Mais um artigo e desta vez vamos acabar as listas dos lutadores que serão campeões em 2022, porém desta vez, vamos viajar para a promotora de Tony Khan, a AEW.

Imensos lutadores têm tido oportunidades todos os anos e neste ano acredito que não será diferente em que teremos “caras novas” a despontar e dominar na All Elite Wrestling.

Dito, isto este foi sem dúvida um artigo bastante difícil de fazer até porque acredito que mais que 5 lutadores irão ser campeões em 2022, porém deixei estes 5 como aqueles que tenho (quase) mesmo a certeza.

Quero também deixar aqui uma menções honrosas em MJF que pode finalmente ter o seu ano enquanto campeão da AEW e o mesmo diria para Tay Conti que tem impressionado bastante na AEW.

Irei fazer a ordem crescente da lista, analisando pela maior probabilidade de acontecer, os lutadores que acredito que possam ser campeões neste novo ano.

Portanto sem mais demoras vou dar início a esta lista dos 5 lutadores que vão ser campeões na AEW em 2022. Aqui vamos nós!

15 Comentários

  1. BornsHardescore2 semanas

    1-MJF (aew Championship)
    2-cm punk (aew Championship)
    3-jungle boy (TNT Championship)
    4-bryan Danielson (aew Championship)
    5-bob fish e kayle ohlaey (aew tag team Championship)

    • ioio2 semanas

      Você realmente acha que esses 3 vão ganhar AEW World Championship no mesmo ano? Para isso acontecer teriam que ter 3 reinados muitos curtos no mesmo, e vários reinados curtos não dão nenhuma credibilidade ao titulo e nem ao campeão.

    • ioio2 semanas

      * 3 reinados muitos curtos ano no mesmo.

    • ioio2 semanas

      Escrevi errado de novo.

      ** 3 reinados muitos curtos no mesmo ano.

    • Blissful2 semanas

      Não querendo bancar a professora, mas “muito” só fica no plural quando é quantitativo e não qualitativo. Ex: “Compraram muitos doces.” – quantidade / “Os doces eram muito bons” – qualidade

  2. PG Punk2 semanas

    MJF é claro, nunca que o Punk e o Bryan vão ganhar o AEW Championship antes dele, ele esta sendo construido para esse momento, só resta saber ele que vai tirar o titulo do Adam Page.

  3. Victor Silva2 semanas

    Só de ver o nome do Cm Punk na lista já me bate uma grande curiosidade para ver e saber o que ele ainda pode entregar como campeão depois de 7 anos de “aposentadoria”. Apesar de mais velho e com um físico que não é o mesmo, acredito que o Punk pode entregar mais um grande reinado para nós se for com um bom Booking

  4. El Cuebro2 semanas

    Eu diria que a Rosa até passou da hora de ser campeã, o Bryan e o Punk certamente ainda o serão, só resta saber qual título, ReDragon também, seria até interessante um confronto futuro entre eles e os Bucks, espero que a AEW lide bem com todo o roster que está construindo!

  5. ??2 semanas

    CM Punk cairia bem com o TNT titte.

  6. MJF pode vir tambem a ser campeao e claro o Omega é sempre um nome para estar neste tipo de listas

  7. L26MC2 semanas

    Concordo com a lista.

    Como o ano ainda agora começou e diria que vamos ter alguns campeões, também punha na lista o MJF, acho que está mais que garantido que este ano, ele têm que realmente ganhar ouro.

    Outro nome é o Adam Cole, talvez TNT Champion.

    Moxley, deverá regressar e para mim era um lutador que casaria muito bem com este título, ele que adora andar à pancada e é super bruto, os open challenge, iam ser ótimos.

    E vou chutar de baliza a baliza, na estreia do Strowman ou Bray, conquistarão o título TNT, como homenagem ao Brodie.

  8. Anonimo2 semanas

    esse cm punk sempre foi muito fraco nao sei o que vem nele

    e essa da vassoura e do daniel bryan já é velha inova

  9. Blissful2 semanas

    Ruby Soho também é uma boa candidata a ganhar um dos dois títulos femininos. Honestamente, não sou muito a favor dos ex-WWE tornarem-se campeões principais da marca, afinal eles precisam criar estrelas próprias. Dito isso, colocaria o MJF na lista como candidato ao AEW Championship

  10. Gean2 semanas

    Mjf não poderia ser uma menção honrosa, mas sim o número 1 dessa lista, o trabalho e o destaque encima dele chega a ser óbvio que o mesmo será o próximo campeão mundial

  11. Acredito que sim e que será o ano deles e ainda por cima gostava de uma rivalidade entre Bryan vs CM Punk!