O WWE Women’s World Championship foi apresentado a 12 de Junho do ano passado, no qual foi entregue à SmackDown Women’s Champion Rhea Ripley.

Desde então, Rhea Ripley teve um grande reinado com o novo título, com o design similar ao WWE World Heavyweight Championship masculino, em cor branca.

Infelizmente, mesmo depois de Rhea Ripley ter retido o seu título na WrestleMania XL, a lutadora viu-se obrigada a deixar o título vago, após lesionar-se.

Após uma grande Battle Royal, a “The Man” tornou-se a nova campeã, criando novas rivalidades e possíveis novas campeãs no futuro da divisão feminina do Raw.

Nesta lista serão nomeadas cinco possíveis lutadoras que deveriam conquistar o WWE Women’s World Championship.

16 Comentários

  1. J1 mês

    Sheyna tem grande potencial sim, adoro os seus golpes, que deixam as lutadoras a gritar lkkk
    A wwe que a desacredita, se eles dessem a oportunidade a ela quem sabe né

  2. J1 mês

    Sheyna e zoey ja eram pra ser tag championship, mas a wwe desacredita do potencial da dupla. Se não quer, tem empresas que vai querer

  3. J1 mês

    Seria legal a asuka se junta a dakota e kairi, e tirar iyo do grupo e se tornasse campeã, mas tipo ela taria uma carreira solo e depois voltava como campeã seria perfeito também a dakota kairi com tag team

  4. Concordo com Asuka, Dakota Kai e Liv Morgan

  5. tosse1 mês

    Duarte, cronista top…..MAS

    Lyra Valkyria…ainda não

    Lyv…com um mega booking por de trás dela….aquele 1.50m….

  6. El Cuebro1 mês

    Eu colocaria Shayna, Liv e Asuka na frente, concordo muito com a Dakota também, a Lyra precisa de alguns ajustes e evoluções aqui e ali, mas tem potencial com certeza!

  7. J1 mês

    Bem prefiro que a dakota seja atacada pelo iyo e kairi,
    Expulsa do grupo, e começa rivalidade com elas,seguindo uma carreira solo.
    Não sabemos o potencial da dakota num grupo desvalorizado.
    Dakota não pode ser desvalorizada

  8. wwe superfan1 mês

    Asuka – A Asuka é uma daquelas lutadoras que temos de respeitar, ela é uma das melhores lutadoras que alguma vez calçou um par de botas, é super carismática.

    Shayna Baszler – No NXT ela era um 8 ou 9. As suas promos não eram fantásticas, mas eram suficientemente boas para que se acreditasse no que ela estava a dizer. Os seus combates e o seu desempenho eram excelentes e ela nunca teve um mau combate. No entanto, isso foi há vários anos e tudo desde então simplesmente… aconteceu? O ponto mais baixo foi a Tag Team com a Ronda, porque esta última não estava a gostar nada daquilo e isso notou-se. Não sei quais são os objetivos da carreira dela, mas ela não está a ficar mais nova e provavelmente beneficiaria se trabalha-se noutro sítio.

    Dakota Kai – ela é uma excelente porta-voz, quer seja face ou heel, e as suas capacidades de wrestling são por vezes altamente subestimadas pela forma como as pessoas falam dela, mesmo alguns comentários positivos subestimam-na. Penso que ela é o oposto das mulheres que precisam de um título de midcard, uma vez que é demasiado boa para ser um canhão para a cena do main event, que é aparentemente o que a wwe está a fazer com ela, apesar de o seu damage control ser fantástico.

    Lyra Valkyria – não sei o que as pessoas vêem nela, tenho a certeza que ela é muito boa nas indies, mas desde que está na wwe nunca vi nada de impressionante nela, ela tem bons pontapés, mas move-se muito devagar, o seu finisher over the ropes parece horrível, ela é capaz de ter bons combates mas isso é principalmente mérito da sua adversária, a Lyra parece ser uma pessoa muito fixe, mas a sua habilidade no ringue não é para mim, na minha opinião ela é sobrevalorizada, espero que agora que ela está no raw possa mudar a minha opinião, mas por agora e depois daquele combate com a Dakota Kai, ainda tenho dúvidas sobre ela.

    Liv Morgan – A forma como as pessoas vêm aqui e a desacreditam é insana, ninguém está a tentar classificá-la ao nível daqueles que são considerados os melhores jogadores, mas isso não significa que ela não seja boa no ringue, especialmente desde que regressou da sua lesão, ela expandiu e diversificou o seu moveset. Os seus golpes são engenhosos e têm um sentido de ingenuidade, que ela tem vindo a mostrar de forma consistente desde o seu regresso. Há algumas coisas que eu gostaria de criticar, e a primeira é que ela precisa de adicionar um finalizador devastador ao seu repertório, pois pode ajudar a trazer alguma credibilidade para ela como competidora, e também precisa de melhorar o ritmo no ringue, o seu timing pode estar fora de tempo, por vezes, especialmente quando enfrenta um adversário menos fiável. As pessoas não precisam de gostar dela, mas desvalorizar as suas capacidades é absolutamente asinino.

  9. J1 mês

    Sheyna era para ter rumado ao smackdown, ficar em carreira solo que pra ela é melhor, da para perceber que ela não se adapta a duplas ou ao título da tag championship. E zoey no raw também em uma carreira solo. Sairiam melhor

  10. J1 mês

    Ela como heel no raw, foi bom de se ver, mas vejo que ela não está se desenvolvendo com isso e no raw público diferente. Ja no smackdown ela era face, a rhea atacou ela, ela se lesionou, depois liv atacou a rhea, está se lesionou, depois veio as críticas e opiniões das pessoas por conta da liv, esquecendo o que a rhea fez, e certamente a liv deixa a deseja muito em ring, precisando melhorar mais.

  11. BigMando1 mês

    Asuka – na minha opinião, vai estar algum tempo se conquistar titulos individuais, acredito que irá continuar na divisão de tag team com a Kairi, se for atrás de titulos mundiais, irá ser para colocar alguém over.

    Shayna Baszler – o auge dela foi no NXT e depois disso quando subiu ao main roster teve um mau booking ao não ter conquistado o titulo da Becky na WrestleMania 36. O problema dela é que tem pouco carisma e a qualidade de lutadoras que existem no roster tornam dificil uma oportunidade para ela.

    Dakota Kai – é uma boa candidata ao titulo, tem melhorado nas promos e o seu selling é excelente, o que lhe falta será um booking apropriado, vê-se muitas vezes a levar pins, principalmente da Bianca, e torna dificil que as pessoas vejam na Dakota uma campeã na divisão.

    Lyra Valkyria – tem tido bom destaque nestas últimas semanas no Raw, principalmente no torneio do Queen of the Ring. Neste momento, acredito que se irá encostar à Becky Lynch, possivelmente numa tag team para enfrentar as Damage CTRL, e depois a partir daí rivalizar com a Becky e seguir para algo ainda maior.

    Liv Morgan – é a lutadora que possivelmente vai tirar o titulo à Becky, não sei se será no próximo PPV ou não, mas penso que isso é inevitável. Tem estado bastante bem estas semanas e nota-se uma evolução na personagem, algo que lhe faltava nos últimos anos. Ela vai tirar o titulo à Becky com a expetativa de vermos o regresso da Mami, sendo que só faz sentido que ela volte para ir atrás da Liv e do titulo.

  12. de todas a que mais queria é a Dakota

  13. P4 semanas

    qualquer uma da lista mas nao a becky sempre a dar push na mesma ja enjoa

  14. WWE Oficial3 semanas

    Faltou colocarem a Charlotte Flair q merece ter um reinado longo o por over toda a womens division…