Nos últimos meses e como é costume após a WrestleMania, a WWE começou a despedir alguns lutadores e outros funcionários da empresa, com o intuito de reduzir custos.

Ora até aí podemos dizer que nenhum dos despedimentos foi uma enorme surpresa e era minimamente previsível. Contudo nesta última semana, a WWE anunciou mais uns despedimentos e desta vez, estes foram realmente chocantes, tendo como principal destaque Aleister Black que estava a começar a aparecer com uma nova gimmick e principalmente Braun Strowman, um antigo campeão mundial e um lutador que tinha todo o aspeto de ser “Vince McMahon Guy”.

Para além desses nomes, também Ruby Riott, Santana Garrett, Lana e Buddy Murphy foram despedidos e alguns destes lutadores já reagiram a estes mesmos despedimentos.

Honestamente acho que durante uns bons meses, não iremos ter mais nenhum despedimento, contudo também achava isso da última vez e a semana passada comprovou que não há limites para cortes para Vince McMahon.

E é exatamente isso que irei falar neste meu artigo. Irei tentar prever que mais 5 lutadores podem vir a ser despedidos pela WWE num futuro próximo, justificando cada escolha.

Portanto sem mais demoras irei dar início a este artigo dos 5 lutadores que ainda podem ser despedidos da WWE. Aqui vamos nós!

39 Comentários

  1. Só estes?????

  2. Facebook Profile photo

    Embora esta semana tenham me surpreendido, não acredito que aja despedimentos por agora. Daqui a pouco não têm quase roster nenhum.

  3. Rocky Marciano2 semanas

    Eu vejo o pessoal comentando dos despedimentos, eu acho engraçado porque parece que querem despedir mais que o próprio Vince kkkkkkkkk

  4. BigMando2 semanas

    O Ricochet desde que perdeu para o Brock Lesnar nunca mais foi o mesmo

  5. Victor Silva2 semanas

    Desses nomes o mais injusto para mim seria o do Ricochet, o melhor high flyer da atualidade na minha opinião. E também não gostaria de ver a Liv sair, apesar dela não ser uma favorita minha, consigo enxergar muita coisa nela, com apenas 26 anos poderia render muita coisa ainda.

  6. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 semanas

    Ricochet apenas perdeu anos de competição desde que subiu para o main roster. É só o 1º NXT North American Champion, apesar de isso, pelos vistos, não valer nada. Tenho mesmo muita pena e a AEW ou o Impact podiam ser perfeitos. Ele tem tudo para que, com um manager (como foi escrito), pudesse ser um lutador de main event.

    • Jooj2 semanas

      Adam Cole foi o primeiro campeão. Como a divisão de tag do raw está ridiculamente fraca, por agora eu colocaria dois nomes da lista para fazer TAG e levarem o título por um tempo.Keith Lee e Ricochet juntos por um tempinho com título de duplas poderia ser interessante, uma dupla que mistura força e agilidade, ambos com muito talento. Diferente de Aj e Omos que fica tedioso ver: Aj talentoso apanhando e Omos o “salvando” mas totalmente boring.

    • JoaoPedrooooooo2 semanas

      Tens razão, pensava que tinha sido o Ricochet.
      Seria muito interessante de ver, sim

  7. Keith Lee e Otis

  8. O combate da Liv Morgan ontem teve cara de last match… Tomara que eu esteja enganado.

  9. Best2 semanas

    Futuro da Liv poderia ser na Brazzers 😔

  10. Akira, gulak, garza, mya, nicki cross, shelton, jeff hardy, elias, jackson ryker, gable, ali sao mais alguns nomes possiveis

    Enquanto o velho nao for a wwe vai ver o iceberg como o titanic…

    • ATT ERA2 semanas

      os mysterio, naomi, nathalia,tamina, t-bar, mustafa ali e vou mais longe acredito que a demissão de mais impacto será as dos irmãos usos.

    • Achas mesmo que os mysterio e os usos sao despedidos? Claro que nao

    • Douglas2 semanas

      Roderick Strong e Daniel Bryan podem ter sido demitidos, Agora eu acho que os próximos podem ser Finn Balor, Jinder Mahal, Austin Theory, Riddick Moss, Asuka, Bobby Fish, Chad Gable, Dexter Lumis, Elias, Titus o Neil e Tony Nese,

    • MC2 semanas

      Douglas, Titus O’Neil? Ele é só um dos principais embaixadores da WWE, com incontáveis acções e envolvimento nas comunidades/extra-wrestling. Diria que depois do John Cena, ele deve ser quem mais participa nos Make a Wish e afins. Pelo menos é a ideia que facilmente passa cá para fora. E deve ser dos que menos recebe, pelo menos comparado aos mid e upper card. Duvido imenso, mas imenso, que o despeçam.

      Um comentário mais geral: é engraçado ver o pessoal a chutar nomes, se juntarmos todas as sugestões a WWE fica sem roster. E ainda falam do Vince? 🤣

      E concordo com o Gangrel, evidentemente também é que os Usos e Mysterios não vão a lado nenhum. Deixem-se de filmes…

    • ATT ERA2 semanas

      Alguém esperava o Strowman? Acho que sim Mysterios e Usos estão com dias contados.

    • ATT ERA2 semanas

      Eu entendo o que a wwe quer fazer porém vai levar uns 5 anos para as mudanças criarem novas super estrelas. Vamos esperar.

    • MC2 semanas

      Ninguém esperava o Strowman mas também sejamos francos, infelizmente para ele o Strowman não tem sangue desta família nas veias, que bem sabemos o peso que tem… ser um Fatu. Além disso, os Usos estão “só” envolvidos com o maior superstar de todo o wrestling mundial neste momento, e parte fulcral das storylines que tem sido contadas. Não consigo ver onde possam ter os dias contados, mas… são opiniões.

    • ATT ERA2 semanas

      Torço que não saiam e só uma consideração eu acho que o superstar deste ano mo wrestling é o Omega e ano passado o Moxley,mas dizer que é o Roman e omega em 2 não é absurdo. Monstros e o RR é muito melhor hoje em suas promos.

    • Douglas2 semanas

      Mc, vc se acha o espertão, não falei que eles iam ser demitidos eu só acho que todos esse que eu citei um ou outro podem ser demitido, eu não sabia do Titus mas se ate o Big Show trocou a WWE quem garante alguma coisa, vai caga no mato para de ser mimi, para de se achar, so pq eu falei de um estou errado em todos? O Roderick e Daniel Bryan eu to certo eai vai falar o que?

    • Como esse ATT ERA fala besteiras né?
      😂😂
      Os Mysterios só são os atuais campeões, fazendo história e vão ser despedidos? Os Usos só são uma das melhores tags da última década, estão colados no maior nome da empresa atualmente (Roman) e vão ser despedidos? 😂😂😂😂
      Nota-se que entende bem do assunto…

    • ATT ERA2 semanas

      Flavio, quer um biscoito?

  11. BigMando2 semanas

    Alguém já pensou que o Bray Wyatt pode ser despedido, já há dois meses que não se sabe dele, acho eu

  12. El Cuebro2 semanas

    Infelizmente isso é uma realidade e que triste realidade, tantos nomes de potencial, Thorne, Liv, Cedric, Ricochet e Keith Lee e ainda colocaria a Mia Yim, Mustafa Ali, talvez alguns outros do NXT ou 205, uma pena o que estão fazendo com a WWE e com grandes talentos da empresa já há algum tempo, parece até um desmonte! Uma pena também que com os verdadeiros responsáveis não acontece nada!

  13. Anónimo2 semanas

    É uma pena que o Ricochet e Keith Lee não estejam a ser aproveitados como deviam.

  14. Facebook Profile photo

    outro que tenho medo é o arturo ruas, o mustafa ali tbm não dura mt, com o humberto e se tudo der certo adeus ryker

  15. L26MC2 semanas

    Triste ver que só o Reigns é a cara da WWE, ainda por mais é um gajo amado/odiado pelos fãs e têm um papel heel.

    O resto têm até o seu apoio por parte do público, mas nada comparado ao Reigns e podemos dizer que a Becky têm mais star power que o próprio marido, também ela a cara desta atual WWE.

    Neste momento já nem digo nada sobre despedimentos, para mim podem ser todos despedidos visto que nem nós sabemos que rumo vai levar a empresa.

  16. hjmr2 semanas

    Não me espantam estes nomes e acrescentava Shelton, Ali, Akira, gulak, garza, nicki cross, gable e Mya…a isto pode acontecer juntar alguns NXT mas esperemos que mais ninguém saia

  17. Não me admira nada mais despedimentos e esses nomes incluídos!

  18. Calouronr2 semanas

    Acho que o próximo grande nome pode vir a ser o Cesaro