3 – Claudio Castagnoli
Sim, é verdade, ele é o atual ROH World Champion, mas nesta lista estou a falar do AEW World Championship, portanto conta.
Claudio Castagnoli deve ser atualmente dos melhores lutadores do mundo e fez a escolha por trocar a WWE, uma companhia que nunca iria dar-lhe um reinado com o WWE Championship, pela promotora da Tony Khan, onde vai finalmente chegar ao topo.
Quer dizer, espero que isso aconteça, pois de momento isso parece estar demasiado distante, mas espero que este não seja o único título mundial que o antigo Cesaro ganha, ele merece ter a sua oportunidade para ser visto como a cara da AEW.
9 Comentários
Daniel Bryan e Adam Cole serão certamente os próximos a segurar o titulo!
O Dax já tenho as minhas dúvidas, ele é um monstro em ring, genial mesmo, mas acredito que continuará só pelo tag team e a limpar tudo o que há para limpar! Mas acho que sim, merecia bastante segurar um “Douradinho” individualmente.
Acho que a questão não está muito bem colocada ou de outra forma, acho que não faz sentido fazê-la numa empresa com tão pouco tempo de atividade.
O único nome da AEW que acho que merece ser campeão é o Bryan, sendo que foi e bem incluído na lista.
O trabalho fenomenal que tem feito in ring deve ser transposto para um reinado, ainda que o próprio Bryan não tenha interesse em ser campeão.
De resto não acho que exista nenhum nome na empresa que até ao dia de hoje realmente mereça ser campeão, o que acontece não por falta de talento mas pela curta história da empresa.
Todos os que foram justificaram sê-lo, é uma lista muito respeitável e que sem nenhuma exceção foi realmente merecida mas além destes só vejo mesmo o Bryan.
Existem nomes para o futuro que tem tudo para serem campeões, não o merecem já mas correndo tudo dentro do expectável acabarão por o ser, aqui menciono Ricky Starks, Swerve, Takeshita, Eddie Kingston, Darby, Hobbs e Adam Cole.
Concordo com alguns dos nomes. O Bryan Danielson não acredito que venha a ganhar porque penso que ele foi para a AEW para ter combates mais violentos e acho que está lá mais para colocar os mais jovens over do que propriamente vencer o World Title, mas nunca se pode descartar um dos melhores lutadores de sempre no ringue. O Dax Hardwood acho bastante dificil, em primeiro lugar, não sabemos se ele e o Cash vão ficar na AEW, tem de se esperar até Abril se renovam o não, e em segundo, ele funcionam melhor em tag team do que em singles. O Ricky Starks é um lutador que já mostrou as suas qualidades no ringue e nas promos, ele tem o carisma para ser um World Champion, falta é o Tony Khan apostar nele. O Cesaro/Claudio Castagnoli é um lutador espetacular no ringue e se calhar o que o tem prejudicado são as promos e o trabalho de personagem, mas mesmo assim é alguém com carisma. Vejo-o mais a ficar na ROH, caso o Tony Khan decida fazer um show semanal da ROH do que propriamente na AEW.
O Adam Cole nem precisa de apresentação, um dos pilares do NXT e da ROH e se não fosse as lesões, possivelmente já o teríamos visto como AEW World Champion. Poderei estar enganado em relação ao Adam Cole, mas, quando o contrato dele na AEW, mesmo que seja daqui a 3/4 anos e se não tiver ganho o titulo mundial, ele irá tentar voltar à WWE, isto se o Papa H ainda estiver no controlo criativo.
De acordo apenas com Danielson. Claro que os outros são bons, mas nenhum tem o “it factor” para ganhar o Big One. Quem está cada vez mais ganhando aura de World Champion é o japonês Konosuke Takeshita, se ele fosse fluente em inglês seria 100% certeza que seria AEW World Champion.
Concordo bem com essa lista, o Ricky está merecendo por tudo o que vem fazendo agora sozinho, teve uma grande rivalidade contra o Hobbs, também contra o MJF e agora a JAS, quem sabe no futuro, Claudio já foi bicampeão da ROH e bem que merecia o da AEW também, por toda a carreira que tem, acho que “logo” poderemos ver o Bryan e o Adam campeões também, por todo o ímpeto que tem e por chances e popularidade, fora o legado, o Dax já não sei justamente pela FTR ainda poder correr dos Tag Titles, mas acho que ficaria bem!
É só uma questão de tempo até o Bryan e o Adam Cole serem campeões mundiais na AEW, inclusive acho que o próximo campeão será Adam Cole.
O Dax eu acho que não irá ser campeão solo na aew mas quem sabe pode ser algo a conversar pelo Tony para manter os FTR na empresa.
O Ricky é um talento puro e irá ser campeão no fururo sem dúvida nenhuma.
Quanto ao Claudio tem qualidade para ser campeão mundial e acho que irá ser mas não consigo ter a certeza que vá ser campeão.
Bela lista.
Interessante
Acho que serão todos, talvez numa ordem diferente. Tenho algumas ressalvas com o Dax, mas vamos a ver – outro que pode entrar, mais não seja de transição, será o Eddie Kingston.
Acredito que possam ser incluidos nessa lista o wardlow e o samoa joe