5 Lutadores da AEW que deveriam ser exclusivos da ROH

1 – Claudio Castagnoli

Que raio aconteceu a Claudio Castagnoli? Como é que alguém com o seu talento consegue ser desperdiçado nas duas maiores companhias de wrestling no mundo?

Nós entendemos que Vince McMahon estava completamente desconectado daquilo que os fãs queriam, portanto vê-se claramente porque ele foi tão subvalorizado na WWE, mas na AEW? Isso é só estranho.

Ao início quando o Swiss Superman se estreou na AEW, parecia que Tony Khan tinha grandes planos para ele, e começou logo por dar-lhe o ROH World Title, o primeiro título mundial da sua carreira. Finalmente, o seu talento ia ser aproveitado.

Mas depois temos de nos lembrar: isto é Tony Khan, e o ciclo é sempre a mesma coisa, os lutadores recebem um push inicial depois de se estrearem, e três meses depois perdem todo o destaque, porque há demasiada gente no roster e nenhuma organização.

Sim, Claudio Castagnoli teve dois reinados como ROH World Champion que duraram um total de mais de 300 dias, mas esses reinados foram memoráveis? Claro que não, é como tudo o que acontece na Ring of Honor.

Eu pensei mesmo que, nessa altura, o lutador suíço ia ter uma altura na sua carreira que ia estar mais no promotora independente e ia conseguir elevá-la sozinho, mas não foi esse o caso.

Agora, ainda faz parte dos Blackpool Combat Club, uma stable que não faz sentido existir hoje em dia, é só mais um naquele roster. O melhor a fazer é voltar a metê-lo na ROH, como parecia que ia ser o plano original. Será que pode resultar? Acho que sim, Claudio Castagnoli ainda é muito bom, e poderia vir a ser a maior figura da promotora se fosse exclusivo de lá. Muito melhor do que ser mais um na AEW, ele merece melhor que isso.


Concordas com esta lista? Que outros lutadores é que achas que deveriam ser exclusivos da AEW?

12 Comentários

  1. J1 mês

    RHO anda de mal a pior, Tony não investiu mais nada, nem liga em contrata lutadores, rivalidades e lutas são péssimas, título desvalorizados até mesmo os lutadores.

  2. J1 mês

    1-para que Mercedes ter 2 títulos ?
    2- suas rivalidades péssimas, agora sério o seu personagem não está legal, e nada ver fazer dupla com a kamille,
    3- Mercedes só anda se gabando.
    4- gosto dela,mais ela não é as melhores da lutadoras do mundo.
    E muito mais .

    • J1 mês

      Ela está a comanda a aew, defesas péssima com o título, kamille da para ver que se dar muito bem com carreira solo.

  3. ITALO1 mês

    Lembro das pessoas desse site todas alegres quando shao kahn comprou a ROH, naquele dia foi sacramentado a morte dela, uma pena que ele nunca vai soltar e deixar alguém realmente tentar fazer algo ɓom e trazer a ROH aos seus tempos áureos

  4. tosse1 mês

    “hater”

    mas na realidade?
    senso comum.

  5. Bankonthat1 mês

    Trent e Claudio são casos gritsntes de bons lutadores mal aproveitados. O trent ainda por cima esta na aew desde o inicio ou quase e nao ganhou um mísero titulo!

    • The Name1 mês

      O Trent é bom lutador, mas lesiona-se com facilidade e neste momento está a recuperar de um cirurgia.

  6. Natan1 mês

    Cadê a pessoa que disse que Nightingale estava tendo rivalidade com uma lá da AEW ? Olha só a verdade que o Duarte falou sobre ela, kkkkkkkk só por Deus

  7. Ótimo artigo. Se puder dar uma sugestão, que tal os exclusivos de cada brand, Dynamite e Collision. Porém tratadas igualmente para elevar o produto e dar tempo aos talentos.

    • Tosse1 mês

      Nem mais

      Mas isso obrigava a 3,4 bookings

      Verdade: é mais facil para o tony klown fazer um booking em que todos programas são mais diferentes episódios que outra coisa

    • Exato, diferenciar o produto é essencial.

      Mas o Tony tem medo de deixar exclusivos os talentos e isso afetar totalmente o Dynamite.

      Pelo menos essa é a impressão.

    • tosse1 mês

      ou seja, ele promete o Dynamite prejudicando a AEW