4 – Saraya
Quando Saraya estreou-se na AEW, havia muito incerteza sobre o seu futuro e se foi uma boa contratação, principalmente porque havia incerteza se podia competir no ringue.
Isso por si só fez questionar toda a política de contratações de Tony Khan, não havia critérios para tal, mas muito depressa a lutadora provou estar apta para competir.
Parecia que finalmente a divisão feminina ia crescer graças à feud com Britt Baker, e pensei muito sinceramente que essa rivalidade ia ser das melhores que a AEW já teve.
Infelizmente, muito depressa acabou, e não foi assim tão impactante, e depois decidiram virar Saraya heel, uma decisão que não fez sentido nenhum.
Não era suposto esperar-se que uma lutadora que está parada iria mudar por completo a divisão toda, mas ela sabia proteger as suas limitações.
Ela agora parece que é só vista como manager da atual campeã Toni Storm, parece que já desistiram de a tornar uma das figuras principais da AEW, o que é pena, havia potencial nisso.
12 Comentários
Tá bom então. 🙂
Concordo e muito, acho que mais para os lados de Ruby, Taya, Serena e Saraya, até porque a Britt teve bastante tempo em evidência, mas hoje em dia está meio deslocada, mesmo sendo das melhores lutadoras disponíveis, Ruby também, a gente esperava algo grande dela na AEW depois de sua saída na WWE, principalmente falando de títulos e nada veio, também uma heel turn meio sem sentido, a Taya é uma das grandes dessa divisão e quando poderia ter seu grande momento frente à Jade isso foi tirado dela, a Serena é uma grande professora de pro-wrestling e ela simplesmente sumiu da programação, nem na ROH aparece, a Saraya parece apta, mas a AEW a está usando como manager hoje em dia e também como um líder da encrenca, mas fato é que a AEW nunca ligou muito para a divisão feminina que possui, há lutadoras de grande talento lá, mas falta à elas tempo e espaço para poderem performar o seu melhor, espero que todas tenham muito sucesso e ainda daria para incluir outros nomes à essa lista!
Nomes como Athena, Skye BLUE, A mina lá dos House Of Black, Ana Jay, Bunny
Mano a Britt desperdiçada?? Não exagera né
Se existe um “desperdicio” na divisão feminina é por causa do reinado da Jade ser muito longo porque o historial de campeãs mundiais da AEW foi muito bom.
Mais uma vez repito nem todos podem ser campeões mundiais ao mesmo tempo.
Mas a Ruby concordo, poderia já ter tido alguma coisa dentra da empresa mas agora na sua stable está muito bem, inclusive deve vencer o torneio em que está presente.
Saraya simplesmente não é boa o suficiente para ganhar algum título então nem deveria estar aqui, já foi um sucesso ela ter voltado a lutar mas acredito que se vá tornar campeã de algo num futuro próximo, é esperar.
Serena Deeb não vejo nada de especial nela, além de toda a experiência que ela tem claro, acho que poderá ser campeã na ROH e ajudar as mais jovens a evoluir.
Britt Baker???? Estou a ver bem??? Tu colocaste a Britt nesta lista? 🤣🤣🤣🤣🤣
Taya Valkyrie concordo porque deveria ter sido TBS Champion, mas tenho a certeza que ela vai ter um bom futuro na empresa, e poderá muito bem ser a próxima TBS Champion, além de ganhar o título feminino da ROH.
Resumindo concordo com 2, a Ruby e a Taya porque de resto podias ter colocado aqui melhores nomes.
Desculpa dizer mas acho que andas a ver a AEW errada 😂 não concordo com nenhuma. Ruby Soho tem o destaque que merece se não tem mais é porque ela não dá para mais (não é só ring skills que importam), Serena Deeb só mostra ser dedicada e só isso não chega para seres mano eventer. Saraya tem a situação das lesões e sinceramente está a ter o destaque possível e não é pouco com as outcasts. Britt Baker? Nem vou dizer nada sobre a Britt (destaque não lhe falta). Taya ? Tem tempo para lá chegar. Aconselho para a próxima que faças uma melhor análise ao que escreves 😉
Você poderia trabalhar como zelador, porque nunca vi alguém passar tanto pano pra uma empresa
Se o post é sobre a AEW queres que eu fale de que empresa?
So concordo com três, Taya, Ruby e Serena, o resto foi força são, principalmente com Britt Baker. Aquela mulher teve push dês do começo da AEW.
É tão simples como: as mulheres não vendem por serem lutadoras. Não é machismo, é factual. São números. A women’s revolution foi importante, ninguém mete isso em questão, mas as pessoas vão sempre preferir um wrestler a uma wrestler. Daí, eu percebo o pouco destaque da AEW, se pensarmos que a mesma tenta ser uma versão moderna do que foi a Ruthless Agression (onde as mulheres não tinham grande destaque enquanto lutadoras).
A culpa não é só da aew, é também da Warner, se não me engano eles só queriam um combate de mulheres por show, e é compreensível, os números falam por si, mas com o novo acordo com a Warner pode ser que isso mude, mas duvido, mas já foi uma divisão bem pior, atualmente está razoável, falta uma storyline para elevar as coisas, a da Britt com a Jamie era interessante, infelizmente ela lesionou e não podem continuar a build para a Britt virar-se contra a Jamie, no futuro espero que isso aconteça para voltar a haver combate entre ambas.
Concordo com tudo, porem número 1 deveria ser a divisão feminina em si, está a um ponto q não parece ter salvação, apenas jobbers vs alguem de destaque, 2 titulos irrelevantes e varias lutadoras sem gimmick ou algum destaque q realmente interessa os fãs