5 Lutadores da AEW que deveriam ser exclusivos da ROH

3 – Undisputed Kingdom

Podemos aceitar de uma vez por todas que os Undisputed Kingdom foram um falhanço total na AEW? A sério, meses a criar intriga em torno da identidade do Devil, e hoje é algo completamente esquecido. E isto foi um ângulo do ano passado, é recente.

Ao início, parecia que este grupo ia dominar a AEW. Primeiro, vimos Roderick Strong, Matt Taven e Mike Bennett a conquistar títulos, e Wardlow até ia atrás título mundial.

No entanto, do nada, esses planos foram cancelados, pois Adam Cole ausentou-se para recuperar da sua lesão, e Will Ospreay tinha acabado de chegar e toda a gente sabe que quando Tony Khan recebe algo novo, tem que apostar tudo nisso.

O Aerial Assassin tirou o International Title de Roderick Strong, Wardlow já está esquecido e nem quer estar naquela companhia, e Adam Cole já foi despachado com um golpe baixo por MJF.

Espantosamente, Matt Taven e Mike Bennett ainda são os ROH Tag Team Champions (aposto que ninguém se lembrava disto), e como o ROH World Champion, eles têm que ser exclusivos da promotora independente para elevar os títulos.

Neste caso, acho que até Adam Cole deveria acompanhar os seus colegas, menos o Wardlow, e poderiam dominar a Ring of Honor. Podiam fazer a mesma coisa que foi no NXT com o Undisputed Era.

12 Comentários

  1. J1 mês

    RHO anda de mal a pior, Tony não investiu mais nada, nem liga em contrata lutadores, rivalidades e lutas são péssimas, título desvalorizados até mesmo os lutadores.

  2. J1 mês

    1-para que Mercedes ter 2 títulos ?
    2- suas rivalidades péssimas, agora sério o seu personagem não está legal, e nada ver fazer dupla com a kamille,
    3- Mercedes só anda se gabando.
    4- gosto dela,mais ela não é as melhores da lutadoras do mundo.
    E muito mais .

    • J1 mês

      Ela está a comanda a aew, defesas péssima com o título, kamille da para ver que se dar muito bem com carreira solo.

  3. ITALO1 mês

    Lembro das pessoas desse site todas alegres quando shao kahn comprou a ROH, naquele dia foi sacramentado a morte dela, uma pena que ele nunca vai soltar e deixar alguém realmente tentar fazer algo ɓom e trazer a ROH aos seus tempos áureos

  4. tosse1 mês

    “hater”

    mas na realidade?
    senso comum.

  5. Bankonthat1 mês

    Trent e Claudio são casos gritsntes de bons lutadores mal aproveitados. O trent ainda por cima esta na aew desde o inicio ou quase e nao ganhou um mísero titulo!

    • The Name1 mês

      O Trent é bom lutador, mas lesiona-se com facilidade e neste momento está a recuperar de um cirurgia.

  6. Natan1 mês

    Cadê a pessoa que disse que Nightingale estava tendo rivalidade com uma lá da AEW ? Olha só a verdade que o Duarte falou sobre ela, kkkkkkkk só por Deus

  7. Ótimo artigo. Se puder dar uma sugestão, que tal os exclusivos de cada brand, Dynamite e Collision. Porém tratadas igualmente para elevar o produto e dar tempo aos talentos.

    • Tosse1 mês

      Nem mais

      Mas isso obrigava a 3,4 bookings

      Verdade: é mais facil para o tony klown fazer um booking em que todos programas são mais diferentes episódios que outra coisa

    • Exato, diferenciar o produto é essencial.

      Mas o Tony tem medo de deixar exclusivos os talentos e isso afetar totalmente o Dynamite.

      Pelo menos essa é a impressão.

    • tosse1 mês

      ou seja, ele promete o Dynamite prejudicando a AEW