O AEW Women’s World Championship foi apresentado na fase inicial de lançamento da AEW no mundo do Wrestling, pelo que a campeã inaugural foi condecorada a 2 de Outubro de 2019.

Riho foi a primeira campeã deste título mundial, passando também pelas mãos de várias lutadoras como: Nyla Rose, Hikaru Shida por três vezes, Britt Baker, Thunder Rosa, Jamie Hayter e Saraya.

Toni Storm está empatada com Hikaru Shida ao ter conquistado o título por três vezes, pelo que esta é a atual campeã depois de ter mudado completamente a sua personagem.

Desta forma, serão apresentadas cinco lutadoras que poderão vir a conquistar o AEW Women’s World Championship no futuro, pelo que não serão mencionadas antigas campeãs nesta lista.

10 Comentários

  1. Mais um ótimo artigo 👏👏👏
    Destaco a presença da Taynara e da Athena. Athena está se mostrando uma das melhores do mundo e com certeza ela foi a lutadora que mais cresceu desde que saiu da WWE. Imagino que seu caminho na AEW sem dúvidas será ser a world champion.
    Taynara melhorou muito também e seria uma emoção gigantesca se ela vencesse o título principal na AEW. Os brs iriam a loucura com esse feito histórico!!!
    Também incluiria a May nesse artigo, porque aparentemente ela terá um confronto com a Toni no futuro, e quem sabe ela seja a única que possa tirar o título da atual campeã que parece ser imbatível 🤔

    • Daniel1 semana

      Sim a may e a mercedes são as únicas q podem tirar esse título da Toni , mas acredito q a aew não vai colocar a Mercedes em rivalidade com a Toni agr no momento , ou pode até colocar com um wineer take ALL.

    • Acho difícil também. Aparentemente eles querem valorizar os dois belts e por isso, acredito que apenas a May tem chances de tirar o titulo da Toni no fim das contas considerando o roster atual…

    • Mone1 semana

      Jamie Hayter? Britt Baker?

    • Jamie seria uma boa mas meio repetitivo né? Britt? Deus que nos proteja desse mal 😂

  2. Queen nia1 semana

    Realmente a wwe deve está arrependido por ter dispensado anthena, mas era Vince, se fosse triple h, com certeza ela estaria fazendo sucesso, mas RHO ela fez mais, e vários lutadores praticamente.
    Mais também não tem boas rivalidades.

  3. Anônimo1 semana

    Boa.

  4. A Tay melo merece muito o titulo!