Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O primeiro surto de despedimentos da WWE viu muitos lutadores e funcionários da empresa a serem despedidos e a ficar “sem trabalho” numa fase muito complicada de pandemia.

Infelizmente, parece que estamos a aproximarmo-nos de mais um surto de despedimentos e desta vez não é só referente à WWE. A polémica do #SpeakingOut veio abalar o mundo do Wrestling e empobrecer esta grande modalidade com todas as acusações.

Neste artigo irei falar de 5 lutadores ou funcionários que podem ser despedidos das suas companhias e não analisando apenas a controvérsia do #SpeakingOut, mas com todas as polémicas que têm aparecido nos últimos tempos.

Portanto, sem mais demoras, irei dar início a este artigo dos 5 lutadores ou funcionários que podem ser despedidos. Aqui vamos nós!

14 Comentários

  1. Jordan Devlin não é o Nxt UK champion mas sim nxt cruiserweight champion se não estou em erro

  2. Facebook Profile photo

    É que a WWE iria despedir a Renee Young. Ela é a melhor naquilo que ela faz e não iria dar muito boa imagem à WWE se despedissem alguém com covid-19

  3. Não faz sentido a WWE despedir a Renee Young, e espero que não o faça.

  4. Seria só ridiculo despedirem a Renee Young – muito dificilmente conseguiam encontrar alguém melhor do que ela, já para não falar que a AEW ia provavelmente aproveitar para contratá-la – e duvido que a WWE queira perder trabalhadores para a AEW, especialmente alguém com o valor da Renee.

  5. Anónimo1 mês

    Se alguns desses nomes forem despedidos não é de admirar. Agora acho mal que possa vir a despedir a Renee Young, ela não fez nada de mal.

  6. L26MC1 mês

    Duvido que mandem a Renee embora, era só dar uma ótima comentadora à AEW. A AEW agradecia visto que até precisam ali de sangue novo e era mais uma cara conhecida da WWE, era o ideal para eles.
    Já o Dream não duvido nada, já tinha havido à pouco tempo uma polémica sobre aquilo dos menores do Twitter… mas pronto, espero que nenhum se concretize, o Dream têm uma personagem que eu adoro e têm um enorme talento, a WWE só tinha a perder com a saída destes dois, mas mesmo assim WWE é WWE, de uma maneira ou de outra, ninguém é insubstituível.

  7. El Cuebro1 mês

    Dessa lista eu acho que o mais provável de ser demitido seria o Devlin, os menos prováveis seriam a Renee, mesmo revelando estar infectada e o Havoc que parece ter muito apoio da AEW numa recuperação, o Joe e o Dream não sei ao certo, não sei como a WWE pensa sobre eles, enfim, é questão de esperar!

  8. Lembro me de uma altura em que muitos criticavam a Renee como comentadora, não era grande coisa, agora já tudo deve gostar dela

  9. Facebook Profile photo

    O Jimmy Havoc é da descendência do D. AFONSO HENRIQUES, molhou a espada no sangue…
    #humornegro
    #humorseco

  10. TFL2 dias

    Todos os que foram considerados culpados deviam ser despedidos, por muita qualidade que tenham