5 Lutadoras que merecem ser a cara do SmackDown

5 – IYO SKY

A verdade é que depois da forma como a WWE estragou as Damage CTRL, eu pensei mesmo que IYO SKY e Dakota Kai iam sofrer com este draft, mas parece que há alguma esperança.

Quando a WWE deu uma oportunidade à lutadora japonesa de lutar contra Bianca Belair pelo Raw Women’s Championship no Backlash, pensei que era um combate sem sentido e ia ser facilmente esquecido.

No entanto, o que parecia ser mais um enterro para este grupo, foi de facto uma surpresa agradável, pois os fãs apoiaram a Genius of the Sky e queriam mesmo a sua vitória, ao ponto de se virarem contra a campeã.

Sim, perdeu, como seria de esperar, mas a verdade é que já não tinha fé nenhuma em alguém como IYO SKY vir a ter uma carreira na WWE, mas se esse tipo continuar mais para além do público de Porto Rico, pode ser que haja futuro.

É muito improvável vir a ser a cara do SmackDown, mas não é impossível. Se a sua popularidade crescer assim, a companhia não vai poder ignorar isso.

7 Comentários

  1. Saudades da grande Charlotte

  2. Gaspar2 anos

    Sim, está certo.

  3. El Cuebro2 anos

    Concordo com todas, tem a Asuka injustiçada, que já devia ser uma figura dominante na WWE há um tempo, a Bayley perdeu muito espaço e não merece isso, a Charlotte é uma eterna cara do SD eu diria, por tudo o que ela fez lá, a Shirai tem que ter seu destaque individual, ela tem uma personagem muito mais forte assim e não tem química com o Damage CTRL e a Bianca também o fará e talvez participe de algo não tão legal de se ver, uma inevitável troca de cinturões entre as campeãs, mas é fato do destaque dela!

  4. Gaspar2 anos

    Asuka forever.

  5. Gaspar2 anos

    Concordo com a lista, mas Asuka a número 1

  6. Robson2 anos

    Bianca merece tudo o que tem, e muito mais!

    • Ana2 anos

      Rapaz o negócio não é merecer é sim ter um bom reinado asuka nós seus antigos reinados eram impecáveis diferente da bianca que já tava ficando repetitivo ver ela ganhando tudo é vc não pode descordar, até por que é a vdd