O AEW International Championship foi inaugurado a 26 de Junho de 2022, sendo que foi inicialmente chamado de AEW All-Atlantic Championship.

O campeão inaugural foi PAC, pelo que Orange Cassidy foi o único lutador a conquistar o título por duas vezes.

Jon Moxley, Rey Fenix e Roderick Strong também conseguiram conquistar este título. Atualmente, o campeão é Will Ospreay, que conseguiu o seu primeiro título da AEW no Double or Nothing.

Durante muito tempo, Orange Cassidy foi a cara principal deste título, porém acredito que um longo e forte reinado de Will Ospreay será essencial para a importância do AEW International Championship.

Estes são cinco lutadores que poderão vir a conquistar pela primeira vez o AEW International Championship.

4 Comentários

  1. Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam1 semana

    Mjf deveria derrota Cris Jericho faria sentido uma grande luta de 2 heel, a Will ospreay acredito na hipótese de ricochet vim a assinar com a empresa e se tornar campeão de chegada igual a CEO, eles devem fazer um bom acordo $$$$ para que ele deixe a wwe por opção.

    • The Name1 semana

      Mjf e Jericho novamente? Não, a storyline já foi longa entre ambos, o Mjf está preparado para novas rivalidades.

  2. vitor oliveira1 semana

    tomara q unifique isso, titulo irrelevante

  3. Joaquim Alberto2 dias

    O Mjf não precisa de título nenhum, não se esconde atrás de um é daquelas superstars que só o carisma é genial, a meu ver deveriam apostar no Jack Perry acho que pode dar um heel main event, só precisa de um push