O Royal Rumble é provavelmente dos combates mais esperados no ano para fãs do wrestling, e raramente desilude, e todos os anos fica a curiosidade de quem vai sair vencedor e lutar pelo título mais importante da WWE na WrestleMania.

É já este sábado que começamos a ter uma ideia de qual vai ser o card para o “Grandest Stage Of Them All”, e vai iniciar a “Road To WrestleMania”, que é a altura mais entusiasmante para se ver Wrestling.

A questão que fica na mente de todos os fãs é: quem vai ganhar o Royal Rumble de 2023? Por vezes parece impossível prever o vencedor e outras é óbvio quem vai sair vitorioso, mas isso nem sempre é mau. Será que este ano é previsível, ou não?

Nesta lista, vamos falar dos cinco lutadores que eu acho que são os favoritos a vencer o Men’s Royal Rumble Match. Vamos a isso!

31 Comentários

  1. Zoro6 dias

    Meus favoritos para vencer o Rumble.
    1- Cody Rhodes.
    2- The Rock.
    3- Seth Rollins.
    4- Bobby Lashley.
    5- Drew McIntyre.

  2. Matheus6 dias

    Ta muito imprevissivel este ano mais acho que nao é tao impossivel pro Sami nao ein.

  3. Rui6 dias

    Bray wyatt ganha fácil .

  4. BigMando6 dias

    Este ano acho que o Cody ganhar, por todas as promo packages que a WWE tem mostrado a promover a recuperação e o regresso dele

  5. Não acho que este ano seja mais previsível. Muito pelo contrário, tudo pode acontecer. Uma coisa é certa, pior que a do ano passado não irá ser de certeza, pois aí foi altamente previsível a vitória do Brock Lesnar. Na minha opinião, gostava de uma vitória do Sami Zayn, porque além de estar over faria todo o sentido nesta altura ser o principal candidato ao título, embora se o Cody Rhodes vencer, tb não me importava. Concordo em relação ao The Rock. Tb não quero que ele vença o combate, no entanto, se ele aparecer vai ter uma enorme reação do público sem dúvida, mas tudo o que for uma vitória dele, vai ser uma espécie de “gira o disco e toca o mesmo”

  6. Saudades da WWE 90'-20066 dias

    Gostava que fosse o Sami Zayn pelo impacto que esta a ter e a merecer
    Cody Rhodes
    Seth Rollins
    Pra mim este é o meu top 3

    • Kaka6 dias

      O Sami tinha que ter vencido o último MITB. Imagina está story line com a bloodline ele tendo a pasta fazendo sombra o tempo todo e sendo acusado de traição e aí ele usava justamente agora no Rumble. Mas a época ainda era o Vince…

  7. Neno6 dias

    Todo mundo tá torcendo pelo Sami. É possível
    O HHH é imprevisivel

    • Kaka6 dias

      Eu acho que ou será Bray, Cody ou Samy a vencer devido a Mania precisar de combates que atraiam público. Mas eu gostaria muito que fosse o AJ.

  8. El Cuebro6 dias

    Realmente o Cody e o Dwayne saltam na frente, com o primeiro deles sendo o maior favorito, pelo menos eu acho isso, Rollins e Walter seriam ótimas escolhas também, eu colocaria a chance do Sami vindo no Elimination Chamber, imagino que ele poderia ser um coadjuvante nessa Rumble, ainda tem como colocar Drew, Sheamus, Lashley, Braun, Bray e KO (se entrarem), quem sabe alguma grande surpresa tipo o Bron “Breakker, só temos que esperar e também esperar que o Royal Rumble 2023 seja um grande show!

  9. Bankonthat6 dias

    Gostava tanto de ver a historia do Daniel Bryan repetir se mas neste caso com o Sami. Ele tem carregado a storyline da bloodline às costas nestes ultimos meses. A storyline levou uma lufada de ar fresco com a entrada dele

  10. LGuilherme796 dias

    Honestamente, acho que vamos todos ter uma surpresa…

    Esperooo e acho que vamos assistir ao regresso do Randy Orton e vai ser o grande vencedor 👍🏻👍🏻

  11. Best6 dias

    Acho que só mudaria a ordem do Seth Rollins com o Sami Zayn, de resto acho que não tem outro grande nome para o quinto lugar (a não ser quem já ganhou, como Sheamus ou McIntyre), queria ver o retorno do Rock só para acabar com essa historyline que já cansa.

  12. Na minha opinião, Sami Zayn seria a melhor escolha para ganhar o Royal Rumble. Por um lado é triste porque provavelmente isso significaria a sua saída dos Bloodline. Mas por outro lado é o que faz mais sentido e deixaria a storyline dos Bloodline ainda mais intensa.

  13. Pumbas6 dias

    Eu acho que vai ser mais ou menos assim, the rock entra em 30 mas é eliminado pelo Samy zyan (que ganha) porque o Samy quer proteger o Roman (roman fica chateado) nisto o the rock desafia o Roman tb para a wrestlemania mas Samy quer defende lo e diz que só se lhe ganhar é aí pode ficar com a sua vitória do Royal rumble (agr roman ainda fica mais nervoso) the rock ganha e vai se embora e a Bloodline destrói Samy. The rock diz que se são dois títulos não faz sentido ser só ele a lutar pelos títulos e sim ele lutar no main event da segunda noite por um título enquanto que o Sami luta por o outro na primeira. Sami ganha o título na primeira noite com alguma ajuda do the rock. E o the rock perde na segunda noite mesmo com ajuda do Samy e são os dois destruídos pela Bloodline.

  14. Italo6 dias

    Se eu fosse escolher entre esses 5, seria o Sami a vitória dele tornaria essa RR a melhor dos últimos 10 anos

  15. Corneta mestre6 dias

    Sami e Cody são os favoritos e o Rock tá fora não vai participar .

  16. Renato Teixeira Martins6 dias

    Na Minha opinião, quem vai vencer o Royal Rumble 1- Cody Rhodes. 2- Sami Zayn. 3- The Rock. 4- Brock Lesnar. Esse é meu Top 4

  17. Guinho5 dias

    Minha vontade mesmo era o Punk voltar e ganhar o Mens Royal Rumble Match isso sim

  18. Facebook Profile photo

    Eu gostaria tanto que Rusev retornasse e eliminar Gunter e marcaria um combate entre os 2 na Wrestlimania

  19. Luke5 dias

    Acho bem Cody ter a sua oportunidade mas também acho muito ingrato da wwe tudo o que fizeram ao Mcyntire desde a pandemia, levou a wwe às costas nesse período ingrato ao contrário de outros que foram pra casa com medo do vírus e hoje são levados ao colo, até enjoa, e Drew foi protagonista da única Wrestlemania sem público coisa que ninguém merece.

  20. Mikas5 dias

    Para mim seria o Sami e haveria um segmento tipo Evolution ou, de alguma forma o Roman perderia um dos titulos para o Owens e na WM haveria um Sami vs KO pelo titulo.

    Mas acho que vai ser o Cody

  21. JOAOPEDROOOOOOO5 dias

    O The Rock não sei se estará disponível, mas mesmo que esteja, prefiro que apareça só na noite a seguir ou que ajude o RR a ganhar o combate a história desenvolver-se por aí.
    Entre o Sami e o Cody, acredito que estará o vencedor deste ano

  22. TakerVanDerVaart235 dias

    Os meus favoritos a vencer o Rumble masculino.
    1- Sami Zayn (seria incrível)
    2- Cody Rhodes
    3- The Rock
    4- Randy Orton
    5- Seth Rollins

  23. Diogo5 dias

    Cody Rhodes royal rumble vencedor

  24. Facebook Profile photo
    The Beast Incarnate5 dias

    Eu adorava, mas adorava que o Orton estivesse, de facto, bem recuperado e que pudesse regressar no Rumble! Só imagino o pop que ele ia receber.

  25. Anonimo5 dias

    Ao ver os teus candidatos a ganhar a rumble a minha unica esperança é mesmo que ganhe o the rock que falta the star power gritante se ganha um dos outros quatro que disseste

  26. 5 – Gunther: Pode vir a ganhar um dia, caso o Triple H ainda estiver no comando do booking, mas de longe que não vai ser agora.

    4 – Rollins: Para mim é a “wild card” desta Royal Rumble, e por muito que gostasse de o ver ganhar não acho que vá ser ele a ganhar este ano.

    3 – Sami: Que vai estar envolvido de alguma forma importante, acredito que vai, agora ganhar ? Não.

    2- The Rock: Ele não precisa de vencer a Royal Rumble para ter um title shot… é o The Rock meus amigos!
    Agora em termos de storyline faria sentido, sendo que é o meu segundo favorito à vitória.

    1- Cody Rhodes: Desde o seu retorno à WWE que está a ser construído para chegar ao topo, caso não fosse a lesão talvez até já tivesse lutado contra o Reigns. Na minha opinião é o favorito à vitória e seria um booking muito bem feito se fosse ele o escolhido para tirar um dos títulos do tribal chief.

    Por isso os meus favoritos a ganharem a RR são:
    1: Cody
    2: Rock
    3: Rollins

  27. Tiago4 dias

    Por mim seria nenhum desses da lista

  28. Para mim Sami Zayn era o ideal