5 Lutadores do NXT que tiveram mais sucesso no main roster

1 – Damian Priest

Será que o percurso de Damian Priest no NXT foi um falhanço? Claro que não, a comparar com os nomes nesta lista, ele foi o que teve maior sucesso na developmental brand, até chegou a conquistar o North American Championship durante o seu tempo lá.

No entanto, alguém conseguia vê-lo subir na carreira mais que isto? Honestamente, eu não, achei que essa conquista no NXT tinha sido o seu pico, e quando chegasse ao main roster ele ia ser só um midcarder que nunca mais iria conquistar nada.

Parece que, sob a alçada de Vince McMahon, era exatamente isso que íamos ter, mas quando Triple H chegou, a mentalidade mudou e viram que ele era um talento que merecia mais.

Dá para ver que, ao longo dos anos, o Archer of Infamy evoluiu como lutador, e adaptou-se bem em cada ambiente que estava, e isso foi reconhecido pelo The Game, ao coroá-lo como World Heavyweight Champion na WrestleMania XL.

É verdade que o seu reinado não tem sido bom, mas mesmo assim, ele chegou ao topo, e olhando para o que Damian Priest fazia no NXT, nunca pensei que ele viesse a ter este percurso de sucesso na carreira.


Concordas com esta lista? Que outros lutadores do NXT é que achas que tiveram mais sucesso no main roster?

9 Comentários

  1. J2 meses

    Damian não faz sentido ele perder o título no surmmeslam, já que ele está fazendo tanto sucesso, ele pode fazer mais sucesso ainda quando derrota Gunther, mas só acho isso, ou se vão dar o título a Gunther, mais Damian está fazendo muito sucesso.

  2. Cuca beludo2 meses

    Colocou o buddy murphy e esqueceu a Alexa bliss

  3. Tosse2 meses

    Mais um belo artigo para irritar os marks

  4. Anônimo2 meses

    Eu colocaria a Bianca BelAir que foi de MindCard no NXT até Main Event de uma das noites do WM. Inclusive, acho que é o melhor exemplo.

  5. O Rusev para mim não é tanto uma questão de atualidade, porque o anti-Russia sempre existiu nos EUA e desta vez até acho que resultava, ao contrário do que fizeram uns anos antes com o Vladimir Koslov em que usaram a URSS, como se estivéssemos em 1984. Nem vejo como problema o wrestler representar outro país, embora muito se sintam logo incomodados mas esquecem que eles também são actores. Acho que o problema foi terem no apresentado como Russo após ser apresentado como Búlgaro (decidam-se), ou sendo Russo e o “Bulgarian Brute” ao mesmo tempo e o facto de o terem alimentado ao John Cena.