Não é segredo a este ponto que eu acho que o NXT precisa de uma mudança de 180 porque, para mim, a marca perdeu tanta qualidade no seu roster quando Vince McMahon assumiu o controlo.

Uma pessoa pode apreciar o NXT de hoje, claro, mas entendam que para quem apreciou a sua ascensão nos anos de 2010 sob a liderança de Triple H até transformar-se de uma mera developmental brand para muito possivelmente o melhor programa de wrestling da década, e vê que hoje em dia é possivelmente o pior programa para ver e essa queda foi uma tristeza.

Para quem apreciou muito o NXT, é quase impossível gostar agora e ver qualidade na maior parte dos lutadores para subirem ao main roster, visto que a maioria ou estão demasiado verdes, ou não têm personalidade nenhuma e só sabem fazer golpes, ou têm gimmicks péssimas.

Mesmo assim, no meio disto tudo, ainda há alguns que têm mostrado talento no programa e que mostram-se estar prontos para serem promovidos para o Raw ou SmackDown, e é disso que vou falar nesta lista. Vamos a isso!

7 Comentários

  1. Natan3 semanas

    Caramelo Hayes, Pretty Deadly e até mesmo o Cameron Grimes, já o restante não andam me agradando muito não e os Gallus que andaram sumido também mereciam mais destaque

  2. Bron Breakker já não tem nada para fazer na NXT, já foi campeão principal 2 vezes e a não ser que queiram fazer dele um campeão de tag team na NXT já está mais que na hora de o promover.
    Creed Brothers para mim também estão prontos para o main roster, não me parecem que vão vencer mais títulos portanto já poderiam ter subido.
    Grayson Waller, não vi muito dele porque não assisto muito NXT 2.0 mas pelo que já vi ele é dos melhores em mic skill mas eu manteria-o no NXT para melhorar o seu skill no ringue.
    Ilja Dragunov, não me parece que vá ser campeão na NXT e nem sei o que está lá a fazer, é fantástico no ringue e é bom o suficiente para fazer parte do main roster.
    Tyler Bate é talvez o melhor wrestler dentro da NXT, e a meu ver deveria ser NXT Champion, falta-lhe esse título e o Bron já deve estar prestes a subir.
    Resumindo, só não concordo com o Grayson, porque de resto acho que têm qualidade no main roster.
    E não tendo um conhecimento muito bom do NXT 2.0, acho que Indi Hartwell, Carmelo Heyes, Cameron Grimes e Roderick Strong já poderiam ter subido.
    Sendo até que o Roderick Strong também é um forte candidato a ser NXT Champion.

  3. Neno3 semanas

    Grayson Waller tem futuro. Percebi isso no NXT Wargames de 2021(Black and Gold vs 2.0), pela forma como ele “vendia” os golpes.
    Logo apos isso ele rivalizou com o AJ e isso fez ele aprender bastante

  4. El Cuebro3 semanas

    Concordo com a lista, embora ainda ache que alguns deles ainda tem o que fazer no NXT, no caso o Grayson Waller que é um cara que quero muito ver como campeão, ele ganhou muito ímpeto esses tempos e merece a chance, e os Creeds também, acho que eles merecem mais uma vez como campeões, acho que poderiam treinar um pouco mais as mic skills também, mas também poderiam fazer algo no main roster, o Bronson eu diria que já é uma realidade para ser promovido, inclusive com uma possível entrada no Rumble e quem sabe com o surname Steiner de vez, o Dragunov também veria por lá, seja integrando a Imperium ou de forma solo, poderia fazer um barulho, o Bate acho que poderia fazer um barulho solo também, mas seria interessante de vê-lo numa possível nova aliança com o Dunne!

  5. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO3 semanas

    Não sabia que havia pessoas a não gostar do Bron Breakker

  6. Bron Breakker é o caso mais obvio que merece subir ao Main!
    Tyler Bate é talento puro, gostava de o ver a segurar no NxT Championship e depois sim subir ao Main!

  7. Shockmaster3 semanas

    Tyler Bate é na minha opinião um caso sério, com 25 anos o jovem já é um talento tremendo, só precisa de ter um personagem cativante pra ser a total package e ter sucesso num main roster em frente a uma audiência casual/mainstream