Frank casino

O Wrestling e especialmente a WWE tem o cuidado de apresentar os seus Superstars como verdadeiras estrelas e como heróis e vilões do mundo real.

Assim sendo, estes são apresentados como figuras públicas com um status elevadíssimo e com vidas de sucesso invejáveis, mesmo que por vezes não seja essa a realidade absoluta.

Neste artigo irei dar uma maior “normalidade” a 5 destes lutadores apresentando as suas maiores fobias e medos. Uns têm medos mais “normais” e comuns por assim dizer, outros apresentam fobias bizarras no mínimo.

Portanto sem mais demoras, irei dar início a esta lista de 5 lutadores e as suas maiores fobias. Aqui vamos nós!

10 Comentários

  1. Surf2 meses

    Aracnafobia..

  2. Facts2 meses

    Bem já sabem o que fazer. Se quiserem derrotar o John Cena é só combinar fazer o combate no topo de um arranha céus, se quiserem derrotar o Randy é só levar uma aranha e claro, se quiserem derrotar a streak basta levarem um pepino convosco. Obviamente que estou a brincar, mas não deixa de ser curioso saber estas características/medos dos superstars. Bom artigo, muito interessante!

  3. Anónimo2 meses

    Essa do Undertaker xD

  4. Tiger2 meses

    Ohh boy…

  5. El Merenguero2 meses

    Quem mais gostava de zombar do medo do Taker era Owen.

  6. mirandelas2 meses

    Deve ser bonito quando a mulher do The Undertaker, a Michelle Mccool faz pepinos para o jantar

  7. Facebook Profile photo

    Randy, meu mano bro, same.
    A fobia do Taker continua a ser a mais engraçada de todos os tempos. Conheço uma pessoa com fobia a bananas mas nada supera uma fobia a pepinos ahahah

  8. marcosr2 meses

    tenho o mesmo trauma do R-Truth. Pânico com gatos. Quem tem sabe como é phoda. Não para escutar um simples um “miauzinho” . Só Deus na causa.

  9. tiago2 meses

    eu tenho o mesmo do que o john cena tenho acrofobia

  10. Anônimo2 meses

    Aj Styles: senhor aqui vendem pepinos?