5 – Shinsuke Nakamura

Shinsuke Nakamura era suposto ser a este ponto uma grande estrela na WWE que iria ajudar a companhia a conquistar o mercado japonês, e parecia que isso ia acontecer quando venceu a Royal Rumble em 2018, mas Vince McMahon decidiu ‘matar’ uma estrela com potencial, e mesmo com Triple H a liderar não volta a esse potencial que tinha sido demonstrado no NXT.

O lutador deveria de sair e ir para a AEW, pois já tem a parceria com a NJPW e iria voltar a lutar no Japão, onde ainda é visto como uma estrela. Para além disso, certamente iria lutar pelo AEW World Championship, e as opções de adversários como Bryan Danielson, Claudio Castagnoli, entre outros trariam muitos fãs do Japão.

9 Comentários

  1. Concordo com todos mas eu adicionava o mais importante AJ Styles porque acredito que o AJ Styles foi a causa de novas empresas quererem fazer frente à WWE. E vamos ser sinceros nunca na vida um wrestler carregou tanto uma empresa como o AJ Styles na TNA. Então se a AEW quer fazer frente à WWE tem que ter AJ Styles.
    Mas de resto é uma lista muito boa e em que eu concordo totalmente, especialmente que de certeza que alguns wrestler de topo da AEW vão sair da WWE e a AEW vai precisar de reforços de peso.

  2. Anna KB1 semana

    queria muito ver a aj lee!

  3. Tiago1 semana

    Sasha não ela tem que ficar na wwe

  4. El Cuebro1 semana

    Sinceramente dessa lista imagino só a Sasha na WWE, inclusive acho que até pode vir a acontecer logo, mas olha nomes como Ricochet, Nakamura e Finn ficariam muito bem lá hein, creio que poderiam ser mais valorizados!

  5. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 semana

    O Ricochet foi um diamante em bruto que deitaram para o lixo. Ainda assim, tem apenas 34 anos e portanto, muito para dar. Ele é fantástico in-ring e não é perceptível porque é que nunca teve um manager que o fizesse chegar a outros patamares.
    Sasha Banks, depois do que fez, por mim, nunca mais voltava à WWE. Concorde-se ou não, ela tinha um contrato assinado, paga por isso e só tinha que seguir os scripts que lhe dão. Foi pouco profissional. No entanto, se ignorarmos esse episódio e se ela própria estivesse comprometida em trabalhar bem e respeitar a entidade patronal, seria excelente ir para a AEW.

  6. Natan1 semana

    Isso aí foi no passado como realmente comentou, mas agora com o comando do Triple H, a chance de eles irem pra AEW é zero

  7. therock981 semana

    Comentando os nomes em questão:

    Nakamura: Não creio que viesse acrescentar grande coisa, o melhor para ele é regressar ao Japão.

    Ricochet: Acho que a AEW já está extremamente bem servida de high flyers, ainda para mais com as recentes contratações do Bandido e do AR. Curiosamente uma parte significativa dos high flyers da AEW tem passado na Lucha Underground tal como o Ricochet/ Prince Puma.
    A AEW trabalha bem o estilo dele, o que o deixaria mais confortável do que na WWE mas creio que não haveria muito espaço para ele, só se fosse para a ROH.

    Rey Mysterio- Uma pena que não tenha esperado um pouco mais antes de regressar à WWE, ele que até fez parte do All In, um evento cuja maioria dos wrestlers acabou depois por rumar à AEW. Nesta fase não creio que valesse a pena ir buscá-lo.

    Balor- Tenho que concordar, no futuro acho que seria uma boa opção, Prince Devitt is All Elite!

    Sasha- Acho que tem lugar no main event de qualquer empresa do Mundo e creio que a AEW poderia mostrar um lado dela que ainda não tivemos oportunidade de ver, principalmente colocando-a contra as joshis.

    Se tivesse que fazer uma lista igual estes seriam os nomes que colocaria. Não digo que todos estejam mal na WWE, apenas acho que a AEW encaixaria melhor nas suas características.

    AJ Styles
    Candice LeRae
    Kevin Owens
    Gunther
    Sasha

    Podia falar no Mustafa Ali mas o problema é o mesmo do Ricochet.

  8. filipe6 dias

    Sasha Banks regressa no Royal Rumble. Porque iria regressar antes? Eu acho que a AEW precisa de ter alguns gigantes tipo Strowman ou Drew

  9. A Sasha era uma adição monstuosa na divisão feminina da AEW e uma mais valia tanto para as outras lutadoras como para a empresa.
    Ricochet e Rey mysterio tambem seria interessante vê-los junto de todo o talento High Flyer que existe na AEW!
    O Nakamura, penso que neste momento da carreira dele fosse mais importante esta mudança para ele do que para a empresa! Muito talento, muita historia, mas pouco se tem visto nos ultimos tempos…