5 Lutadoras que merecem ser a cara da AEW

2 – Toni Storm

Para mim, o percurso de Toni Storm na AEW tem sido uma montanha-russa para mim: às vezes penso que Tony Khan a vê como uma estrela, e outras nem sabe como apresentá-la nos seus programas.

Neste momento, é a atual AEW Women’s World Champion, e acho que isso é uma escolha acertada, mas agora têm que redimir aquele primeiro reinado e tornar este melhor e mais importante.

A lutadora neozelandesa é talentosa, e mesmo na WWE tinha tudo para ser uma das suas melhores lutadoras. Nos tempos do NXT, ela estava acima de Rhea Ripley, por uma larga margem. Como as coisas mudaram.

Não estou a dizer que Toni Storm está mal, mas a Mami está melhor na sua carreira, na minha opinião, mas cabe agora ao booker mudar isso, e tornar a campeã alguém que pode carregar a divisão feminina da AEW. O talento está, faltam boas storylines.

9 Comentários

  1. Filipe1 ano

    Se n fosse as ex wwe a salvar essa divisao, nao tinha nada de especial. Fica a milhas do da wwe…

    • The Name1 ano

      Há mais originais do que o contrário, e antes de terem estado na wwe estiveram noutras empresas, portanto não sei qual é o propósito desse comentário.
      Fica a milhas? Atualmente a divisão da wwe está fraquissima, mesmo a da aew não sendo a melhor atualmente está melhor do que a da wwe, o Triple H conseguiu fazer pior que o Vince desde que ele tomou posse no “lugar” do Vince, storylines fracas ou praticamente inexistentes booking péssimo… Onde é que está a adversária da Rhea? Atualmente está mais próxima de enfrentar um homem do que uma mulher, sinceramente não sei o que andam a fazer, mas pronto, pareces estar entusiasmado por ver a Charlotte mais uma vez na rota do título.

    • Natan1 ano

      Da onde que o Triple H conseguiu fazer pior que o Vince McMahon na divisão feminina ? Se fosse só o Hunter sozinho teria feito muito melhor, mas como o eterno dono retornou, só enfraqueceu a divisão feminina, é só ver bem as mudanças no antes e depois desse péssimo retorno

    • Filipe1 ano

      @the name
      Rhea, Charlotte, Bailey, Asuka, Io, Raquel, Liv, Bianca, Ronda, Becky e a lista continua… Como digo, mto melhor…

    • Zoro1 ano

      Sabes que todas as estrelas que tu hoje encontras foram todas buscadas a outras empresas? Podes dizer que se não fosse a WCW hoje não haveria WWE se quisermos comparar com o que tu acabaste de dizer.
      Os Wrestlers estão descontentes e quiseram ir para outras empresas, estão nesse direito, muitos na altura foram para a TNA e fizeram uma das melhores eras do Wrestling!
      NXT Black and Gold achas que a WWE não foi buscar ninguém a empresas?
      É assim que o Wrestling funciona amigo.

  2. El Cuebro1 ano

    Eu concordo com todas as escolhas, para mim Toni, Jamie e Britt já são realidades, visto sua qualidade enquanto lutadoras e também popularidade, todas vivendo o melhor de suas carreiras e ainda devem se manter assim um bom tempo, a Kris está voltando de uma lesão bem chata que a deixou muito tempo sem lutar, mas agora ela é campeã e enfim pode ir longe, inclusive como World Champ, algo que já poderia ser da Jade se for levar em consideração a streak dela enquanto TBS Champ, para mim o Tony perdeu uma grande oportunidade dela usar isso para desafiar a World Champ e quem sabe até vencer, enfim resta saber o que será dela no retorno de sua pausa! Ainda queria acrescentar a essa lista outras lutadoras por exemplo Ruby Soho, Saraya, Willow, Hikaru Shida e até outras que já tiveram seu destaque e “sumiram” tipo a Nyla Rose e a Marina Shafir!

  3. A divisão feminina da AEW é boa e essa lista está excelente, mais tem muita gente q pode ser surpresa ainda em 2023 como Julia Hart, Skyle Blue e outras em 2024 q é o caso da Tay Melo, mais precisa da AEW uma melhora de booking com sua divisão feminina, falta tempo de TV, por exemplo o Rampage desta sexta feira o combate feminino deve ter sido uma squash match, atualmente a AEW vem vivendo das Outcasts, Britt, Jamie, Taya e Kris, e até o mês passado de Jade Cargill, fora q ainda tem alguns nomes q estão fora por lesão q é o caso da Leyla Hirch e outras afastadas da TV por opção q é o caso da Serena Deeb pq não há planos criativos, q é um problema sério da AEW com sua divisão feminina a muito tempo.

  4. Hey Guys!1 ano

    Na minha opinião acho q Britt e Jade são as caras da divisão feminina da AEW, considerando que Jamie não está tanto tempo, e não consigo ver o nome dela bom, não me passa algo atrativo não sei porque (APENAS O NOME, NÃO ESTOU FALANDO DAS HABILIDADES EM MIC E RING)

  5. Zoro1 ano

    A Jade nunca desafiou a campeã porque ela tinha um título, mas agora faz todo o sentido ela desafiar a campeã quando voltar.
    Mas de uma forma geral e sem ir ao detalhe de tudo o que escreveste concordo com a lista, e também achei uma pena a Jamie Hayter ter perdido por lesão porque é mesma a melhor wrestler da AEW.
    Só acrescentava a Athena, que muitos aqui não gostam dela mas acho que está a fazer um trabalho fantástico como ROH Women’s Champion, e espero que seja ela a ganhar à Kris.