3 – Ricochet
Se calhar é um pouco cedo para incluir Ricochet nesta lista, não é? Ele só faz parte da AEW há cerca de um mês e já estou a dizer que ele nunca mais vai voltar à WWE? Claro que é ridículo.
Mas muito como KENTA, eu acho que o One and Only olha para a sua passagem na WWE com frustração ou desilusão, porque acredita que poderia ter conquistado muito mais do que teve lá.
Ele provavelmente pensa que merecia ser campeão mundial quando estava lá, mas vamos ser honestos, isso nunca iria acontecer. É um excelente atleta, sabe vender muito bem no ringue, mas não tem carisma nenhum e não sabe falar no microfone. A WWE já desperdiçou muitos lutadores talentosos, mas ele foi bem aproveitado, na minha opinião. O seu teto era este.
Será que na AEW ele vai ter finalmente o push que sempre sentiu que merecia? Não sei, mas uma coisa é certa: ele sente-se muito melhor na companhia de Tony Khan, neste momento.
Claro que isso pode vir a mudar, não se sabe, já vimos muita gente escolher a AEW e arrepender-se no final como Andrade ou Miro, mas acho que Ricochet vai manter as suas palavras, o seu estilo integra bem esta companhia.
12 Comentários
Tambem não vejo a WWE interessada nesses 5
Concordo e ponho Bryan, Swerve, Edge, Christian, Paige, Sasha e Toni Storm nessa lista
Edge e Christian nunca… Tanto tempo na WWE e no fim vão pra outra. Duvido que queiram eles por lá
Estamos a melhorar, Duarte! Aparentemente até és capaz de mencionar a AEW sem um insulto escondido na mesma frase! Fico contente por te ver evoluir. Posto isso, uma questão rápida, achas mesmo que o Jericho não volta á WWE? Duvido imenso que não tenha pelo menos um last match lá. Mas lá está, opiniões. Pela primeira vez em meses, gostei de um artigo teu. É a prova que se calhar, mais vale escrevermos sobre os temas que conhecemos 🤷🏽♂️
so lutador que não faz falta
O Ricochet era um dos meus favoritos enquanto Prince Puma e aí ele tinha tudo, atleticismo e carisma. O carisma também se desenvolve, muitas vezes a forma como olhamos para um wrestler depende do seu booking. Vejo wrestling desde 2003/2004 e já muitos bons wrestlers, com carisma, que foram destruídos com mau booking e wrestlers por quem não se dava nada a tornarem-se grandes estrelas pela mesma razão.
Outra coisa que aprendi é que é difícil dizer nunca, a WWE faz negócio e nunca teve problemas em dar o braço a torcer por dinheiro, mesmo quando parece impossível e o Triple H, enquanto empresário, não guarda rancores. Até o Jericho pode um dia voltar, duvido que seja como wrestler mas apenas devido à sua idade. Também se disse nunca do Sting, do CM Punk e do Cody Rhodes, por exemplo.
Realmente…
O “nunca” no wrestling, não existe. Já vi o Hogan na WCW, o Bret na WCW, o Punk voltar à WWE, o Sting estrear-se na WWE…
Ricochet sabe promar sim mais nunca o utilizaram pra isso
Po, O Cm Punk Voltou, Pq esses n voltariam
fiquei com medo da Paige estar na lista
.