É sabido que é impossível conseguir agradar a todos na modalidade do Wrestling e por isso é bastante normal vermos fãs e até mesmo lutadores a discutirem sobre certas estrelas serem mal aproveitadas numa determinada companhia.

Geralmente esses comentários são sempre tecidos para a empresa de Vince McMahon que tem sempre um alvo muito maior “nas costas” que as restantes companhias, porém eu desta vez quis deixar o “site a arder” e fazer “críticas” à AEW sobre que lutadores estão a ser mal utilizados na AEW, uma empresa que é praticamente sempre vista como “perfeita” ou perto disso.

Começo já por dizer que sou um grande fã do trabalho da promotora de Tony Khan, porém como em tudo não há companhias perfeitas e vou pegar nestes pontos mais negativos sobre lutadores que a AEW não tem aproveitado.

Mais uma vez este é um artigo a título opinativo pelo que a minha opinião deve com toda a certeza ser diferente da vossa.

Portanto sem mais demoras vou dar início a este artigo dos 5 lutadores da AEW mal utilizados. Aqui vamos nós!

33 Comentários

  1. Concordo plenamente com a lista apresentada. Quanto aos lutadores penso que o Brian Cage vai-se destacar na ROH, a Ruby é só uma questão de tempo até ela ganhar destaque, o Andrade vai embora da AEW o que é pena , o PAC se n se importa n há problema e quanto ao Cage acho que a AEW n vai aproveita-lo

  2. El Cuebro4 semanas

    Faz sentido mesmo, realmente esses lutadores são mal utilizados sim, mas também há outros nessa situação e isso se explica pelo roster estar bem inchado já e acredito que ainda vai continuar assim, mas torcer para que o Tony Khan e outros por lá ainda possa fazer dar certo e ter todos esses e mais terem espaço!

  3. therock984 semanas

    Brian Cage não faz falta nenhuma, o único papel que podia ter neste momento seria ser segurança do MJF mas passa-se muito bem sem ele.

    Pac tem a questão de viver no Reino Unido, mesmo que existissem planos para algo maior esbarrariam nessa questão e é como foi referido, provavelmente ele está satisfeito com o papel que tem.

    Ruby e Andrade concordo completamente, no caso deste último ele entrega sempre grandes combates mas não lhe é dado o devido destaque, anda perdido em rivalidades sem sentido e tenho muita pena porque para mim ele seria o atual Campeão TNT.

    Christian não acho nada que esteja a ser desaproveitado, foi colocado como manager dos Jurassic para ajudar o Jungleboy que tem aproveitado essa ajuda, melhorou muito no mic que era a sua grande fraqueza. No Double or Nothing vai fazer o turn e iniciar uma rivalidade com o Jungleboy, vai elevá-lo como um veterano deve fazer.

    2 nomes que para mim teriam que estar nesta lista são o Ethan Page e o Trent.
    O 1° combate muito pouco e quando o faz é para perder, para além disso a associação ao Sky não lhe é benéfica, fica na sombra, ainda por cima tem o Dan a falar por ele quando é um dos melhores da AEW no mic, aguardo que tire o título ao Sky daqui a uns tempos e siga a solo a partir daí.

    O Trent até vai tendo utilização mas acaba por estar num papel de jobber de luxo que entrega sempre bons combates mas também perde sempre, isto quando tem capacidades para fazer um bom trabalho no midcard.

    Por fim, não acho que desaproveitado seja a palavra certa mas o Ricky Starks devia ter muito mais destaque na empresa. Tem o carisma, o visual, a técnica in ring, a qualidade no mic para estar mais presente na programação e com um papel mais relevante do que o de campeão de um título de que ninguém quer saber.

    • Joelson Souza Ribeiro4 semanas

      Só a wwe mal, aproveitar seus lutadores aew também.

    • Anónimo4 semanas

      Ricky Starks e Ethan page são dois tipos talentoso e cheios de carismas, bem mereciam ter mais destaque.

  4. CLEANER4 semanas

    O Andrade tem cara que um dia volta a WWE, com um personagem diferente que apresentava lá e por ser marido da Charlotte. Se continuar sendo mal aproveitado na AEW, a saída dele fica cada vez mais perto mesmo.

  5. Concordo com esta lista! Se fizeram uma da WWE, vamos ter aqui uma lista gigante, por isso o melhor é estar quieto.

  6. Alexandre4 semanas

    Descordo de cada nome citado. A AEW é uma Big League, não pode esperar que um lutador chegue e vá direto para o topo, especialmente na AEW onde se valoriza o booking de longo prazo. O Brian Cage gostaria de ser um main event mas ele é apenas um bom midcard. O Pac nem precisa falar, ele está exatamente onde quer estar. Ruby está tendo um desempenho muito fraco no ringue, e não havia a menor chance dela ser campeã antes da Thunder Rosa. Andrade está gradualmente ganhando mais espaço e o Christian teve uma excelente run onde inclui aquela grande vitória sobre o Omega, não dá pra esperar que ele lute em todo Dynamite e esteja no main event pelo AEW World Championship quase aos 50 anos. Aproveito para destacar o silencioso e brilhante booking que Julia Hart está tendo e que provavelmente irá resultar na sua adição à House of Black É assm que se constrói um wrestler.

  7. Taty Castellanos4 semanas

    Concordo plenamente com tudo,tem ainda mais nomes que pra mim não precisava contrata já que outras empresas precisam de lutador bom tipo impact wrestling precisa , não é só a wwe,aew afeta mais por ter um roster gigantesco e desnecessário

    • L26MC4 semanas

      Quem escolhe são os lutadores, não as empresas. Se quisessem estar no Impact ou na China, estavam.

  8. Facebook Profile photo

    Tudo falso isto, a AEW aproveitar mal alguém? Brincadeira certo? Mas há companhia melhor que esta? Onde todos os Wrestlers que para lá vão são excelentemente aproveitados… Olhem só o Malakai Black a ter um destaque incrível com combates televisionados semana após semana por exemplo…

  9. L26MC4 semanas

    Esta lista até podia ter um top 20, os programas da AEW por norma são bons e agradáveis de se ver, mas falta muito conteúdo, boas storylines, mais entretenimento… não gosto de ver “só” wrestling, mesmo que seja bom wrestling, talvez aponte mais estes pontos porque há um plantel de luxo, com muita experiência que podiam dar aos fãs grandes coisas.

    Quando se fala em alternativa à WWE, não têm que se cortar no entretenimento e dar ao máximo bons combates e mais ação, eu pelo menos gosto de estar preso a uma boa história, mesmo que seja quem atacou aquele, quem explodiu aquilo, quem atacou aquele brutalmente pelas costas, quem é o tal mascarado… gosto de ter GM no show, etc, etc.
    Uma boa alternativa à WWE (no meu ponto de vista) seria inovar em novas storylines e sobretudo ser liberal, algo que os fãs da empresa do Vince, sempre reclamam, algo que a AEW podia investir e usar esse sentimento dos fãs, no seu produto, a seu favor.

  10. Anónimo4 semanas

    Concordo com a lista.

  11. Chicago Made4 semanas

    PAC e Matt Sydal são dois lutadores de imenso talento e infelizmente não são utilizados de maneira correta, pouco ou nada vimos do Sydal até agora, e quanto ao PAC, aparece tá raramente na programação semanal, isso é realmente preocupante.

  12. Rolf4 semanas

    Nesta só concordo com o Pac e o Andrade!
    O B. CAGE nao agarrou o publico e depois fuxou sem o Taz piorou muito a situacao dele!
    O Christian esta lá como lenda, nao é preciso muito mais do que isso dele. Mas sim, gostava que ele tivesse mais combates.
    JÁ a Ruby Soho anda ainda muito enferrujada, e tem que ganhar mais ritmo portanto é esperar.

  13. Mikas4 semanas

    Concordo e ainda acrescentava mais alguns:
    Ethan Page
    Kazarian
    Lance Archer
    Sydal
    Malakai
    Penta
    Ricky Starks
    Blade e Butcher

    • L26MC4 semanas

      Se nem um MJF cheirou um título, não ia ser o Black que tinha que já ter um título…
      Para além disso, é dos trios mais forte da empresa, que têm vindo a obter vitórias e de certeza que serão dos primeiros a ter os trios champions.

      Kazarian têm 44 anos… defendo sempre a questão das idades, mas neste caso há veteranos que podem ajudar bem mais em ringue, pelo seu estatuto.

      Penta… wtf… ainda à pouco tempo era campeão de equipas.

      O Archer, têm tido lesões quando fica perto de receber algo positivo.

      Sydal, nunca foi bem investido onde passou, por isso sendo bem ou mal utilizado, é um lutador que não se pode esperar nada.

      Blade e Butcher, há equipas muito mais interessantes.

      Starks, têm tempo, vêm aí a ROH, de certeza que vai ser das principais caras.

  14. Calleri4 semanas

    Toca no Calleri que é gol!

  15. TR4 semanas

    Sinceramente acrescentava a house of black, apesar de serem uma das melhores coisas da Aew, mal aparecem no dynamite. Vá lá apareceram no último.

  16. Vitor Oliveira4 semanas

    andrade wwe >>>>>>>>>> abismo >>>>>>>> andrade aew

  17. Concordo com a lista, o Andrade ainda volta um dia para a WWE com jeitinho!

  18. Kick_Ass4 semanas

    É uma lista mais de opinião pessoal do que baseada em factos…

    1- Brian Cage: Não concordo, a questão não é ser mal utilizado é não ter espaço para ser utilizado, duas coisas bem diferentes…. Porque foi FTW Champion e chegou a lutar pelo AEW Championship algo que muitos nem lá cheiraram!
    O problema é que a AEW atualmente tem melhores powerhouses que o Cage e está tapado, logo não considero mal utilizado.

    2- PAC: Concordo parcialmente, tem tempo de TV semanal e anda sempre envolvido em feuds com bons nomes, mas ainda não ganhou títulos na AEW… penso que seja mesmo a questão de residir no UK, mas mesmo assim acho que é uma questão de tempo até ter ouro à cintura.

    3- Ruby Soho: Não concordo, a Ruby não veio para a AEW para estar no topo da divisão mas sim para a completar. Teve uma boa run atrás de títulos como recompensa pelo grande pop que teve na estreia. Quanto mais tem estado envolvida em feuds e tem tido tempo de TV não há muito que reclamar, ou vais por a Ruby a tirar o título à Thunder Rosa ou à Jade que está imbatível? Acho que o Tony tem juizinho para não cometer um erro absurdo desses.

    4- Andrade: Concordo, aliás é o único nome que concordo a 100% nesta lista. Apesar de estar sempre em feuds e a receber tempo de TV não conseguiu nenhum título até agora. Pelo que tem mostrado e a qualidade que tem, podia bem já ter conquistado o TNT Championship.

    5-Christian: Este foi o nome que menos percebi na lista… O Christian “só” foi o 1º lutador a tirar um dos títulos ao Omega e tem estado em destaque com os Jurassic Express. que “só” são os atuais AEW Tag Team Champions. Na minha opinião não tem qualquer sentido ele estar nesta lista… foi um nome muito aleatório. Mas como disse em cima é uma lista baseada na opinião pessoal e não em factos, porque caso contrario o Christian não aparecia nesta lista de forma alguma.

    Nomes que considero mal utilizados na AEW são: Andrade, Lance Archer (apesar das lesões), Ethan Page e Trent. Apesar de terem tempo de antena tem qualidade para mais.

  19. Ronaldo4 semanas

    Engraçado, Andrade saiu da WWE porque era mal aproveitado. Agora está no plantel da AEW e lá também há quem diga que ele está sendo mal aproveitado?
    Só sei dizer que desse jeito o cidadão não vai se firmar em companhia nenhuma.

  20. Rulqi Rugas2 semanas

    e o Miro/Rusev/marido da Lana ? deve estar com 6 cinturões simultâneos, pois era mal aproveitado na wwe