Como é possível a WWE ainda insistir no NXT e nos seus lutadores? No último draft, a WWE promoveu muitos membros da developmental brand para o main roster, mas dá para ver que isto não vai correr bem.

Eu não sei o que se passa lá, mas uma brand que dantes parecia que mostrava que o futuro da companhia estava bem entregue agora faz-me recear por ele, e não tem havido progressos para mudar isso.

É só uma pessoa ver um programa de NXT hoje em dia e percebe que há problemas em todo o lado, quer seja no booking, no talento que não está preparado para estar em televisão, ou a falta de personagens interessantes e com potencial.

Eu não sei quem é que decide se um lutador está pronto para ser promovido ao main roster, mas se for Triple H a ter a última palavra, ele não tem visto o NXT, porque é muito difícil encontrar alguém pronto para o Raw ou o SmackDown.

Se calhar estou a ser muito bruto, e se derem tempo à maior parte destes lutadores eles vão provar o seu valor, quem sabe. Mesmo assim, duvido, porque tiveram tempo no NXT e não deu em nada.

A maior parte do roster da developmental brand não está pronto para estar no Raw ou no SmackDown, e no entanto há nomes que foram promovidos e outros são vistos como futuras estrelas na companhia, mas estes cinco são os que vale mais a pena falar e por muito que digam que têm potencial, eu acho que vão falhar.

21 Comentários

  1. J6 dias

    Prefiria vince como presidente da wwe, o nxt tava melhor todas essas japonesa vince também japonesa no nxt sim tia.
    Agr teremos giulia. A wwe está destranformando talentos no draft tinha mais lutadoras lutadores

  2. Concordo com Blair Davenport e Lyra

  3. Conde de Monte Cristo6 dias

    Concordo nos casos de Lyra, Hayes e Roxana. Eu os odeio.

    • Natan5 dias

      Pelo menos não são piores que os jobbers do NQCC 🤣🤣🤣🤣

  4. Bray6 dias

    É a primeira lista que não concordoexcepto o dijak…
    Mas são opiniões, força Duarte obrigado pela dedicação e trabalho 😃

  5. J6 dias

    Vince estava certo sobre vários talentos da empresa ele demitia e nem renovava
    E as outras empresas agradecia vamo lá naomi mia yim chelsea piper nada a ver

  6. Masters of Science6 dias

    Incrível como esse duarte quando teima com um lutador , vira uma perseguição, não importa quanto o lutador vai melhorar, esse cara vai criticar, inclusive essa frescura de tamanho ou peso que se o lutador tem o tamanho grande automaticamente ele nao pode fazer movimentos high fly , cara acho q seu esporte deveria ser mma se vc liga tanto pro aspecto divisao de peso

  7. J6 dias

    Seu Duarte fds pera roxanne é uma ótima heel futura campeã nada a ver

  8. Rox tem potencial, mas infelizmente estão tentando tornar ela uma nova AJ Lee (que por sinal não era tudo isso)

  9. Vitinho6 dias

    Concordo com Lyra e Dijak, agora eu concordo um pouco com a Blair, pq eu tenho medo de que eles não usem ela no main roster, ou fica esquecida, pq ela é uma lutadora incrível e não merece ser desperdiçada.

  10. El Cuebro6 dias

    Dá para concordar em alguns casos, mas muito pela falta de preparação que o NXT faz e dá hoje a quem está lá, por exemplo a Lyra é uma boa lutadora até, mas falta carisma nela, também algum talento no mic, a Blair poderia ter sido alguém muito dominante enquanto campeã no NXT, mas nunca a deram essa chance, o que foi um grande erro, pois ela era uma das lutadoras mais bem preparadas por lá, Dijak também, ele é talvez um dos melhores lutadores com pelo menos 2 metros de altura hoje em dia, ele além da força tem boa agilidade, mas nunca o fizeram ser alguém no NXT, teria sido um grande campeão, diria que Roxanne e Carmelo são grandes incógnitas, eles têm talento, mas seus destinos são desconhecidos, a Roxanne pode virar uma jobber não sei e seria injusto com ela, já o Carmelo tem o talento e certa popularidade, mas não sei se a WWE ainda vê aquilo de alturas, digo caras mais baixos não teriam vez, está aí o Ricochet que é um grande atleta e personagem, mas é um dos grandes injustiçados por lá!

  11. Tini6 dias

    Pensava que leria algum motivo sobre o por que eles desiludiriam no main roster mas é só sua opinião pessoal criticando a maioria dos citados.

    • RodNeves5 dias

      É sempre o mesmo com este “autor”, saudades dos antigos escritores neste site que realmente davam uma opinião fundamentada…

    • GDM3 dias

      Sempre o mesmo. Às vezes desisto de ler a meio. Não há uma análise neutra. É só mandar vir gratuitamente com os lutadores que não gosta.

  12. Best5 dias

    Discordo do Carmelo e da Roxanne, acredito que eles não tem mais o que fazer no NXT.
    Lyra e Blair deveriam pegar mais tempo, Dijak ainda não fez NADA no NXT.

  13. Natan5 dias

    Esse Duarte deve ter tido pesadelos com o Carmelo Hayes e Dijak de tanto criticar 🤣🤣🤣🤣 já as mulheres realmente tem de melhorar, principalmente a Valkyria e a Perez com aquele finalizador sem graça, já a Davenport precisa ter um pouco de destaque por conta das falhas do HBK durante a passagem dela na NXT que deveria ter sido campeã

  14. Minivila5 dias

    Tu não sabes o que dizes

  15. Penso que o Carmelo se safa!