3 – Rey Mysterio
A AEW faz bem em trazer lendas do wrestling para tentar convencer novos fãs a verem o programa.
Entre 2015 e 2018, Rey Mysterio lutou fora da WWE e provou que é o lutador mascarado mais famoso da atualidade, e não precisa de uma grande plataforma televisiva para trazer fãs. Durante este período, lutou na NJPW, AAA e Lucha Underground, portanto é pena que a AEW só foi fundada em 2019, porque teria sido uma grande aquisição para Tony Khan, e ainda hoje estaria lá.
No entanto, nunca é tarde demais, e se o lutador mascarado um dia cansar-se da WWE, de certeza que tem a porta aberta para a companhia rival, pois aos 47 anos parece estar na melhor forma da sua carreira e não faltam adversários de sonho na AEW.
9 Comentários
Concordo com todos mas eu adicionava o mais importante AJ Styles porque acredito que o AJ Styles foi a causa de novas empresas quererem fazer frente à WWE. E vamos ser sinceros nunca na vida um wrestler carregou tanto uma empresa como o AJ Styles na TNA. Então se a AEW quer fazer frente à WWE tem que ter AJ Styles.
Mas de resto é uma lista muito boa e em que eu concordo totalmente, especialmente que de certeza que alguns wrestler de topo da AEW vão sair da WWE e a AEW vai precisar de reforços de peso.
queria muito ver a aj lee!
Sasha não ela tem que ficar na wwe
Sinceramente dessa lista imagino só a Sasha na WWE, inclusive acho que até pode vir a acontecer logo, mas olha nomes como Ricochet, Nakamura e Finn ficariam muito bem lá hein, creio que poderiam ser mais valorizados!
O Ricochet foi um diamante em bruto que deitaram para o lixo. Ainda assim, tem apenas 34 anos e portanto, muito para dar. Ele é fantástico in-ring e não é perceptível porque é que nunca teve um manager que o fizesse chegar a outros patamares.
Sasha Banks, depois do que fez, por mim, nunca mais voltava à WWE. Concorde-se ou não, ela tinha um contrato assinado, paga por isso e só tinha que seguir os scripts que lhe dão. Foi pouco profissional. No entanto, se ignorarmos esse episódio e se ela própria estivesse comprometida em trabalhar bem e respeitar a entidade patronal, seria excelente ir para a AEW.
Isso aí foi no passado como realmente comentou, mas agora com o comando do Triple H, a chance de eles irem pra AEW é zero
Comentando os nomes em questão:
Nakamura: Não creio que viesse acrescentar grande coisa, o melhor para ele é regressar ao Japão.
Ricochet: Acho que a AEW já está extremamente bem servida de high flyers, ainda para mais com as recentes contratações do Bandido e do AR. Curiosamente uma parte significativa dos high flyers da AEW tem passado na Lucha Underground tal como o Ricochet/ Prince Puma.
A AEW trabalha bem o estilo dele, o que o deixaria mais confortável do que na WWE mas creio que não haveria muito espaço para ele, só se fosse para a ROH.
Rey Mysterio- Uma pena que não tenha esperado um pouco mais antes de regressar à WWE, ele que até fez parte do All In, um evento cuja maioria dos wrestlers acabou depois por rumar à AEW. Nesta fase não creio que valesse a pena ir buscá-lo.
Balor- Tenho que concordar, no futuro acho que seria uma boa opção, Prince Devitt is All Elite!
Sasha- Acho que tem lugar no main event de qualquer empresa do Mundo e creio que a AEW poderia mostrar um lado dela que ainda não tivemos oportunidade de ver, principalmente colocando-a contra as joshis.
Se tivesse que fazer uma lista igual estes seriam os nomes que colocaria. Não digo que todos estejam mal na WWE, apenas acho que a AEW encaixaria melhor nas suas características.
AJ Styles
Candice LeRae
Kevin Owens
Gunther
Sasha
Podia falar no Mustafa Ali mas o problema é o mesmo do Ricochet.
Sasha Banks regressa no Royal Rumble. Porque iria regressar antes? Eu acho que a AEW precisa de ter alguns gigantes tipo Strowman ou Drew
A Sasha era uma adição monstuosa na divisão feminina da AEW e uma mais valia tanto para as outras lutadoras como para a empresa.
Ricochet e Rey mysterio tambem seria interessante vê-los junto de todo o talento High Flyer que existe na AEW!
O Nakamura, penso que neste momento da carreira dele fosse mais importante esta mudança para ele do que para a empresa! Muito talento, muita historia, mas pouco se tem visto nos ultimos tempos…