5 Lutadores da TNA que quero ver competir na WWE

5 – Moose

Eu acredito que muitas pessoas meteriam Moose mais alto na lista como alguém que poderia criar um grande impacto se aparecesse no NXT, e percebo isso, ele é o TNA World Champion, portanto é basicamente a maior estrela da companhia.

No entanto, é preciso lembrar que o lutador já tem 40 anos, e apesar de ter um bom currículo, não acredito que seja alguém que seja visto como um dos melhores do mundo, mas mesmo assim, subvalorizado.

Havia uma altura em que Moose era visto como uma futura estrela de wrestling, e era no tempo em que se estreou na Ring of Honor, toda a gente andava a falar nele, e até havia especulação de poder ir para a WWE, mas decidiu optar pela TNA.

Desde então, o hype todo em torno dele acalmou. Continua a ser um bom lutador, mas não acredito que se aparecesse no NXT que ele iria um dia assinar com a companhia para vir a ter um percurso como o de AJ Styles, é demasiado tarde para isso.

Mas acho que isso não impede de poder aparecer na developmental brand uma vez para competir num premium live event pelo NXT Championship e, quem sabe, se calhar consegue impressionar muita gente e garante um contrato com a WWE.

6 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu concordo com todos os nomes, eles com certeza poderiam fazer muita coisa incrível na WWE, começando pelo NXT e indo além nessa parceria com a TNA e ainda dá para citar mais nomes Ali, ABC (Ace Austin e Chris Bey), quem sabe reunir os Rascalz (Wes, Trey e Wentz), algo que muita gente quis ver no NXT, Eddie Edwards e os System, sem falar na divisão feminina mais do que interessante que a TNA possui e tudo mais, essa parceria precisa fazer acontecer!

  2. Tosse2 meses

    Duarte a partir tudo,como sempre
    Gostei!

  3. Flávio2 meses

    A parceria poderia se dar em um PPV que fosse NXT x TNA. Um tipo de Survivor Series. Seria importante para a TNA que mostraria a qualidade de seus talentos para um público maior, e seria importante para a WWE que testaria em suas audiência quais lutadores oferecer contrato.

  4. Leonardo2 meses

    Joe Hendry ficaria extremamente over aparecendo no NXT e tem um potencial absurdo com esta parceria. Inevitavel imaginar a entrada dele com pop absurdo no Royal Rumble.