5 Lutadores da TNA que quero ver competir na WWE

4 – Steve Maclin

Se calhar este não é o nome mais ressonante na lista, mas faz sentido na mesma. Se calhar muita gente não se lembra mas Steve Maclin já fez parte da WWE como membro dos Forgotten Sons.

No entanto, por causa do seu parceiro de equipa Jaxson Ryker e do seu apoio a Donald Trump depois da morte de George Floyd, algo que caiu mal com muita gente nos bastidores e com os fãs, eles perderam o seu destaque, e eventualmente foram despedidos.

Honestamente, foi injusto ele ter sido responsabilizado por algo que o seu parceiro disse, não fez sentido nenhum, e acho que ele merece uma segunda chance na WWE, como Triple H já fez com muitos lutadores que foram injustamente despedidos por Vince McMahon.

Eu não estou a dizer que Steve Maclin iria criar um enorme impacto se aparecesse no NXT, mas a verdade é que ele é um ex-TNA World Champion, portanto há algo nele, e portanto acho que se voltasse à companhia, iria fazer tudo para provar que fizeram mal em despedi-lo injustamente.

6 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Eu concordo com todos os nomes, eles com certeza poderiam fazer muita coisa incrível na WWE, começando pelo NXT e indo além nessa parceria com a TNA e ainda dá para citar mais nomes Ali, ABC (Ace Austin e Chris Bey), quem sabe reunir os Rascalz (Wes, Trey e Wentz), algo que muita gente quis ver no NXT, Eddie Edwards e os System, sem falar na divisão feminina mais do que interessante que a TNA possui e tudo mais, essa parceria precisa fazer acontecer!

  2. Tosse3 meses

    Duarte a partir tudo,como sempre
    Gostei!

  3. Flávio3 meses

    A parceria poderia se dar em um PPV que fosse NXT x TNA. Um tipo de Survivor Series. Seria importante para a TNA que mostraria a qualidade de seus talentos para um público maior, e seria importante para a WWE que testaria em suas audiência quais lutadores oferecer contrato.

  4. Leonardo3 meses

    Joe Hendry ficaria extremamente over aparecendo no NXT e tem um potencial absurdo com esta parceria. Inevitavel imaginar a entrada dele com pop absurdo no Royal Rumble.