1 – Jamie Hayter
Quando Jamie Hayter conquistou o AEW Women’s World Championship no ano passado, achei que foi uma decisão precipitada, porque não era uma altura certa, e foi só uma escolha aleatória para ser campeã.
Agora é seguro dizer que estava enganado, porque a lutadora mostrou ser uma das lutadoras mais talentosas de toda a AEW, e mereceu ser a campeã feminina. Desde essa conquista, a sua reputação só tem vindo a crescer.
O único problema é que este poderia ter sido o melhor reinado deste título, se tivessem feito o combate entre ela e Britt Baker, teria sido espetacular, mas Tony Khan decidiu desperdiçar esta oportunidade de ouro, vá-se lá saber porquê.
Foi pena a lutadora ter-se lesionado e ter perdido o título para Toni Storm, porque de certeza que ela ia ter o reinado mais comprido, merecia ultrapassar Hikaru Shida, e teria cimentado mais a sua reputação como a cara da divisão feminina da AEW. Só faltava criarem boas storylines para Jamie Hayter, e poderia ter sido o ponto de viragem para esta divisão que tanto necessita.
Concordas com esta lista? Que lutadora é que achas que merece ser a cara da AEW?
9 Comentários
Se n fosse as ex wwe a salvar essa divisao, nao tinha nada de especial. Fica a milhas do da wwe…
Há mais originais do que o contrário, e antes de terem estado na wwe estiveram noutras empresas, portanto não sei qual é o propósito desse comentário.
Fica a milhas? Atualmente a divisão da wwe está fraquissima, mesmo a da aew não sendo a melhor atualmente está melhor do que a da wwe, o Triple H conseguiu fazer pior que o Vince desde que ele tomou posse no “lugar” do Vince, storylines fracas ou praticamente inexistentes booking péssimo… Onde é que está a adversária da Rhea? Atualmente está mais próxima de enfrentar um homem do que uma mulher, sinceramente não sei o que andam a fazer, mas pronto, pareces estar entusiasmado por ver a Charlotte mais uma vez na rota do título.
Da onde que o Triple H conseguiu fazer pior que o Vince McMahon na divisão feminina ? Se fosse só o Hunter sozinho teria feito muito melhor, mas como o eterno dono retornou, só enfraqueceu a divisão feminina, é só ver bem as mudanças no antes e depois desse péssimo retorno
@the name
Rhea, Charlotte, Bailey, Asuka, Io, Raquel, Liv, Bianca, Ronda, Becky e a lista continua… Como digo, mto melhor…
Sabes que todas as estrelas que tu hoje encontras foram todas buscadas a outras empresas? Podes dizer que se não fosse a WCW hoje não haveria WWE se quisermos comparar com o que tu acabaste de dizer.
Os Wrestlers estão descontentes e quiseram ir para outras empresas, estão nesse direito, muitos na altura foram para a TNA e fizeram uma das melhores eras do Wrestling!
NXT Black and Gold achas que a WWE não foi buscar ninguém a empresas?
É assim que o Wrestling funciona amigo.
Eu concordo com todas as escolhas, para mim Toni, Jamie e Britt já são realidades, visto sua qualidade enquanto lutadoras e também popularidade, todas vivendo o melhor de suas carreiras e ainda devem se manter assim um bom tempo, a Kris está voltando de uma lesão bem chata que a deixou muito tempo sem lutar, mas agora ela é campeã e enfim pode ir longe, inclusive como World Champ, algo que já poderia ser da Jade se for levar em consideração a streak dela enquanto TBS Champ, para mim o Tony perdeu uma grande oportunidade dela usar isso para desafiar a World Champ e quem sabe até vencer, enfim resta saber o que será dela no retorno de sua pausa! Ainda queria acrescentar a essa lista outras lutadoras por exemplo Ruby Soho, Saraya, Willow, Hikaru Shida e até outras que já tiveram seu destaque e “sumiram” tipo a Nyla Rose e a Marina Shafir!
A divisão feminina da AEW é boa e essa lista está excelente, mais tem muita gente q pode ser surpresa ainda em 2023 como Julia Hart, Skyle Blue e outras em 2024 q é o caso da Tay Melo, mais precisa da AEW uma melhora de booking com sua divisão feminina, falta tempo de TV, por exemplo o Rampage desta sexta feira o combate feminino deve ter sido uma squash match, atualmente a AEW vem vivendo das Outcasts, Britt, Jamie, Taya e Kris, e até o mês passado de Jade Cargill, fora q ainda tem alguns nomes q estão fora por lesão q é o caso da Leyla Hirch e outras afastadas da TV por opção q é o caso da Serena Deeb pq não há planos criativos, q é um problema sério da AEW com sua divisão feminina a muito tempo.
Na minha opinião acho q Britt e Jade são as caras da divisão feminina da AEW, considerando que Jamie não está tanto tempo, e não consigo ver o nome dela bom, não me passa algo atrativo não sei porque (APENAS O NOME, NÃO ESTOU FALANDO DAS HABILIDADES EM MIC E RING)
A Jade nunca desafiou a campeã porque ela tinha um título, mas agora faz todo o sentido ela desafiar a campeã quando voltar.
Mas de uma forma geral e sem ir ao detalhe de tudo o que escreveste concordo com a lista, e também achei uma pena a Jamie Hayter ter perdido por lesão porque é mesma a melhor wrestler da AEW.
Só acrescentava a Athena, que muitos aqui não gostam dela mas acho que está a fazer um trabalho fantástico como ROH Women’s Champion, e espero que seja ela a ganhar à Kris.