De momento, a AEW está sobrelotada de lutadores no seu roster, e isso só cria problemas para algumas estrelas que não conseguem ter algum tempo de destaque na programação.

Isto já criou problemas nos bastidores, com várias pessoas a mostrarem a sua frustração com o seu papel na companhia, e entre elas, algumas das suas maiores estrelas, e apesar disso tudo, em vez de aliviar o roster, Tony Khan continua a contratar mais lutadores sem um plano concreto para eles, como os casos mais recentes de Bandido e Willow Nightingale, e parece só uma forma da WWE não os roubarem.

Há estrelas que, se saíssem da AEW, beneficiaria as suas carreiras, e nesta lista, vou mostrar cinco lutadores que deviam de sair e ir para a WWE.

Já agora, os lutadores que escolhi são aqueles que nunca tiveram passagens pela WWE no passado, portanto FTR, Bryan Danielson, Claudio Castagnoli, Andrade El Idolo e outros não vão aparecer. Vamos a isso!

9 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Boa lista, são todos bons nomes, acho que só o futuro dirá, mas seria bom de ver certos nomes, talvez o Hook num outro momento, se o Taz estivesse às boas com a WWE, acho que o Wardlow já comentou sobre querer encarar muita gente de lá, o Ricky já esteve, acho que até em tryouts recentes, mas não foram além, seria interessante ver ele encarando caras tipo o Miz, Sami, KO, etc, a Kris acho que merece algo melhor dentro da divisão feminina da AEW, na WWE eu imaginei ela tendo grandes combates frente à Becky, Charlotte, Ronda, etc e o MJF talvez a grande incógnita para o futuro, ele provocou muitas vezes, se irá sair é outra história, não vejo isso acontecendo!

  2. Ronaldo2 semanas

    o pessoal quer o Hook no main event de uma hora pra outra….. assim como existem categorias de base no futebol no wrestling por mais que o cara tenha talento ele precisa começar de baixo

  3. The Name2 semanas

    Então o Wardlow não têm potencial para ser uma estrela na aew? Precisa de sair porquê? 😂
    E ainda acreditas que o Mjf não renovou oara lá de 2024? Meu deus que é isto?
    Faz tudo parte de uma storyline amigo, achas que o Tony ia oferecer-lhe mais dinheiro e não ia renovar por mais anos com o Mjf? 😂
    E a Statlander ia para o Nxt? Quando ela é das melhores na aew e melhor do que muitas que a wwe têm no main roster por exemplo, para mim, vai ser ela a tirar o título à Jade e vai ser uma grande estrela na empresa.
    Quanto ao Starks o seu tempo vai chegar, ainda é novo e espero que continue na aew, mas também o vejo a ir para a wwe daqui a uns anos se ele bem quiser.
    E o Hook, não precisa de estar no Dynamite, prefiro um push que comece devagar e vá crescendo aos poucos, também irá chegar o sei tempo em que vai estar no Dynamite regularmente, para já está bem num show como o Rampage, ele é muito novinho e já está muito over, tudo a seu tempo.

  4. Facebook Profile photo

    Em breve faz o contrário, 5 nomes da WWE que vocês queriam ver na AEW, são grandes nomes, MJF e Wardlow já declararam q gostariam de está na WWE, os outros três seriam interessantes tbm, e caso tbm façam de 5 nomes de indys q poderiam ir para WWE, seria interessante tbm esse assunto.

    • The Name2 semanas

      O wardlow disse sempre que gosta de estar na aew e que gostava de ficar na aew até ao fim da sua carreira que era a sua casa, nunca o ouvi dizer que gostava de ir/estar na wwe 🤔

  5. PAC2 semanas

    Concordo com a lista sem dúvida, apenas incluiria o Death Triangle, Bandido, os Irmãos Jackson, PowerHouse Hobbs e Adam Cole.

  6. Isto só pode ser mesmo de uma pessoa que não gosta da AEW. A AEW foi das melhores coisas que acontecem ao Wrestling nós últimos 20 anos. Fez aumentar a competitividade, melhorou os show da WWE que vinham sendo fracos. E lançou uma série de superstar para o topo.

    Esta lista não faz qualquer sentido para mim. Mas cada um tem direito a sua opinião.

    O MJF vai querer sair porque se está no topo aqui na AEW? Isto é uma história para ter mais audiências. Ele é o futuro da empresa.

    O Wardlow como não está a ser valorizado? Está a ser construído a cerca de 2 anos para chegar ao topo. Ainda é novo. Acredito que vai chegar a AEW Championship.

    O Richy tem potencial? Tem 32 anos, desde que se separou do Hobbs tem sido irrelevante… Não vejo nada de especial. O Yuta e o Martin são muito superiores e bem mais novos. Além de mais o Richy já esteve na WWE e não deu em nada. Por alguma coisa foi..

    O Hook alguma teria destaque na WWE? Só em sonhos. Basta ver o que se passa com o Theory .

  7. BigMando2 semanas

    Da divisão feminina da AEW, gostaria de ver a Britt Baker e a Jamie Hayter na WWE. Na divisão masculina, MJF, Wardlow e Adam Page.

  8. Natan2 semanas

    Pode até ser uma lista bem interessante, pode ser bem no futuro que eles estarão na WWE sim, mas por enquanto tá ficando legal ver eles lá, principalmente o Mjf e o Wardlow, mas o Tony Khan só precisa melhorar um pouco mais pra eles, na minha opinião, preferia ver alguns ex-Wwe saindo dali pra retornar pra antiga companhia