5 Lutadores que deveriam ter quebrado a Streak do Undertaker

3 – CM Punk

Hoje em dia, CM Punk é alguém controverso no mundo do wrestling pela sua atitude de não ter problema de dizer as coisas como são. Isso fez com que fosse despedido da AEW por fartar-se de provocações de crianças, e apesar de ser a mesma pessoa de sempre, houve quem se virou contra porque ele atacou os seus lutadores favoritos. Enfim…

Mas entre 2011 e 2013, o Best in the World era facilmente o nome mais popular do wrestling. Como heel, teve o seu melhor momento, conseguia mesmo que as pessoas o odiassem. Como WWE Champion, dominou durante 434 dias, um reinado que ainda hoje é muito falado.

Depois de ter perdido o título, ele queria entrar no combate entre The Rock e John Cena pelo título na WrestleMania 29, mas não aconteceu, pois em vez disso, teve a sua chance de acabar com a streak do Undertaker.

Este sim era o combate que os fãs queriam ver no Showcase of the Immortals, e para muitos, foi o verdadeiro main event, e um dos melhores do Deadman, mas o problema é que surgiram notícias que o Straight Edge Superstar ia tirar uma pausa depois do evento e portanto era segura que não ia quebrar a streak, o que estragou um pouco a expectativa.

Mas se não fosse isso, CM Punk seria um candidato sério a derrotar o Phenom como foi com Batista seis anos antes, o que demonstra qual era o seu estatuto. Nesta altura, o combate pela streak era quase sempre o melhor na WrestleMania, e este de facto não desiludiu, e teria sido ainda mais espantoso se o Best in the World.

Seria um choque enorme se tal resultado tivesse acontecido, e o Straight Edge Superstar parecia ser a pessoa certa na altura, principalmente depois da sua prestação durante o combate. Mas seria um mau choque como foi com Brock Lesnar? Claro que não, seria ainda hoje falado como um dos maiores momentos na história da WrestleMania.

20 Comentários

  1. Arn8 meses

    Bem, se alguns desses tivessem quebrado não teria sido tão lendário.

    • Cody rhodes8 meses

      Acho que o shawn michaels teria sido o nome ideal tipo ele quebrava a streak e aposentava , e dps daria esse gosto de tipo o michael vs taker 2

  2. Dean8 meses

    Cm Punk foi o melhor em termos de wrestling, personagem e microfone de 2011 a 2013, foi criminoso o the rock roubar os 2 main event de wrestlemania dele CONSECUTIVOS. Entao, no mínimo, deveria ser o Punk a encerrar a streak do Undertaker em 2013, e teria sido de forma justa, a luta foi lendária.

  3. Best8 meses

    Acredito que o Punk seria o nome mais acertado dentre esses todos, tinha tudo pra ser ele a acabar com a streak naquele combate, mas se fosse por uma ordem, colocaria Batista em segundo, Edge terceiro, Orton quarto e o Bray por último.

  4. Para mim, deveria ter sido o Roman a quebrar a streak. Seria a altura ideal para fazer o hellturn do Roman, que na altura que derrotou o Roman já era odiado pelo público.

  5. Resher8 meses

    a verdade é q ele deveria ter ter acabado invicto. seria a maior honra de todas

    • Tiago Dias8 meses

      Partilho da mesma opinião. WM era o maior campo para homenagear undertaker sendo invicto. Cim tantos matchs que ele teve brutais,tinham que fazer ele perder e da maneira que perdeu com quem perdeu… A wwe esteve no seu auge ate começar a despedir alguns dos seus melhores atletas,até tomar decisões como o undertaker ter perdido e por duas vezes. Não valorizaram o John cena e randy como o deviam,o rey misterio praticamente desapareceu, e colocam estes gajos como RR campeão durante 13 anos a defender o título com ajuda do seu grupinho e a defender longe a longe… o povo quer mais vezes defesas pelo título, e que acabem esta história do RR que nao tem piada nenhuma.

    • TheTaba8 meses

      Então somos 3 pq pra mim ate hoje eu nao engulo como a WWE termina com suas lendas, fazendo elas parecerem fracas, sendo humiladas e feitas de saco de pancada, tudo pra forçar absurdamente outras pessoas. Taker perder pro Brock eu consigo entender e ate aceitar, agora o Undertaker ter sido HUMILHADO pelo Roman na WM foi nojento, ridiculo e absurdo. Roman Reings ta a 12 anos recebendo Push infinito, agora a WWE da “record” atras de record pra forçar mais ainda essa ideia de “incriveis” garganta abaixo. Essa forma criativa, esse push sem fim, essas forçadas, roteiro previsivel e manjado, são as coisas que mais detesto atualmente

    • FBK8 meses

      Penso o mesmo que os colegas…

      A honra ao fim da carreira do Taker e o seu legado seria a série invicta da WrestleMania, independente que fosse vontade do próprio Taker perder, Vince errou em permitir que isso acontecesse.

      Como ficamos sabendo mais tarde que o próprio Lesnar teria se manifestado contrário aquilo ao receber o guião, já seria momento assertivo para voltar atrás e não permitir tamanha tolice.

    • Tiago Dias8 meses

      TheTaba faço de tuas palavras as minhas… A wwe não respeitou a forma como as suas lendas terminaram as carreiras,não sabem valorizar as que são verdadeiramente a cara da wwe,e isto do RR é um absurdo,é uma fslta de respeito ate mesmo para alguns atletas que lá estão e é obvio que as pessoas cansam cada vez mais de ver esta novela do RR sempre com o título, e lutando longe a longe a defender o título. Wwe sem histórias sem objetivos e sem valor…

    • filipe8 meses

      claramente

  6. Anónimo8 meses

    Acho que a streak nunca devia ter sido quebrada.

  7. André Santos8 meses

    Tirava o Bray Wyatt e Edge e trocava por Triple H e Shawn Michaels

  8. ChicagoMade8 meses

    Bray? Mente genial mas fraco em ringue…

    A streak só devia de ter ficado invicta mais nada

  9. Luiz8 meses

    Kane e HBK, até mesmo o Triple H no auge!

  10. moleiroslb8 meses

    Até num artigo sobre a streak este sujeito fala mal da AEW. Que bacoco

  11. Mateus8 meses

    Assim como disse o Arn: se eles tivessem quebrados não tinha sido tão lendário. A resposta é simples: Undertaker nunca deveria ter perdido a sequência. Deveria lutar até quando conseguir em alto nível e depois ter se retirado como uma lenda intocável no maior palco do Wrestling Mundial. Até porque após ele ter perdido a sequência em 2014, Taker mostrava sinais de fim de carreira, porém conseguiria defender a streak por mais uns 4 anos se preparando bem para isso e entregando um combate maior para o produto da WrestleMania, afinal: O combate de Taker com sua streak era muitas das vezes até maior que o próprio combate de títulos mundiais.