5 – Mistico
Eu falei do caso de Mistico noutra lista, como ela era visto finalmente como o herdeiro de Rey Mysterio na WWE e ia tornar-se a próxima grande estrela mexicana lá.
A companhia acreditava muito no seu potencial, pois ele era já a maior estrela no México na altura, e quando chegou, nem passou pelo NXT, foi logo para o main roster. Iam apostar mesmo tudo nele.
O problema é que, no final, ele não assim tão bom. Estreou-se como Sin Cara na WWE, e logo na sua primeira entrada fez um botch, e era uma coisa se fosse o único, mas a verdade é que foi o primeiro de muitos, já para não falar dos problemas que tinha nos bastidores.
Foi num instante que perceberam que tudo isto foi um erro, que ele não ia ser o herdeiro de Rey Mysterio. Ainda tentaram recuperar alguma coisa do investimento ao despedir o Sin Cara original e dando a máscara a outro lutador.
Claro que ele tornou-se também alguém dispensável, até ser despedido durante a pandemia e este projeto morreu de vez. É seguro dizer que a WWE não tem interesse em trazê-lo de volta, quer seja o original ou o que veio a seguir.
Para além disso, Mistico conseguiu recuperar a sua reputação no México, e acredito que não vai querer cometer o mesmo erro. Ainda por cima com os Lucha Bros. a assinar com a WWE, duvido que queiram mais lutadores mascarados.
12 Comentários
Tambem não vejo a WWE interessada nesses 5
Concordo e ponho Bryan, Swerve, Edge, Christian, Paige, Sasha e Toni Storm nessa lista
Edge e Christian nunca… Tanto tempo na WWE e no fim vão pra outra. Duvido que queiram eles por lá
Estamos a melhorar, Duarte! Aparentemente até és capaz de mencionar a AEW sem um insulto escondido na mesma frase! Fico contente por te ver evoluir. Posto isso, uma questão rápida, achas mesmo que o Jericho não volta á WWE? Duvido imenso que não tenha pelo menos um last match lá. Mas lá está, opiniões. Pela primeira vez em meses, gostei de um artigo teu. É a prova que se calhar, mais vale escrevermos sobre os temas que conhecemos 🤷🏽♂️
so lutador que não faz falta
O Ricochet era um dos meus favoritos enquanto Prince Puma e aí ele tinha tudo, atleticismo e carisma. O carisma também se desenvolve, muitas vezes a forma como olhamos para um wrestler depende do seu booking. Vejo wrestling desde 2003/2004 e já muitos bons wrestlers, com carisma, que foram destruídos com mau booking e wrestlers por quem não se dava nada a tornarem-se grandes estrelas pela mesma razão.
Outra coisa que aprendi é que é difícil dizer nunca, a WWE faz negócio e nunca teve problemas em dar o braço a torcer por dinheiro, mesmo quando parece impossível e o Triple H, enquanto empresário, não guarda rancores. Até o Jericho pode um dia voltar, duvido que seja como wrestler mas apenas devido à sua idade. Também se disse nunca do Sting, do CM Punk e do Cody Rhodes, por exemplo.
Realmente…
O “nunca” no wrestling, não existe. Já vi o Hogan na WCW, o Bret na WCW, o Punk voltar à WWE, o Sting estrear-se na WWE…
Ricochet sabe promar sim mais nunca o utilizaram pra isso
Po, O Cm Punk Voltou, Pq esses n voltariam
fiquei com medo da Paige estar na lista
.