O WWE United States Championship conta já com décadas de história. Logan Paul é o atual campeão, após o ter conquistado a Rey Mysterio no Crown Jewel do ano passado.

Apesar da escassez de defesas do título e esporádicas presenças na programação da WWE, Logan Paul tem colocado o título no mapa, fora do mundo do Wrestling.

Agora que o seu reinado já tem uns bons meses, a WWE poderá apostar numa nova mudança, coroando um novo campeão.

Nesta lista serão apresentados cinco lutadores do roster do SmackDown que nunca venceram o título e poderão conquistar o prestigiado WWE United States Championship.

14 Comentários

  1. Concordo com todos, principalmente com KNIGHT, ESCOBAR e SOLO SIKOA

  2. J4 semanas

    Seria um ótimo título pro solo sikoa
    Por ser um heel
    Por enquanto parece ser o lider da bloodline e depois o grupo vira se contra a ele, um bom reinado. Queria ver de heel babyface

  3. J4 semanas

    Knight gostaria dele como campeão, uma rivalidade com a bloodline e randy ou kevin seria perfeito, ja que ele não foi campeão, os fãs merecem ter o gosto sobre isso,

  4. Bankonthat4 semanas

    Uma coisa que tenho reparado sobretudo desde que HHH tomou conta da WWE é que há varias opcoes no roster bastante crediveis para carregarem um titulo, seja ele qual for. O intercontinental está com um prestigio enorme graças ao trabalho do Gunther mas ainda assim, ha superstars bem capazes de continuar o excelente trabalho feito por ele. Sami Zayn é um lutador que nunca teve um titulo mundial, mas so o facto de ter o interc da lhe aquele boost de star power

  5. Best4 semanas

    Solo não deve vender agora, o Roman acaba de sair de um super reinado com o maior título da empresa, e o Solo ser o novo líder com um título secundário? …
    Cody vai vencer uma hora ou outra esse título, está em alta.
    Acredito que o LA Knight seja o próximo campeão, já deveria ter pego um título com a popularidade toda.
    Depois do LA Knight seria interessante o Escobar encerrar o reinado dele, o típico face X heel
    Hayes também vai vencer uma hora ou outra, vai ser como o Theory.

  6. El Cuebro4 semanas

    Concordo com todos, LA Knight já poderia o ter sido, Escobar também, mas ambos têm chances, Carmelo deve conseguir também, num todo até imagino o Solo e o Cody conseguindo, mas talvez num futuro mais distante, principalmente o Cody.

  7. Tiago4 semanas

    Solo!! Santos!! 👌🏻👌🏻

  8. Amy4 semanas

    Concordo.

  9. Concordo com todos! Acredito que o próximo a segurar o USA Championship será o LA Knight Yeahhhhhhhhhh

  10. Natan4 semanas

    LA Knight é o que mais estou de acordo em questão dos Us Championship, ele seria perfeitamente campeão e também terá bastante rivalidade com inúmeros lutadores, já outros como Carmelo Hayes, Santos Escobar seria muito interessante também, já Solo Sikoa, acho que não seria uma boa ideia no momento por causa da possível rivalidade com Roman Reigns, Cody Rhodes seria mais pro futuro próximo pra ajudar a elevar novos talentos que estão chegando

  11. vitor oliveira4 semanas

    Talvez um dia eu entenda oq povo ver nesse La Knigh O.O

  12. NaturalHeel4 semanas

    Entretanto é o Jonh Cena 2.0 que vai lutar por ele

  13. Flávio4 semanas

    Todos excelentes! Antes o problema era que a WWE não tinha campeões sólidos no US e IC titles, agora o problema é tirar os títulos dos atuais campeões para dar espaço a outros.

  14. P3 semanas

    podia ser qualquer um deles, mas acredito que possa ser 1 fora da lista como por exemplo Randy, KO, Aj