Durante os anos 2010, o NXT era a brand da WWE com o melhor wrestling possível. O seu crescimento de developmental program para um fenómeno global num instante é muito graças ao excelente trabalho de Triple H.
Tivemos grandes momentos, é verdade, no entanto, sucesso no NXT não significava automaticamente que os lutadores iriam ter sucesso quando seriam promovidos para o main roster.
Vimos casos que falharam nessa transição porque não conectavam com os fãs e outros que foram desperdiçados por Vince McMahon. Agora, imaginem alguém que não consegue ter destaque na black & gold brand, que chances tem no Raw ou no SmackDown? Praticamente nenhumas.
Bem, nem sempre significa isso, pois nesta lista, vamos olhar para cinco casos que desafiaram as probabilidades e que conseguiram ter mais sucesso no main roster do que no NXT.
9 Comentários
Damian não faz sentido ele perder o título no surmmeslam, já que ele está fazendo tanto sucesso, ele pode fazer mais sucesso ainda quando derrota Gunther, mas só acho isso, ou se vão dar o título a Gunther, mais Damian está fazendo muito sucesso.
O Gunther vai ganhar porque o próximo PPV é em Berlim
J…menos mark,sff
Tanto sucesso??
Colocou o buddy murphy e esqueceu a Alexa bliss
Também pensei na Alexa
Mais um belo artigo para irritar os marks
Eu colocaria a Bianca BelAir que foi de MindCard no NXT até Main Event de uma das noites do WM. Inclusive, acho que é o melhor exemplo.
O Rusev para mim não é tanto uma questão de atualidade, porque o anti-Russia sempre existiu nos EUA e desta vez até acho que resultava, ao contrário do que fizeram uns anos antes com o Vladimir Koslov em que usaram a URSS, como se estivéssemos em 1984. Nem vejo como problema o wrestler representar outro país, embora muito se sintam logo incomodados mas esquecem que eles também são actores. Acho que o problema foi terem no apresentado como Russo após ser apresentado como Búlgaro (decidam-se), ou sendo Russo e o “Bulgarian Brute” ao mesmo tempo e o facto de o terem alimentado ao John Cena.