5 Lutadoras que a WWE está a desperdiçar

1 – Rhea Ripley

É ridículo assumir que a Women’s World Champion está a ser desperdiçada na companhia, mas do que vi nos últimos meses, parece que infelizmente é mesmo esse o caso.

Rhea Ripley começou bem o ano ao ganhar a Royal Rumble e ia finalmente ter o push que tanto merecia desde que foi promovida para o main roster, e teve o seu grande momento ao derrotar Charlotte Flair na WrestleMania 39.

Finalmente a Mami ia ter o destaque que merecia, íamos ter a mesma estrela que nos foi apresentada no NXT, mas o problema é que este reinado tem sido péssimo.

Quem é que ela desafiou desde então? Zelina Vega, alguém que nunca foi vista como estrela de topo, mas como era de Porto Rico, tinham que lhe dar isso no Backlash, não fez sentido. Depois foi Natalya, que já ninguém quer saber, apesar de dizerem que respeitam. E agora Raquel Rodriguez? Sim, boa escolha, mas não é a altura certa, teria que subir na hierarquia e ganhar uma nova reputação.

Parece que não há plano para Rhea Ripley como campeã e portanto vão-lhe dando adversárias aleatórias, enquanto que continua a ter um papel de manager nos Judgment Day e que faz frente aos homens.

Ela precisa de cimentar-se como a melhor lutadora da WWE ao vencer a melhor competição que lhe surgir, mas parece que o título é só um acessório giro para ela usar enquanto brinca com a sua stable. Tem que começar a ter destaque senão vai ter um reinado facilmente esquecido, e mais uma vez desperdiçam Rhea Ripley.


Concordas com esta lista? Que outras lutadoras é que achas que a WWE está a desperdiçar?

11 Comentários

  1. RodNeves1 ano

    Só concordo com a Raquel e, dependendo dos motivos para a sua ausência, com a Meiko.

    Indi – não percebo o que vêem nela, o melhor para ela é estar numa tag team com a Candice LeRae, caso contrário será jobber.
    Meiko – se está ausente devido a, por exemplo, não se querer mudar para os EUA (não sei se já lá vive ou não, mas assumindo que não, é algo que já impediu no passado outras superstars de ter destaque), não podemos considerar como um desperdício.
    Bayley – tem estado em posições de destaque desde que regressou há cerca de 1 ano, nem toda a gente pode estar no topo topo do card…
    Rhea – como é que se pode considerar uma superstar campeã cujo reinado começou na WrestleMania, pós vitória do Royal Rumble match, como sendo desperdiçada? Uma coisa é a campeã ser mal bookada, concordo completamente, outra é estar a ser desperdiçada.

  2. Zoro1 ano

    A Indi também acho que foi muito cedo, apesar de eu gostar dela acho que poderia ter feito mais no NXT.
    A Meiko acho que poderia ser melhor usada pelo NXT, ainda por cima a Tiffany Stratton não tem qualidade para ser campeã, a meu ver claro porque vejo muito pessoal a gostar dela, imagino o porquê.
    A Raquel tem estado só na divisão de tag team, pergunto-me como porque ela é das melhores wrestlers femininas na minha opinião.
    A Bayley era a pessoa certa para tirar o título à Bianca mas o Triple H não curtiu da ideia, enfim, espero que lhe dêm ainda o título que ela merece, até porque para mim é a melhor heel da WWE.
    A Rhea Ripley se quiserem levar ela a sério têm de tirar o Dom do colo dela, é porreiro a cena que estão a fazer mas não podem ter as duas coisas, e claro que a Rhea é a pessoa certa para ser campeã mas precisa de alguma história ou feuds de jeito.

  3. Mercedes1 ano

    Rhea provavelmente vai ter uma luta contra Raquel no SummerSlam. Depois, deve vir uma rivalidade com Becky Lynch. Por ter vencido o RR e vencido Charlotte na Wrestlemania, acredito que esse reinado não acaba tão cedo. Chega fácil até a próxima Wrestlemania. Guardem isto!

  4. El Cuebro1 ano

    Sim, sim, sim, sim e sim, concordo com todas, poderiam fazer mais, trazer a dupla com a Candice de volta e dar uma ajuda nessa divisão de duplas femininas que a WWE tenta sustentar e ambas têm muita química, aliás a Candice é outra lutadora que poderia entrar na lista, Meiko tem experiência de sobra e não a estão fazendo ser relevante nem no NXT, ridículo isso, Bayley sem dúvidas é uma das lutadoras que mais perdeu esses tempos, fizeram aquele barulho no retorno, as Damage CTRL e depois mais nada, só derrotas para a Bianca, ficou um tempo sumida e agora pode ter uma possível rivalidade com a Shirai, mas não vai mais além, e por fim Raquel e Rhea, duas figuras que poderiam ser muito mais dominantes do que agora, a Reyna está às voltas como campeã de duplas, o que é bom e tem uma ótima parceira na Liv, mas acho que a WWE devia trazer aquela ótima badass do NXT de volta e diminuir os sorrisos dela, sobre a Rhea, não tem uma adversária definida e o seu domínio é mais pelo Dominik, por isso queria ver ela como uma figura mais independente dos JD, acho que a stable a está atrasando um pouco!

  5. Mais vale a Meiko ir para o main roster e ganhar um dos titulos é mais que justo, quanto ao nxt, nao enterrem mais a Cora por favor é a mais nova e a mais talentosa de lá.por isso passem lhe o titulo, para melhorar o nxt mandem a Xia Li, Ema, Shotzi de volta, no caso da Ema juntava a de novo á Dana e faziam heel turn como no passado, recriavam uma equipa solida para mais tarde subirem e agarrarem os titulos de tag

  6. Pedrito1 ano

    Emma desde que voltou não se tem destacado nada!

  7. The Name1 ano

    Indi – Não a acompanhei no nxt, mas também ainda acho cedo para dizer que ela está a ser desperdiçada ainda há pouco tempo subiu ao main roster, mais rápido punha a Candice do que ela.

    Meiko – Como não a acompanho não posso comentar.

    Raquel – Não digo que têm sido desperdiçada, mas podia ter um melhor booking, têm sido colocada várias vezes com colegas de tag team assim do nada, bem random, e o reinado que já teve com os títulos de tag team nenhum deles é memorável, acho-a melhor como lutadora singular, sobressai-se mais, tirando o sorriso que o Vince a mandou fazer sempre que faz a sua entrance ela têm quase tudo, físico então é que têm, portanto pode ser que no futuro desafie a Rhea, no Summerslam pode ser uma possibilidade, para não sei o que a wwe anda a fazer com a divisão feminina…

    Bayley – Já teve no topo durante muitos anos e não pode ser sempre as mesmas que podem estar nesse patamar se não, os talentos novos não vão conseguir o mesmo feito, acho que podia ser mais bem aproveitada, inclusive no grupo em que está, mas lá está o booking mais uma vez não a ajudou nem ao grupo em si, foi uma boa execução no Summerslam do ano passado, mas 1 ano depois o grupo não teve o que merecia nem chegou ao patamar que se esperava, portanto acho que a Bayley ainda têm tempo para voltar ao topo, como heel acho-a muito boa, mas como babyface ela também é espetacular, veremos o que vai acontecer.

    Rhea – Mais uma que está a ter mau booking, depois da vitória na WM, não teve uma feud interessante, e têm sido um reinado fraco na minha opinião, não está a ser desperdiçada, porque é a campeã e é uma excelente lutadora, apenas está a ter o problema de todas as outras que é a divisão feminina ter um booking mau e desinspirado, com ou sem Triple H está igual ou ainda pior do que estava quando era o Vince, mesmo sabendo que o Vince ainda tem o controlo da equipa criativa ou pelo menos anda por lá a fazer mudanças repentinas e à última da hora.

    Colocava a Emma e a Candice nesta lista, as duas têm sido muito más aproveitadas.

    • Natan1 ano

      Foi o Triple H que transformou Sarray em uma personagem de anime, a temível Mei Ying em uma dorminhoca patética, Austin Theory em um bobalhão tirador de selfies, Baron Corbin com vários papéis idiotas inclusive o Broken e Happy não é mesmo ? 🤣🤣🤣🤣🤦🏻‍♂🤦🏻‍♂

    • Natan1 ano

      O Triple H cometeu bem poucos erros, mas quando é o sogro dele, conseguiu ser muito pior quando ele esteve ausente, por isso a criação da versão Disney da NXT

  8. Lucas Vaz ferreira1 ano

    Concordo o reinado da rhea tá horrível

  9. Natan1 ano

    Sinceramente eu concordo com todas as afirmações, Indi Hartwell deveria ter sido mais aproveitada na brand amarela, principalmente quando estava sendo campeã, mas um pouco fez certo pra se unir com a Candice LeRae sendo que esta anda meio perdida, Meiko Satomura é alguns casos a parte como um falou ali, trata-se da extradição do Japão para os EUA, mas por outro lado, poderia muito bem ter entrado em rivalidade com a Blair Davenport já nessa NXT global quando a última poderia muito bem ter tomado título da Mandy Rose em batalha tripla, aí depois dessa né, Rhea Ripley precisava ter um reinado melhor, adversárias na altura dela e não qualquer um que mete pela frente, Raquel Gonzalez parar de ser aquela babyface sorridente e ser mais durona e não ficar mais envolvida em tag team e focar mais em títulos femininos, já por fim a Bayley, que diachos fizeram com ela desde o regresso ? Virar saco de pancadas da versão feminina do Roman Reigns só pra forçar o reinado dela e depois pra enterrar o grupo dela diante das HOF em companhia da Becky Lynch, espero que ponham a Bayley em rivalidade com a Io Shirai pra voltar a ter aquele destaque