As pessoas têm que começar a aceitar uma coisa e deixarem de ser ressabiadas com opiniões: a AEW não é a salvação do wrestling que toda a gente esperava que fosse. Podes apreciar, mas aceita que está longe de ser perfeita.

Oiço constantemente pessoas a comentarem que não gosto da AEW, apesar de fazer coisas boas, que sou um mero hater, então o resto é hipócrita e está em negação, porque se falo mal da companhia de Tony Khan, vêm os fanboys com argumentos sem nexo defender com tudo, como se tivesse insultado as suas mães.

Meu Deus, é uma promotora de wrestling, acalmem-se, e uma que tem falhado muito como a WWE, porque quando se fala nisso estamos todos de acordo. Sejam coerentes, se a WWE fizesse metade das coisas más que a AEW faz, estava tudo a dizer que Vince McMahon está a destruir a sua companhia e mais valia deixar de ver.

Uma coisa que a companhia de Tony Khan sempre apresentou mal foi a divisão feminina, desde o início que nunca conseguiram fazer com que aquilo resultasse, e se calhar por falta de seguir um plano.

O pior é que têm talento nessa divisão, mas está a ser completamente desperdiçado, e estas cinco lutadoras são os maiores casos disso mesmo. Mais uma vez, tudo isto é uma opinião, se acham lixo porque ataquei a vossa preciosa AEW, não leiam, já que não conseguem dar opiniões sem serem miúdos a fazer birra.

Assim sendo, vamos a isso!

12 Comentários

  1. Gabe1 ano

    Tá bom então. 🙂

  2. El Cuebro1 ano

    Concordo e muito, acho que mais para os lados de Ruby, Taya, Serena e Saraya, até porque a Britt teve bastante tempo em evidência, mas hoje em dia está meio deslocada, mesmo sendo das melhores lutadoras disponíveis, Ruby também, a gente esperava algo grande dela na AEW depois de sua saída na WWE, principalmente falando de títulos e nada veio, também uma heel turn meio sem sentido, a Taya é uma das grandes dessa divisão e quando poderia ter seu grande momento frente à Jade isso foi tirado dela, a Serena é uma grande professora de pro-wrestling e ela simplesmente sumiu da programação, nem na ROH aparece, a Saraya parece apta, mas a AEW a está usando como manager hoje em dia e também como um líder da encrenca, mas fato é que a AEW nunca ligou muito para a divisão feminina que possui, há lutadoras de grande talento lá, mas falta à elas tempo e espaço para poderem performar o seu melhor, espero que todas tenham muito sucesso e ainda daria para incluir outros nomes à essa lista!

    • Cm punk saint1 ano

      Nomes como Athena, Skye BLUE, A mina lá dos House Of Black, Ana Jay, Bunny

  3. Cm punk saint1 ano

    Mano a Britt desperdiçada?? Não exagera né

  4. Zoro1 ano

    Se existe um “desperdicio” na divisão feminina é por causa do reinado da Jade ser muito longo porque o historial de campeãs mundiais da AEW foi muito bom.
    Mais uma vez repito nem todos podem ser campeões mundiais ao mesmo tempo.
    Mas a Ruby concordo, poderia já ter tido alguma coisa dentra da empresa mas agora na sua stable está muito bem, inclusive deve vencer o torneio em que está presente.
    Saraya simplesmente não é boa o suficiente para ganhar algum título então nem deveria estar aqui, já foi um sucesso ela ter voltado a lutar mas acredito que se vá tornar campeã de algo num futuro próximo, é esperar.
    Serena Deeb não vejo nada de especial nela, além de toda a experiência que ela tem claro, acho que poderá ser campeã na ROH e ajudar as mais jovens a evoluir.
    Britt Baker???? Estou a ver bem??? Tu colocaste a Britt nesta lista? 🤣🤣🤣🤣🤣
    Taya Valkyrie concordo porque deveria ter sido TBS Champion, mas tenho a certeza que ela vai ter um bom futuro na empresa, e poderá muito bem ser a próxima TBS Champion, além de ganhar o título feminino da ROH.
    Resumindo concordo com 2, a Ruby e a Taya porque de resto podias ter colocado aqui melhores nomes.

  5. Pedro M1 ano

    Desculpa dizer mas acho que andas a ver a AEW errada 😂 não concordo com nenhuma. Ruby Soho tem o destaque que merece se não tem mais é porque ela não dá para mais (não é só ring skills que importam), Serena Deeb só mostra ser dedicada e só isso não chega para seres mano eventer. Saraya tem a situação das lesões e sinceramente está a ter o destaque possível e não é pouco com as outcasts. Britt Baker? Nem vou dizer nada sobre a Britt (destaque não lhe falta). Taya ? Tem tempo para lá chegar. Aconselho para a próxima que faças uma melhor análise ao que escreves 😉

    • Dizzy1 ano

      Você poderia trabalhar como zelador, porque nunca vi alguém passar tanto pano pra uma empresa

    • Pedro M1 ano

      Se o post é sobre a AEW queres que eu fale de que empresa?

  6. Bryan1 ano

    So concordo com três, Taya, Ruby e Serena, o resto foi força são, principalmente com Britt Baker. Aquela mulher teve push dês do começo da AEW.

  7. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 ano

    É tão simples como: as mulheres não vendem por serem lutadoras. Não é machismo, é factual. São números. A women’s revolution foi importante, ninguém mete isso em questão, mas as pessoas vão sempre preferir um wrestler a uma wrestler. Daí, eu percebo o pouco destaque da AEW, se pensarmos que a mesma tenta ser uma versão moderna do que foi a Ruthless Agression (onde as mulheres não tinham grande destaque enquanto lutadoras).

    • The Name1 ano

      A culpa não é só da aew, é também da Warner, se não me engano eles só queriam um combate de mulheres por show, e é compreensível, os números falam por si, mas com o novo acordo com a Warner pode ser que isso mude, mas duvido, mas já foi uma divisão bem pior, atualmente está razoável, falta uma storyline para elevar as coisas, a da Britt com a Jamie era interessante, infelizmente ela lesionou e não podem continuar a build para a Britt virar-se contra a Jamie, no futuro espero que isso aconteça para voltar a haver combate entre ambas.

  8. Hey Guys!1 ano

    Concordo com tudo, porem número 1 deveria ser a divisão feminina em si, está a um ponto q não parece ter salvação, apenas jobbers vs alguem de destaque, 2 titulos irrelevantes e varias lutadoras sem gimmick ou algum destaque q realmente interessa os fãs