WWE, o lutador ainda não conseguiu afirmar-se nem sequer conquistar realmente o seu espaço dentro da companhia. Por isso, é bem provável que 2022 lhe traga algumas novidades na carreira. Ou a WWE tem algum golpe na manga que consiga revitalizar Kona Reeves contra todas as previsões ou é bem provável que o lutador abandone a WWE em 2022, em busca de um novo desafio.

5. Drew Gulak

Se há algo que não podemos acusar Drew Gulak é de não tentar. O lutador, ao longo do período em que está nas fileiras da WWE, tem tentado várias abordagens para definir o seu lugar nos ringues, indo da comédia mais pura até a papeis mais sérios, mas nada disso parece resultar. O sistema mantém o mesmo desinteresse por Drew Gulak que tinha no início. Além disso, na única vez que parecia estar a ganhar ímpeto, com a sua rixa com Daniel Bryant, a pandemia veio sabotar a carreira de Gulak, que regressou assim à estaca zero.

11 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Kona Revees já foi despedido kkk
    E Naomi não se estreou em 2017

  2. Facebook Profile photo

    O Kona Reeves foi despedido em 6 de agosto deste ano.

  3. Best1 mês

    Já ia perguntar sobre esse Kona Reeves kkkkkkk, nos demais, acho que vão encaixar a Naomi na bloodline e os outros eu concordo.

  4. Kay Orton1 mês

    Só discordo do Drew Gulak, por mais que eu queira ele longe da WWE, ele ajuda no PC com novos talentos e Malakai Black disse que foi ele que treinou Bad Bunny pra WM. se o dinheiro for suficiente, ele continua e ele foi draftado pro SD e quer o IC Title, ele ainda tem mais uma chance.

  5. Não acredito muito que Jeff Hardy abandona a WWE ele mesmo já disse que queria acabar a carreira na WWE e pelo vistos está pra trazer uma nova personagem só se ele se desiludir se muito na WWE mas não acredito que a vá abandonar

  6. Gostaria muito de ver o Drew Gulak ganhando destaque no Smackdown, quem sabe conquistando o título Intercontinental e alcançando voos maiores. Sobra talento e carisma pra ele, e agora dele deve ficar longe do título 24/7 já o cinturão está rondando somente o RAW. A ver o que acontece.

  7. Italo DX1 mês

    Todos na AEW

  8. nzo1 mês

    esses superstars devian sair logo da wwe e ir direto pra aew , porem eu não aonde o kana revees devia ir sendo que eu nunca vi uma luta dele na wwe

  9. El Cuebro1 mês

    Como alguns já disseram o Kona já está fora da WWE, no mais eu acho que desses outros que foram listado somente a Naomi deve permanecer na WWE, muito por causa dos Usos e essa rivalidade com a Sonya também, agora o Jeff está sendo muito desprezado e o cara é uma lenda da empresa hein, acho que o futuro dele passará pela AEW junto ou não ao Matt, o Ricochet talvez seja um dos atletas mais talentosos da sua geração e ele não merece o que não estão fazendo para ele na WWE, eu achei mesmo que ele poderia ter vencido no KOR, era a chance boa para ele “voltar”, mas tem gente que só olha para tamanho na WWE e não para talento, por isso há tantos caras grandes que não tem nem 10% do talento do Ricochet, e nós já sabemos o nome de alguns, aliás o próprio Gulak se encaixa no que eu disse do Ricochet, ele é um dos melhores wrestlers técnicos da geração dele, mas não olham para ele assim!

  10. Nuno Santos WWE1 mês

    Para mim não poderia de haver despedimentos colectivos, eu sei o que fazer no seu sector privado e deve ser uma boa vergonha na parte do presidente da companhia. Com estes 5 lutadores que não pode estar na Lista dos
    dispensados em 2022. Os fãs tem de ter algo mais como é óbvio, eu sou o Olho da wwe universe. Eu discordo por causo destes lutadores. Vince McMahon tu és apenas uma boa vergonha e que aja uma coisa boa ideia de haver outro Shake up . Tu és apenas um grande estupidamente. Escrevo-vos a toda verdade o que irá destas condições todas. Este artigo está neste E Mail. Concordam sim ou não. Quero as vossas opiniões sobre isto OK!