2 – LA Knight
Não é falado o suficiente o quão má foi a passagem de LA Knight no NXT, comparado com o talento que ele é. Enquanto esteve lá, esteve numa rivalidade esquecível com Cameron Grimes que envolveu o Million Dollar Championship (o único título que ele venceu lá), e Ted DiBiase. Para além disso, foi usado para elevar Bron Breakker, foi só isto que ele fez lá.
Dá para dizer que Triple H estava a desperdiçar por completo LA Knight. Nunca pensei que ele fosse capaz de fazer isso. E as coisas só pioraram para o lutador pois quando Vince McMahon apoderou-se do NXT e queria destacar os mais jovens, as suas chances de vir a ter uma carreira na WWE estavam a desvanecer-se.
Mas calma, pois ficou ainda pior quando foi promovido para o main roster, pois o dono da WWE achou que ele seria melhor como manager de uma agência de modelos. Era assim que a companhia o via, coitado.
Felizmente, quando Vince McMahon saiu, Triple H pôde redimir as suas más decisões no NXT, descartou por completo Max Dupri, e trouxe de volta LA Knight, e desde então, ele tornou-se num dos nomes mais populares da companhia.
É verdade que ainda lhe falta aquela grande conquista para definir o seu sucesso, mas isso já vai acontecer no SummerSlam, de certeza que vai sair de lá como no US Champion, para uma grande reação dos fãs. Uma combinação de sorte e resiliência tornaram isto possível para o Megastar.
9 Comentários
Damian não faz sentido ele perder o título no surmmeslam, já que ele está fazendo tanto sucesso, ele pode fazer mais sucesso ainda quando derrota Gunther, mas só acho isso, ou se vão dar o título a Gunther, mais Damian está fazendo muito sucesso.
O Gunther vai ganhar porque o próximo PPV é em Berlim
J…menos mark,sff
Tanto sucesso??
Colocou o buddy murphy e esqueceu a Alexa bliss
Também pensei na Alexa
Mais um belo artigo para irritar os marks
Eu colocaria a Bianca BelAir que foi de MindCard no NXT até Main Event de uma das noites do WM. Inclusive, acho que é o melhor exemplo.
O Rusev para mim não é tanto uma questão de atualidade, porque o anti-Russia sempre existiu nos EUA e desta vez até acho que resultava, ao contrário do que fizeram uns anos antes com o Vladimir Koslov em que usaram a URSS, como se estivéssemos em 1984. Nem vejo como problema o wrestler representar outro país, embora muito se sintam logo incomodados mas esquecem que eles também são actores. Acho que o problema foi terem no apresentado como Russo após ser apresentado como Búlgaro (decidam-se), ou sendo Russo e o “Bulgarian Brute” ao mesmo tempo e o facto de o terem alimentado ao John Cena.