O Undisputed WWE Championship é formado pelo WWE Championship e o WWE Universal Championship combinados, após Roman Reigns ter conquistados os dois títulos mundiais.

Em Junho do ano passado, Triple H apresentou um novo título para o “Tribal Chief”, que juntava os dois títulos com um novo design, formando o título do Undisputed WWE Championship.

Na WrestleMania XL, o “American Nightmare” Cody Rhodes conseguiu finalmente destronar Roman Reigns para finalmente concretizar o seu sonho de ser campeão da WWE.

Nesta lista serão apresentados cinco lutadores do roster do SmackDown que podem conquistar esta nova versão do Undisputed WWE Championship.

19 Comentários

  1. Bray1 semana

    Acho que só o AJ e o randy concordo…. Mesmo assim….

    • Jefté Teixeira1 semana

      Eu acho isso também. Main Event Jey uso, merecia estar nessa. Sem esquecer também que Drew também devia estar, pois foi injustiçado quando o mesmo fez frente a Roman reings, em 2022.

  2. Concordo com AJ, RANDY E HAYES

  3. ChicagoMade1 semana

    A exceção do Carmelo, todos são melhores que o stardust

  4. Best1 semana

    AJ e Orton HOJE eu concordo, Hayes mais pra frente quem sabe, Knight e Solo estão na área do mid-card hoje, mesmo com toda popularidade do Knight, não vejo ele como World Champion ainda.

  5. WS-PT1 semana

    Akira Tozawa, Ottis, Corbin, Dominik e Reed.

  6. El Cuebro1 semana

    Concordo com todos, é ver se isso irá acontecer, talvez pelas mãos do Hunter sim, talvez com a popularidade frente ao público também, se fosse nos tempos do Vince imagino que talvez só o Solo e o Randy poderiam ser, mas hoje talvez possa ser diferente!

    • WS-PT1 semana

      É um sonho utópico, mas seria muito bom uma rivalidade Cody x Omega, concordas?

    • El Cuebro1 semana

      Seria gigantesco com certeza, muita gente gostaria de ver, incluindo eu, mas é difícil ver o Kenny saindo da AEW hoje em dia, enfim acontece.

    • WS-PT1 semana

      Porque sair? O Cody ajudou a montar a AEW junto com outros ex WWE. Ele tem amigos e conhecimento por lá. Porque não tem um evento AEW x WWE? Não precisa ter cinturão envolvido, apenas rivalidades. Imagina Cody x Omega ou qualquer outro confronto, seria épico. Quem sabe um dia.

  7. Joe1 semana

    Solo Sikoa só esta a ter o destaque que tem por ser um anoa’i, uma versão light do umaga e tem uma personalidade semelhante a uma batata. Se fosse outro já estava a servir de jobber a muito tempo.mas carrega um nome e está safo

  8. O Styles e o Orton concordo a 100%
    La Knight acho que tambem lá chegará mas ainda tem outros titulos para conquistar antes!

  9. WS-PT1 semana

    Eu acho que o HHH entendeu que não precisa ter um título em jogo para ter uma boa história. Veja Punk e Drew. E acho que ele entende que não deve cometer o erro de deixar o cinturão muito tempo com o mesmo lutador. Rotatividade é um dos segredos.indo para a Netflix acabará de vez a era PG e com isso teremos de fato o início de uma nova era. Não me surpreenderei se grandes nomes de outras empresas vierem ou retornarem a WWE.

  10. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOO1 semana

    Não concordo com o Aj. O gajo é uma espécie de Shawn Michaels dos tempos modernos (acho que até foi o Taker que o disse) e portanto, tal como o Shawn no fim da carreira, o Aj não precisa do título mundial para que a sua carreira seja uma das melhores da história.
    Quanto ao Orton, eu gostava que ele igualasse o Cena e o Flair com 16 títulos cada.
    O Solo é um sentimento misto. Eventualmente, ele vai ter que sair por baixo na rivalidade com o Reigns que se prevê extensa (pelo menos 3 PPV), mas com o Reigns a regressar no verão (em princípio), não dá para que o Solo conquiste o título até lá e depois da feud com o Reigns, vamos ver como é que fica a sua posição. Seja como for, é relativamente jovem (31 anos feitos este ano) e portanto, eventualmente vai chegar lá, pode é não ser num futuro próximo

    PS: O RKO pode ser o finisher mais famoso do mundo (e mesmo assim não sei), mas não acho que seja a técnica mais famosa.

    • WS-PT7 dias

      O AA do Cena é tão famoso quanto o RKO. O AJ tem carreira na WWE, Japão, TNA, WWE outra vez, a carreira dele é grande. Tem gente que não sabe que o AJ venceu o Lesnar uma vez no Japão. Solo ser campeão, na minha visão, teria que ser antes do retorno do Roman, para que este tirasse o cinturão dele mostrando que ainda é o chefe, ou deveria ter destronado o Walter para que BL tivesse mais um cinturão a época. Eu particularmente acho o Solo fraco de wrestler, bem longe dos Usos em qualidade. Orton está na reta final da carreira e acho que ele já não se importa com cinturões, ele só quer aproveitar e se divertir. E sim o Taker comparou o AJ ao Michaels, só que para mim o AJ é mais completo como wrestler. Mas o Michaels ia além dos rings e neste ponto ele se torna maior que o AJ.

  11. FENIX7 dias

    Discordo do Carmelo Hayes, tem wrestlers melhores

    • WS-PT7 dias

      Fato. E mais que isso, que estão na frente no merecimento.

  12. Só concordo com o Orton e Styles!

  13. WWE Oficial3 dias

    Vocês estão tão presos a lendas antigas…pq Randy Orton tem q voltar a ser campeão…