5 Favoritas a vencer o Women’s Intercontinental Title

1 – Natalya

Eu espero seriamente que não seja este o caminho que a WWE quer seguir, porque seria uma boa forma de matar o Women’s Intercontinental Title logo de início, mas consigo ver isto acontecer.

Há sempre aquelas alturas que Triple H quer dar aos lutadores recompensas aos lutadores pelas razões mais ridículas. Deu a Zelina Vega uma oportunidade pelo Women’s World Title no Backlash do ano passado só porque o evento era em Porto Rico, a sua terra natal, mesmo para dar-lhe esse momento, quando ela mal tinha destaque antes disso.

Pior que isso, deu a Alba Fyre e Isla Dawn os Women’s Tag Team Titles no Clash at the Castle deste ano para lhes dar um momento na sua terra natal, interrompendo o push de Bianca Belair e estabelecer Jade Cargill. Esse reinado não significou nada, e parou o ímpeto de uma equipa dominante.

Agora, acredito que possam vir a dar a Natalya, alguém que não compete na WWE desde maio, e não tem destaque nenhum há anos porque o Intercontinental Title é sinónimo com a sua família, e querem honrar isso.

Estou errado? Só o facto de ela estar no torneio é estranho por si só. Demonstra mesmo que esta divisão está com problemas. Eu não estou a dizer que ela não é talentosa, claro que sabe lutar no ringue, é das melhores lá, mas ela nunca foi popular entre os fãs, nunca consegue uma reação, ninguém está a implorar que seja ela a vencedora.

Como é que do nada ela está a competir por este título? Eu espero estar errado com isto, mas acredito que ela vai ser pelo menos finalista, e isso é demais. Mas ganhar o título? Seria terrível, e ainda pior, se Raquel Rodriguez perde contra alguém que mal aparece, enterra-a por completo. Mais uma vez, espero estar errado.


Concordas com esta lista? Quem achas que é a favorita a vencer o WWE Women’s Intercontinental Championship?

12 Comentários

  1. Bankonthat6 dias

    Eu quero muito ver dakota e Zelina a brilharem e a serem campeas solo mas acho que pelo legado e pelo nome que carrega, Natalya devia ser a primeira, mesmo tendo um reinado curto. Apesar de ter o carisma de uma pedra, é inquestionável o que ela fez pelo wrestling feminino na wwe

  2. UserMessias_236 dias

    E porque é que não meteram a Sonya no Torneiro?

  3. Sam6 dias

    É frustrante ver a WWE não aproveitar os títulos que já tem, especialmente os Women’s Tag Team Champions, que perderam a relevância. Enquanto isso, a comunidade parece perdida, animada por novidades que podem acabar esquecidas. E quando isso acontecer, vão alegar que novos títulos femininos nunca foram necessários.

  4. Best6 dias

    Concordo
    Eu queria ver a Dakota com esse título, mas se a WWE quer dar um grande destaque a ele (e ao USA Women’s) provavelmente uma “de topo” deve vencer, como Raquel no Intercontinental e Bayley no USA.
    Não vejo a Zelina sendo a primeira, mas no futuro deve ser campeã
    Lyra tem todo um destaque por ter vencido a Becky no NXT, acredito que tenha sido esse o grande momento dela, é provável primeiro campeã.
    A Natalya é feita pra esse title, mas já tá encostada a muito tempo, não sei se vai ser a primeira, mas quem sabe a segunda.

  5. x6 dias

    eu acho que a wwe esta a introduzir novos titulos porque ela sabe que a divisao feminina vai expandir muito em 2025 com alguns retornos como a charllote, becky ,alexa, shotzi, asuka e talvez a carmella e tambem quando a giulia, stephanie vaquer, zaria, jordan grace, roxanne perez subirem para o main roster

  6. El Cuebro5 dias

    Eu gostaria muito de ver a Natalya como campeã inaugural do título, a WWE deve isso à ela eu diria, por todas as marcas que ela tem por lá, mas confesso que queria ver a Raquel ou a Dakota campeãs, elas bem que mereciam um grande destaque individual, embora desse para olhar para nomes tipo Shayna e Zoey que também poderiam ter algo!

  7. Fran5 dias

    Mds, qual a necessidade de um post só pra falar mal? É merecido e ja tinha passado da hora a chegada desses títulos! Minha torcida ê que esse título vá para Natalya (mais que merecido) ou Raquel Rodriguez. Mas acho que o título ja de cara se estabeleceria bem sendo Inaugural nas mãos de alguém tão poderosa como Raquel!

  8. Juan5 dias

    Dakota Kai sim é a rainha das lesões, dar p título a ela seria jogar uma bola no escuro sem saber se ela vai se lesionar daqui a dias.

    Zelina Vega é qualquer coisa mas vencer esse torneio é muito para alguém como ela.

    Lyra Valkyria também seria dar muito a alguém como ela, realmente é muito genérica e só acreditam nela porque venceu becky por um mísero roll-up e agora querem que seja Becky 2.0 da divisão no futuro.

    Concordo que dar o título a Raquel seria bom demais e muito fixe a Big mama merece, contudo tal como Liv Morgan, a Raquel também está comprometida com os judgment Days e da mesma forma que Liv mal consegue se aprofundar na divisão como campeã principal é da mesma forma que Raquel não teria maior profundidade.
    Verdade seja dita, esse compromisso com os Judgement Day acaba com todos planos, como é que justificariam a Raquel sendo campeã secundária, campeã valente e mesmo assim ter mais destaque do que a campeã principal ? Raquel pode não vir a vencer isso sim.

    Natalya é a lutadora que a WWE mais confia quando o assunto é dar uma boa Contender ao Womens Title pois quando ela entra em acção consegue dar lutas boas tal como vez com Rhonda, becky e Rhea no passado. Ela está sempre na posição de underdog mesmo tendo sido Divas e Smackdown womens Champion.
    Se querem dar o título a alguém capaz de elevar os outros e tentar se auto-elevar Natalya é uma boa escolha

  9. Amy5 dias

    Natalya não tem muito carisma…

  10. Pedro Guilherme5 dias

    Só olhar o histórico da Natalya! Desde o inicio ela já chegou com muito bom wrestling ainda na época das “Divas” , consegue encaixar em boas rivalidades, tem apoio dos fãs, infelizmente perdeu muita credibilidade quando batia de frente com a Flair (perdendo sempre)! Mas carrega um nome e um “finisher” históricos, ou seja , merece muito sim

  11. Leleco5 dias

    Pois diferente de ti, estou na torcida pela Natye.