Faz login e reduz a publicidade

5 Lutadores que desiludiram na WWE

há 2 meses Artigos 8

Quando a WWE contrata um lutador a expectativa é que esse mesmo lutador seja capaz de ter o maior sucesso possível na empresa.

No entanto, nem todos os lutadores tem o sucesso que a WWE e os próprios lutadores desejariam.

Por cada Finn Bálor, AJ Styles ou Seth Rollins existe um destes 5 lutadores que falharam redondamente na WWE.

Para efeitos desta lista só irei falar de lutadores que já não lutam na WWE e que muitos deles já estão ou retirados ou infelizmente já faleceram.

Assim sendo este é o meu Top 5 de lutadores que desiludiram na WWE.

8 Comentários

  1. Marcos Júnior há 2 meses

    Não entendi pq o Golberg faz parte da lista, ele teve importante passagens pela a WWE sim. Entendo q poderia ser melhor, mas não desiludiu… tanto q vai voltar de novo.

  2. Márcio há 2 meses

    Não concordo com a presença do Goldberg nesta lista. Até acho que aquele 1º confronto com o Brock Lesnar na Wrestlemania teve um resultado a quem do esperado mas dai dizer que ele desiludiu, longe disso. Tanto é que a popularidade dele seguiu alta a ponto dos fãs clamarem pela sua volta. Ele voltou, fez boas apresentações e ainda se fala no seu possível retorno.
    Na minha opinião, ha ainda 2 Superastros na WWE que poderiam entrar numa lista dos que desiludiram: um Shinsuke Nakamura e o outro é o Bobby Lashley. Na minha opinião, eles podiam fazer lutas de Main Event nos PPV mas são mal utilizados até como heel.

  3. PedrKo há 2 meses

    Acrescentaria Austin Aries

  4. 13 cm há 2 meses

    Quer quer uma nova passagem do Golberg na WWE realmente não que as coisas melhorem.

  5. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 2 meses

    Eu sei o que eu irei comentar não tem nada a ver com o post, porém vocês não iram fazer nenhuma postagem sobre o “HEEL TURN” do Jack Swagger no Bellator ?. Ahahahahah !!!

  6. Hugo Lopes há 2 meses

    Tem que corrigir o artigo sobre a kharma ela quando atacou a michelle mccool no extreme rules ela já não era campeã feminina

  7. Concordo com maior parte. Eu punha na lista o Austin Aries

Comentar