5 – Dakota Kai
Eu tenho uma pergunta: que é feito das Damage CTRL? Isso acabou ou continua de pé? Aparentemente, parece que o grupo morreu de forma discreta e ninguém deu por isso. Também, depois da forma como foram bookadas, quem ia notar?
Triple H já fez muitas coisas boas desde que assumiu o poder criativo no main roster da WWE, mas o enterro das Damage CTRL é das piores que já vi dele, foi muito triste a forma como esta stable, que era suposto dominar a divisão feminina, acabar assim. Parece que só desistiu e nem quis assumir os erros que cometeu.
Todas as lutadoras do grupo mereciam melhor tratamento que isto. Será que isto foi bênção para alguém como Dakota Kai? Será que ela vai ter um push que a vai tornar a primeira Women’s Intercontinental Champion? Não sei, mas já vai para a próxima ronda no torneio, portanto merece estar nesta lista.
Eu sei que se calhar não faz muito sentido ela estar aqui, tendo em conta que ele é muito propensa a lesionar-se. Ainda há pouco tempo voltou de uma, e portanto dar-lhe um título pode não ser a melhor ideia.
No entanto, como membro das Damage CTRL, provou ser subvalorizada, e há algum tempo que merece uma chance de provar o seu valor, e este é o momento certo. Mas acho que dificilmente vence o título. Não é impossível, mas é muito improvável.
12 Comentários
Eu quero muito ver dakota e Zelina a brilharem e a serem campeas solo mas acho que pelo legado e pelo nome que carrega, Natalya devia ser a primeira, mesmo tendo um reinado curto. Apesar de ter o carisma de uma pedra, é inquestionável o que ela fez pelo wrestling feminino na wwe
E porque é que não meteram a Sonya no Torneiro?
É frustrante ver a WWE não aproveitar os títulos que já tem, especialmente os Women’s Tag Team Champions, que perderam a relevância. Enquanto isso, a comunidade parece perdida, animada por novidades que podem acabar esquecidas. E quando isso acontecer, vão alegar que novos títulos femininos nunca foram necessários.
Concordo
Eu queria ver a Dakota com esse título, mas se a WWE quer dar um grande destaque a ele (e ao USA Women’s) provavelmente uma “de topo” deve vencer, como Raquel no Intercontinental e Bayley no USA.
Não vejo a Zelina sendo a primeira, mas no futuro deve ser campeã
Lyra tem todo um destaque por ter vencido a Becky no NXT, acredito que tenha sido esse o grande momento dela, é provável primeiro campeã.
A Natalya é feita pra esse title, mas já tá encostada a muito tempo, não sei se vai ser a primeira, mas quem sabe a segunda.
eu acho que a wwe esta a introduzir novos titulos porque ela sabe que a divisao feminina vai expandir muito em 2025 com alguns retornos como a charllote, becky ,alexa, shotzi, asuka e talvez a carmella e tambem quando a giulia, stephanie vaquer, zaria, jordan grace, roxanne perez subirem para o main roster
Eu gostaria muito de ver a Natalya como campeã inaugural do título, a WWE deve isso à ela eu diria, por todas as marcas que ela tem por lá, mas confesso que queria ver a Raquel ou a Dakota campeãs, elas bem que mereciam um grande destaque individual, embora desse para olhar para nomes tipo Shayna e Zoey que também poderiam ter algo!
Mds, qual a necessidade de um post só pra falar mal? É merecido e ja tinha passado da hora a chegada desses títulos! Minha torcida ê que esse título vá para Natalya (mais que merecido) ou Raquel Rodriguez. Mas acho que o título ja de cara se estabeleceria bem sendo Inaugural nas mãos de alguém tão poderosa como Raquel!
Dakota Kai sim é a rainha das lesões, dar p título a ela seria jogar uma bola no escuro sem saber se ela vai se lesionar daqui a dias.
Zelina Vega é qualquer coisa mas vencer esse torneio é muito para alguém como ela.
Lyra Valkyria também seria dar muito a alguém como ela, realmente é muito genérica e só acreditam nela porque venceu becky por um mísero roll-up e agora querem que seja Becky 2.0 da divisão no futuro.
Concordo que dar o título a Raquel seria bom demais e muito fixe a Big mama merece, contudo tal como Liv Morgan, a Raquel também está comprometida com os judgment Days e da mesma forma que Liv mal consegue se aprofundar na divisão como campeã principal é da mesma forma que Raquel não teria maior profundidade.
Verdade seja dita, esse compromisso com os Judgement Day acaba com todos planos, como é que justificariam a Raquel sendo campeã secundária, campeã valente e mesmo assim ter mais destaque do que a campeã principal ? Raquel pode não vir a vencer isso sim.
Natalya é a lutadora que a WWE mais confia quando o assunto é dar uma boa Contender ao Womens Title pois quando ela entra em acção consegue dar lutas boas tal como vez com Rhonda, becky e Rhea no passado. Ela está sempre na posição de underdog mesmo tendo sido Divas e Smackdown womens Champion.
Se querem dar o título a alguém capaz de elevar os outros e tentar se auto-elevar Natalya é uma boa escolha
Natalya não tem muito carisma…
Falou o cara que baba todo por ela
Só olhar o histórico da Natalya! Desde o inicio ela já chegou com muito bom wrestling ainda na época das “Divas” , consegue encaixar em boas rivalidades, tem apoio dos fãs, infelizmente perdeu muita credibilidade quando batia de frente com a Flair (perdendo sempre)! Mas carrega um nome e um “finisher” históricos, ou seja , merece muito sim
Pois diferente de ti, estou na torcida pela Natye.