A AEW tem um roster repleto de talento, não há como negar isso, mas o problema é que neste momento tem lutadores a mais, e isso causa por vezes desorganização e não se percebe o que Tony Khan quer apresentar nos seus programas.
Se calhar o Collision podia ser uma boa forma de resolver esse problema, se tivesse havido uma brand split, mas já se sabe que isso não vai acontecer. Pode existir uma, mesmo que não seja oficial, mas se fosse anunciada, muitos lutadores seriam bem aproveitados.
Isto pode vir a resolver o problema de lutadores que têm vindo a ser desperdiçados na AEW a terem finalmente o seu destaque, mas há mais para resolver, pois queixamo-nos que a WWE puxa por estrelas que não fizeram por merecer isso, como foi o caso de Roman Reigns no passado, mas Tony Khan faz o mesmo.
Honestamente, há uma insistência em certos lutadores para aparecerem com mais frequência, e têm tido oportunidades atrás de oportunidades, e acho que chega a um ponto que é melhor parar, e começar do início, e estes cinco são caso disso, porque acho que são demasiado sobrevalorizados, principalmente quando há tanto talento naquele roster.
Assim sendo, vamos a isso!
9 Comentários
🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Até concordo com a maior parte (Wardlow, Jack Perry), mas estragou tudo com o Chris Jericho. Continua a ser uma das grandes razões para ver AEW e o reinado na ROH foi óptimo. E curioso que na AEW o autor refere que foi importante ser campeão para elevar o título e na ROH, que precisava bem mais naquela altura, já não fez sentido nenhum. Adorei o reinado de campeão ROH, excepto a forma idiota como perdeu. O Orange Cassidy é só das personagens mais bem trabalhadas na AEW.
Discordo em relação ao Jericho.
E esse Wardlow pra mim é nadaaaaaa de mais, sinceramente tenho zero vontade de ver ele em ringue
é meu amigo, opnião é opnião né? E bobagem é bobagem, certo? E você aqui falou um MONTE de bobagens, especialmente sobre o Orange Cassidy. O cara é um dois mais over em todo o roster, um wrestler com uma qualidade incrível, o público é sempre vibrante em suas lutas. Você ja viu um lutador fazer uma arena inteira vibrar com o simples fato de colocar as mãos no bolso? Isso é talento, meu amigo, é habilidade de se conectar com o público, coisas que Andrade, Black, Buddy Matthews ( píada, né?) não tem.
Eu concordo com a fase atual do Jeff e um pouco com o Orange, mas mais pelo longo reinado dele que já poderia ter acabado, o Jack realmente poderia estar numa melhor, o Wardlow também, acho que até já poderia ser World Champ por lá, quando ele era o líder do tal ranking da AEW na época, mas aí o jogaram para o TNT e parece que não querem tirar ele de lá, o que é um erro e discordo da parte do Jericho!
Concordo que o Cassidy já deveria ter perdido o titulo mas não acho que isso faz ele ser mais valorizado do que ele mereça, ele é bom lutador, tem um estilo “próprio” e carisma, acho mais preguiça da AEW do que algo com ele, e o Jericho ta igual o Undertaker, passou de uma certa idade, não é nem sombra do que já foi mas o personagem é maior que a pessoa, então continuam usando até a galera enjoar.
Há algumas posições deste “top” que não concordo!
O Orange Cassidy é super popular, sim, tem um estilo de combate diferente que pode ser questionável, mas o publico adora-o e para alem do mais apesar de te rum longo reinado tem tido bastantes defesas do titulo e os combates são super vibrantes.
O Jericho desde que chegou á AEW tem tido exatamente o que merece, foi o primeiro AEW champion e muito bem escolhido, tem destaque semanal e até agora sempre teve bem para uma pessoa da idade dele! MEsmo recentemente passou pela transformação corporal e notou-se uma melhoria significativa… em relação ao ROH championship, tal como foi coroado aew champion no inicio para elevar o titulo e dar visibilidade, acho que a ROH estava a precisar naquele momento!
Em relação ao Jeff, é triste porque sempre gostei muito dele! Não acho que ele seja sobrevalorizado, mas concordo que neste momento tem mais destaque do que devia! Infelizmente ver os combates dele já custa um pouco, erros, a forma fisica já não é a mesma ( e não julgo, o homem andou uma vida a atirar-se de tudo o que era sitio) mas as vezes mesmo a realizar os golpes dele, já parece que se aleija mais ele do que ao adversário :C
Concordo
O Jericho ja estava ruim quando saiu da WWE. Ex lutador em atividade