O destino do NXT é o mais estranho que já vi: há uns anos, era o melhor programa de wrestling com os melhores lutadores do circuito independente e do Japão e quem subia ao main roster era logo enterrado por causa de Vince McMahon. Hoje em dia, é muito difícil encontrar algum potencial naquele roster, mas quando alguém é promovido sabemos que Triple H vai dar uma chance a esse lutador.

Sim, o NXT perdeu muita qualidade em termos de scouting de talento e até em booking, pois Shawn Michaels tem feito um mau trabalho a liderar a developmental brand desde que The Game saiu.

No entanto, mesmo no meio deste desastre, há talento lá no meio. Pouco, mas há. Apesar de toda a gente que for promovido ao main roster vai ter uma oportunidade para provar o seu valor, vão ser poucos os que vão manter o ímpeto.

Para tal, decidi ver cinco lutadores do NXT, ou que só foram promovidos há menos de seis meses para o main roster, que eu acho que vão ter sucesso nas suas carreiras no Raw ou no SmackDown.

8 Comentários

  1. Hmmmm 👏🏻

  2. João1 semana

    Só falou obviedades apostando no seguro.

  3. Concordo com os 3 primeiros, os outros dois são muito genéricos

  4. Bankonthat1 semana

    Nao acompanho o NXT por isso so posso falar da Tiffany e do que tenho visto dela nestes ultimos tempos. Como assim ela nao é nada de especial? Começou ha 2 anos e meio e ja tem um carisma, ring skills enormes… é um diamante em bruto e vai sim ser muito bem sucedida no futuro

  5. Wes Lee tenho muitas duvidas que vá ter sucesso no main roster. Tem carisma de underdog sim, mas que mais tem para oferecer que os outros não têm?

    Trick tal como o Carmelo tem tudo para rebentar e subir no roster. Principalmente o Trick com o pop que tem. Não digo que vão ser The Rock’s e Stone Cold’s da vida, mas tem muito potencial e ligação com o público.

    Dragunov é um excelente lutador mas não o vejo a chegar a nivel de main event. A gimmick tem de evoluir muito para isso.
    De excelentes lutadores está o midcard cheio.

    Tiffany, não tenho duvidas que vá ser campeã mais cedo ou mais tarde, mas tem de evoluir algumas coisas para chegar a um patamar de reconhecimento.

    Bron, o melhor dos 5, tem tudo para ser uma figura importante da WWE nos próximos anos.

  6. Concordo com a lista menos o Wes Lee!

  7. alalaaaa7 dias

    mas tiveste algum problema com loiras? sempre a dizer mal da tiffy e da liv lol
    as duas umas maquinas e bem merecido o destaque que lhes dão.
    O mm vai po trick williams